Meu Grande Amor escrita por Leonna M S


Capítulo 14
Capítulo 14 A Volta dos amigos...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337848/chapter/14

Erza,Gray,Natsu e Gajeel estavam na mesma mesa com as cabeças baixas e muitos tristes.Eles ouvem um barulho...o barco tinha chegado.

Alzarck: Pareçe que eles chegaram!

Elfman: ABRE A PORTA!

Gritou Elfman no outro lado da porta.

Erza: ???

Elfman:NOSSOS AMIGOS ESTÃO MUITO FERIDOS! ABRE LOGO!

Natsu: Será que eles foram atacados?

Elfman:AAA...DEICHA QUE EU ABRO!

Elfman chuta e quebra a porta e faz uma cortinha de fumaça.

Gray: Cof...Cof....Elfman....?!

Elfman surje com Mirajane em um ombro e Evergreen no outro muitos feridas.

Gray: M-Mirajane?

Gajeel: Evergreen?

Erza: Mas...como?!

Natsu: Eles estavão na ilha!

Elfman coloca Mira e Evergreen no chão.Surje Jet levando o Freed e Droy levando o Laxus.

Natsu: Laxus?! Freed?!

Droy: Eu queria levar a Levy!

Jet: Cala a boca idiota!

Surje Lisanna levando Lily e Happy no colo.

Lisanna: Encomenda especial para Gajeel e Natsu! Lisanna coloca Lily e Happy no chão junto com os outros e volta para o barco correndo.Surje Cana com a Lucy nas costas.

Natsu: L-L-Lucy...?

Cana: A Lucy e pesada!

Cana coloca Lucy no chão e volta para o barco.Surje Macao com Juvia no colo.

Gray: Juvia?!

Macao coloca Juvia no chão e volta para o barco.Surje Lisanna com Levy nas costas.

Lisanna: Ainda bem que a Levy e magra!

Gajeel: B-Baixinha...

Surje Macao puxando Jellal e Cana puxando a Bisca e por ultimo surje Wendy com Charles no colo e ajudando Makarov ficar de pé.

Erza: M-Mas como...?!

Mavis: Graças ao Zeref...todos estão vivos!

Erza vai até Jellal e fica cuidando dos machucados.

Jellal: E-Erza...

Erza: Jellal!

Jella fica sentado e beija Erza que fica vermelha.

Happy: V-Vocês se goxxxta! hihi!

Natsu: Happy! você esta bem!

Happy: A-Aye...mas eu acho que Lucy nã...por que Lucy me protegeu na explosão!

Lily: A Levy tambem...

Wendy não aguenta ficar de pé e cai no chão.

Wendy...a Juvia...me protegeu...tambem...

Mavis: Temos que cuida-los...os ferimentos estão muito graves!

Gray vai até Juvia e começa a cuidar dos ferimentos e Gajeel faze o mesmo com Levy e Lily.Natsu vai até Lucy e Happy e começa a cuidar tambem.Mirajane se levanta.

Mirajane: Ai...minha cabeça...

Lisanna: Mira!!!

Elfman: Minha irmã!!!

Lisanna e Elfman começa a abraçar Mira.

Mirajane: Eu tambem estava com saudades de vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Grande Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.