Meu Grande Amor escrita por Leonna M S


Capítulo 7
Capítulo 7 Evergreen X Laxus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337848/chapter/7

Laxus: Vamos terminar logo com isso Evergreen!

Evergreen: Tá bem então...assim seja!

Evergreen abre suas asas e fica em cima de Laxus.

Laxus: Primeiro as Damas...

Evergreen: Assim seja! Magic Fairy!

Evergreen ataca Laxus que cai no chão com tudo.Laxus se levanta e fica encarando Evergreen.

Laxus: Boa pontaria...Corpo Relâmpago!

Com muita velicidade Evergreen não percebe que Laxus estava atrás dela...Quando Evergreen se virou Laxus a atacou que caiu no chão com alguns ferimentos.

Evergreen: Eu acho que eu devo usar minha proxima magia...Olhos de Pedra!

Evergreen olha para Laxus mas Laxus já estava com os olhos fechados.

Evergreen: Será que você ainda tem chançe Laxus?

Laxus: Não...mas antes de eu perder eu tenho que te contar contar uma coisa...

Evergreen: Fala!

Laxus: O Efman gosta de você!

Elfman:"COMO E QUE È?!"

Evergreen fica vermelha e olha para camera.

Evergreen: I-Isso e v-verdade?

Laxus abre os olhos e se levanta.

Laxus: Você caiu direitinho!

Evergreen: Essa não!

Laxus:Rugido do dragão relâmpago!

Com um golpe certeiro Laxus atinge Evergreen que cai no chão desmaiada.Derrepente uma porta se abre levando para outro caminho...Laxus vai até a porta e entra.

Na Guilda...

Elfman: Laxus! seu indiota! você não e homem!!!!

Lisanna: Calma irmão!

Gajeel: Bela jogada do Laxus!

Erza: Coitada da Evergreen!

Na ilha...

Lucy e Happy estavam andando quando derrepente els ouvem passos.Lucy pega Happy e se esconde atrás de um abusto.Lucy se virou para ver quem e e viu uma mulher com aparencia de 20 anos...alta de cabelos roxos escuros e olhos negros.Ela não era da guilda.A mulher misteriosa levantou as mãos e falou algumas palavras magicas e desapareceu do nada.

Lucy: Quem será que era ela?

Happy: Um fantasma!

Lucy: Não fale bobagens Happy!

Lucy e Happy continuaram andando  e viu todos sentados em algumas pedras.

Freed: Finalmente!

Laxus: Vocês demoraram!

Lucy: Desculpe...

Makarov: Evergreen foi eliminada! ele foi derrotada por Laxus.Agora vou dizer a proxima missão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pelo cap curto mais eu estou com um pouco de presa! vou sair! tchau!