O Som Do Novo Mundo (Shin Sekai No Oto) escrita por Booh


Capítulo 5
Capítulo 5 - Primeiro "desafio".


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo, espero que gostem. E pra quem não entendeu, "Gate" é a organização que está atrás de Hiroku.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337823/chapter/5

No dia após a competição, em que ficou em quarto lugar, Kyouta percebeu que ele pode até ser forte, mas ainda tem que melhorar muito suas habilidades musicais. E em meio a sua reflexão, eis que reaparece uma antiga “conhecida”.

– Bem que eu vi que você não era do tipo que ficaria deprimido só porque perdeu né, Kyouta-kun? – disse uma garota aparecendo na janela do quarto de Kyouta.

– O que você faz aqui, Tao Hiroku? ­– disse Kyouta.

– Por favor, me chame apenas de Hiroku! – falou a jovem.

– Tá bom, Hiroku-san. Mas não acho que você veio à minha janela apenas para me dizer como posso chamar, certo? – falou o garoto em um tom curioso.

– Tem razão! – ela entrou pela janela – Eu vim aqui para pedir sua ajuda.

– Minha ajuda? Ajuda com o que? – perguntou Kyouta.

– É que... Lembra aqueles caras que me atacaram no bar? Bem, digamos que eles tinham motivos pra me atacarem! – disse Hiroku.

– Entendo... E qual era o motivo deles? – perguntou Kyouta curioso.

– Digamos que eu peguei algo e escondi! – disse ela com um sorrisinho sem graça.

– E agora você quer que eu te proteja desses caras? Não, você é forte o bastante pra cuidar deles... Você quer que eu pegue essa coisa que você escondeu, certo? ­– ponderou o garoto.

– Agora você me surpreendeu, eu não imaginava que você fosse tão esperto. Mas em uma parte você errou. Eu quero que você pegue o que está escondido porque eu não sou páreo para eles, pelo menos não para os cinco membros mais fortes! – disse Hiroku com um rosto meio preocupado.

– Então é isso. E o que é exatamente essa coisa que você pegou? – perguntou Kyouta.

– Eu não sei... O que sei é que eles iriam usar isso para dominar a cidade, ou algo assim! – respondeu Hiroku.

Após mais algum tempo de conversa, Kyouta foi convencido pela jovem gueixa a ajuda-la. Então, ela contou onde escondeu o objeto, e pediu para que ele pegasse e o deixasse sempre junto consigo. Mas alguém os estava espiando.

Debaixo de uma pequena ponte na parte silenciosa da cidade...

– Pelo que ela disse, deve ter alguma caixa por aqui... Aqui está! – disse Kyouta indo até a caixa, até que foi surpreendido por um homem aparentemente forte.  – Você é o cara que estava espiando no meu apartamento. Poxa, eu esperava que você não viesse, assim eu não teria que chutar seu traseiro! – disse Kyouta com um sorriso maléfico em seu rosto.

– HAHAHAHAH! Eu sou o grande Mil, um dos cinco mais fortes da Gate e você ainda diz que vai me bater? Que piadista! HAHAHAHAH! – disse o homem cheio de si.

Então ele é um dos caras mais forte. Até a Hiroku-san disse que não é forte o bastante pra esses caras. – pensou Kyouta. – Isso quer dizer que a Gate vai perder um de seus guerreiros mais fortes, aqui e agora! – disse ele puxando sua espada.

– SEU CONVENCIDO! – gritou Mil indo socar Kyouta.

Ele é muito rápido pra esse tamanho! –pensou Kyouta conseguindo desviar do golpe.

Kyouta conseguiu desviar do golpe e tentou acertar Mil com sua espada. Mas, com um salto, Mil desviou da espada de Kyouta e acertou um chute nele, fazendo Kyouta cuspir sangue.
 – Que força é essa? Então esse é o nível desses caras? Então eu vou poder acabar com todos eles. HUHUHUH! – pensou Kyouta, que depois, levantando sua espada, perfurou o braço do inimigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. E por favor comentem o que acharam e deem sugestões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Som Do Novo Mundo (Shin Sekai No Oto)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.