Jacob e Renesmee Amor Eterno escrita por Nessie


Capítulo 16
Lá vem discussão


Notas iniciais do capítulo

Geeenteee que saudades que senti de vocês :) desculpa por ter demorado tanto pra postar o capitulo, mas é que não conseguia colocar a historia aqui e depois fiquei muito doente , na verdade ainda estou , mas como eu sô muito boazinha resolvi postar hoje. Muito muito muito obrigado mesmo pelos leitores que comentaram o capitulo anterior , fiquei muito feliz porquê foi o capitulo com mais comentários , e obrigada por vocês não terem parado de ler a história .Espero que gostem desse capitulo , quero muitos comentários em :) e se possível , gostaria que recomendassem a historia, porque eu mesmo doente escrevi esse capítulo , agora é a vez de vocês serem bonzinhos comigo . Bejuuuuuuuuuuuuuuux boa leitura fofos!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337892/chapter/16

POV Seth

Depois de uns segundos consegui falar . 

- Oi Annie , prazer em conhece-la. Disse com um sorriso no rosto.

- Prazer Seth. Disse ela também sorrindo.

" Eu não acredito nisso" ouvi alguém falar lá dentro da casa , acho que foi a Rosalie , pelo que parece , ela já descobriu do imprinting , to vendo que vai vir discussão .

- Bom , vamos entrar !! Disse a Nessie .

Quando estava-mois entrando , ouvi Edward dizer "Se acalme Rosalie , sabe que não podemos falar disse na frente delas" 

- Oque não podem falar na nossa frente tio ? Perguntou Annie muito curiosa.

- Nada querida . Bella respondeu a pergunta feita para o Edward. -Que tal irmos em um restaurante ? perguntou Bella para Nessie e para Annie , arrumando um jeito de tirá-las de casa .

- Claro , estou morrendo de fome. Disse Nessie . -Vamos Annie?

- Claro , também estou morrendo de fome.

- Que bom, então vamos . Disse a Bella.

Quando elas saíram e já estavam bem distantes para ouvir , Rosalie começou a falar.

- Como se atreveu a ter um imprinting com a MINHA filha? seu cachorro imundo.

- Agente não pode controlar isso , é coisa de lobo . Eu disse .

- É coisa de lobo ? cuidado vira-lata ... você vai acabar ficando sem cabeça . Disse a Rosalie já em posição de ataque.

- Rosalie  por favor  se acalme ! Disse Esme.

Ela voltou para posição normal , para que eu pudesse me explicar e a única coisa que o Emmett fazia era rir , enquanto o resto dos Cullen e o Jake , estavam preocupados que a Rosalie pudesse me atacar a qualquer momento e sem eu estar na forma de lobo.

- Não é oque você esta pensando , eu só quero que a Annie fique bem , é só isso que eu quero pra ela.  Eu disse.

Ela bufou e saiu da sala com raiva e foi pra varanda , e o Emmett foi atrás pra conversar com ela.

****************************

Umas dez e meia da noite elas voltaram do restaurante , Bella estacionou o carro e as três entraram em casa.

- Como foi o jantar ? Perguntou Edward.

- Foi bem legal,  não é meninas ? Disse Bella.

- Verdade , e além disso a comida estava ótima. Disse Annie sempre sorrindo.

- Verdade . Disse Nessie.

- São que horas pai ? Perguntou Annie para o Emmett .

- 10 horas 35 , porque ?

- Já vai começar o filme de terror .

- Que filme de terror ? Perguntou Nessie.

- O Exorcista , eu vi no comercial que iria dar hoje na Fox . Disse Annie.

- Legal , vamos ver . Disse Jake.

Annie mudou de canal e colocou na Fox , estava acabando de começar o filme .

***********************

Quando o filme terminou , começou outro filme de terror , era Atividade paranormal 2 , e ficamos vendo. Depois que esse filme terminou a Annie e a Nessie foram dormir . Eu e Jake ficamos mais um poco na casa dos Cullen e depois Jake foi pra casa dormir e eu também . Estava muito cansado , tinha sido um dia cheio hoje , mas estou feliz , porque sempre fiquei pensando o porquê de eu não ter um imprinting , ficava imaginando como seria ela e agora que eu tive , parece que ela é a única razão de eu viver e sinto que faria tudo por ela, e seria tudo oque ela quisesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam ? Gente eu escrevi a história mesmo doente , então se for possível recomendem , isso me deixaria muito feliz , e ainda mais não custa nada não é ? tem 20 leitores e só quero mais 1 recomendação , e muitos comentário em :) será que os melhores leitores do mundo podem recomendar a minha história ? em fofos? Obrigada por vocês terem a paciência de esperar esse capitulo , sei que demorei muito , me desculpa mesmo e saiba que amo muito vocês , meus leitores lindooos . Bejuuuuuuuuuux até o próximo capitulo s2 !!!