Strip Strangler escrita por dream5life


Capítulo 2
Capítulo II - Just run




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337859/chapter/2


– Você vai ficar bem caladinha . – Disse o assassino, colocando Sara no porta malas. – Isso lembra seus casos, não lembra querida Sara. –Quero que você veja tudo antes de morrer. – Ele fechou o porta mala com tudo, e avançou o carro.


– Ela deixou a bolsa no chão. – Todos saíram correndo em direção a mercaria, encontraram somente a bolsa no fundo do corredor.


– Não preciso dizer mais nada, seu grande plano falhou. – Disse Grissom falando muito alto com o agente do FBI. - Ele a pegou, ele a pegou! – Repedia Grissom falando alto e incrivelmente irritado.

– Vamos tentar encontra-la. – Disse Rick.

– Não vão tentar vão acha-la. – Falou Grissom.

– Se encontrar o corpo dela, eu mato você. – Grissom o ameaço, mas Rick não ligo muito.

– Grissom temos que manter a calma. – Disse Brass.

– Preciso encontra-la. –Afirmou Grissom visivelmente desesperado

– Vamos colocar todo o FBI na busca dela, não estão muito longes. – Falou Rick se intrometendo na conversa.

– E bom que não esteja, não vou deixar nada, absolutamente nada ferir a Sara. - Os membros da equipe entediam o que Grissom queria dizer, era seu maior ponto fraco Sara Sidle sua ex-aluna , era sua maior fraqueza.

O porta-malas se abriu, Sara estava tremendo, era treinada para aquele tipo de situação, mas o que ela podia fazer ? Apenas sabia que todos estavam a sua procura.

– Por que esta fazendo isso ? – Falou Sara sua voz estava tremula, viu olhos estranhos olhando de forma raivosa para ela . – Por favor, não ! me deixa ir embora, por favor ! – Gritou Sara se debatendo, enquanto o serial tentava pega-la no colo.

– Fica caladinha, querida Sara. – Disse o homem, que Sara tinha impressão que já o conhecia.

– NÃO ! SEU DESGRAÇADO ! – Disse Sara destemida, ele a largo no porta-malas e pegou uma faca e foi em direção a pescoço da morena que se calou.

– As outras foram mais faces, vou deixar marcas no seu corpo e isso me deixa mais excitado. – Ele encostou a faca no pescoço dela e afundou um pouco, somente para sangrar para deixar ela mais assustada do que já estava.

– Ah ! – Gemeu Sara sentindo uma leve queimação no seu pescoço.

– Vai ficar quietinha ou não ? – Disse ele sarcástico. – Você não vai sair do meu padrão. – Ele pegou uma garrafinha que continha algum liquido, Sara sabia que era um liquido hipnótico e fez Sara engolir a força, a perita quase engasgou mais infelizmente engoliu. -Não se preocupe você vai sentir tudo, igual as outras miseráveis sentiram. – Isso deixou Sara mais desesperada.

– Porque estar fazendo isso ? – Perguntou Sara tentando não fechar os olhos.

– Você estar muito preocupada. – Sara parecia não ser dona do próprio corpo, estava tudo girando e girando. – Eu fiquei olhando você por quase duas semanas, foi a vitima mais difícil, sei que você sentia muita raiva de mim e isso é bem melhor para mim , vitimas que revidam. – Sara lembrou-se das palvras que Grissom falou para ela pela manhã – Grissom deve estar te procurando que nem um maluco, ele te ama querida Sara e você tambem o ama, sinto muito, mas ele vai ver apenas seu corpo sem vida, sem nada.

– m...m...e d...ei..xa em pa..z – Sua visão ficou negra , não vi mais nada, apenas sentia toques .

“Minha cabeça rodava, era como estar em um sonho terrível impossível de sair era uma prisão dentro de mim mesmo, sentir mãos frias passando no meu corpo e me colocando em uma superfície macia, estava me contorcendo meu corpo queria tanto tentando sair dali , mas era em vão, parecia que as cordas que seguravam minhas mãos e meus pés estavam mais apertadas que pareciam queimar. Primeiramente ele tirou meus sapatos percebi que alguém mexia na minha blusa depois tirou minha jaqueta em seguida minha blusa fina, sentir um arrepio momentâneo, estava cada vez mais desesperada, tudo girava e girava . Sentir lábios tocando meu pescoço, tentava gritar mais o que saia era apenas gemidos fracos, ele parou , alguém puxava minha saia rapidamente e passava as mãos frias, mas agora usava luxas de látex bem grossas. Acho que estava apenas com minha roupas intimas, estava frio no lugar meu corpo estava arrepiado. O efeito do hipnótico era a pior sensação que já sentir.

– Sara, nunca pensei que fosse tão linda. – Disse uma voz que parecia soar fundo nos meus ouvidos .

Finalmente as luvas frias de látex pararam de me tocar e podia ouvir passos se distanciando. Demorou uns minutos quando sentir novamente mãos de luxas de látex me tocando. Meu corpo não respondia meus comandos, estava tentando sair dali o máximo que conseguia fazer era me contorcer na cama tentando soltar as fortes cortas.

– Você não é uma vitima comum. – Disse ele. – O Grissom queria estar no meu lugar, não queria Sara? – Disse ele cínico. – Não queria Sara ? - Ele apertou fortemente o pescoço dela, parecia que ele queria uma resposta, mas era quase impossível conseguir.

– Aaaah. – Sara soltou um gemido de dor.

– Esta sentindo dor minha querida ? – Ele acariciou o rosto dela. – Fique tranquila agora estar começando, querida Sara Sidle’’


– Conseguiram a placa do carro ? – Perguntou Rick.

– Ele passou por ruas sem câmeras, ele sabia que Sara iria servir de isca , sabia onde tinha câmeras onde não, sabia onde nós iriamos sair. – Disse Nick .

– Descobrimos a relação das vitimas, inclusive Sara. Todas frequentavam a mesma academia, que ficava apenas quatro quadras da casa da Sara. – Falou Greg com pesar.

– Sara sendo isca ou não, era mais uma vitima dele. – Disse Grissom.

– Vocês já procuraram na casa dela ? – Perguntou Warrick.

– Já, temos que pegar todos os funcionários da academia e verificar casa por casa até encontra-la. – Disse Grissom decidido.

Rick ouvia tudo calado, ver a FBI falhar daquele jeito não era comum.


– São quinze funcionários que trabalham na academia.- Disse Brass. – Apenas quatro moram perto das casas das vitimas, já mandei minhas equipes para lá.

– Cadê os nomes dos funcionários. – Perguntou Grissom e logo o Brass lhe entregou um papel. – Conheço esse cara ! – Falou Grissom. – Ele me perguntou se eu queria ajuda em um dos casos. – Disse Grissom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!