O Som Do Novo Mundo (Shin Sekai No Oto) escrita por Booh


Capítulo 1
Capítulo 1 - Encontro predestinado?


Notas iniciais do capítulo

Esta é a primeira história que escrevo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337823/chapter/1

Um jovem, com um casaco preto e com uma guitarra nas costas, estava caminhando abaixo de um céu nublado e marcando para chuva.

– Ai que fome! Espero encontrar alguma cidade antes que a chuva comece! – disse o jovem andarilho.

Então o jovem encontrou uma pequena cidade, mas não antes de ficar ensopado por causa da chuva.

– Me vê um suco de limão sem açúcar! – disse o garoto ao entrar em um bar.

– É pra já senhor! – respondeu o garçom.

Após sentar em uma das mesas, o jovem vê três homens importunando uma bela jovem.

– Ei, será que os senhores poderiam deixa-la em paz? Caso contrário, terei que fazê-los parar com isto! – disse o jovem ao pegar no headstock de sua guitarra.

– Pretende quebrar está guitarra em nós? Quanta idiotice! – disse um dos homens.

– Vamos ensina-lo a não sair por aí ameaçando os outros – disse um segundo homem.

Então o garoto, segurando o headstock, puxa uma espada de dentro do braço da guitarra.

– Eu não queria ter que fazer isso! ­ – disse o garoto já aparecendo em frente aos homens e tentando ataca-los, mas tendo sua espada aparentemente bloqueada.

– Só com isso você não irá conseguir nos cortar! – ia dizendo o homem antes de ver que ele e um de seus companheiros já foram cortados.

Após seus dois companheiros terem caído ao chão, o terceiro homem saiu correndo.

– Você não vai a lugar algum! – disse a bela jovem, que com apenas um movimento de seu leque, derrubou o homem.

O garoto guardou sua espada e foi sentar-se.

– Meu suco já está pronto? – perguntou ao garçom.

– Você não parece o tipo que gosta apenas de ficar bebendo suco! – disse a jovem ao sentar-se na mesa do andarilho.

– E você pareceu apenas uma garota em perigo, mas se quisesse teria derrubado os três sem a minha ajuda! – retrucou o garoto.

– Aqui está senhor! – falou o garçom ao servir o suco do jovem.

– Tem razão, eu poderia ter os derrubado, mas quis ver você em ação! – respondeu a jovem.

– Então você é capaz de sentir a capacidade dos outros? – perguntou o jovem.

­ – Não. Eu sou apenas uma gueixa com bons instintos! – disse a jovem gueixa dando um sorrisinho.

– E o que mais seus instintos te dizem? – pergunta o jovem.

– Que você não está sabendo do campeonato musical que está tendo nesta cidade – responde a jovem gueixa deixando o garoto estupefato.

– Tem razão, eu não estava sabendo disso. Prazer Kyouta, Seita Kyouta! – disse o jovem se apresentando.

– Prazer Kyouta-kun. Eu sou Hiroku, Tao Hiroku! ­ – falou a jovem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado por lerem, espero que tenham gostado e, por favor, comentem e/ou mandem sugestões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Som Do Novo Mundo (Shin Sekai No Oto)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.