Separadas Por Uns Milhões escrita por Babii Chan


Capítulo 2
Capítulo 2 - As Vidas


Notas iniciais do capítulo

O.O Você leu o capítulo 1? Se não leu, leia e entenderá o 2 =p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337815/chapter/2

Melissa teve uma manhã calma e normal naquele dia. Melissa repetiu o que sempre havia feito em todos os dias anteriores a aqueles. Acordava tomava uma ducha, tomava um café bem fresquinho, ia à horta plantar, e logo depois disso voltava fazer o almoço. Depois do almoço logo ia dar comida para os animais do sítio, e depois arrumava a casa. Logo após isso, preparava um lanche da tarde e deitava na rede mais confortável do mundo, e que era entre duas árvores enormes cheias de galhos que produziam muito ar fresco. Enquanto ficava deitada, Melissa pensava na sua vida de atriz, e de como seria legal fazer uma novela, ainda mais se o papel dela fosse ser trabalhadora de um sítio. Depois Melissa servia a janta dos animais, e ia tomar outra ducha, para poder fazer a janta e dormir novamente para acordar bem cedo no outro dia, e recomeçar tudo de novo.

Já Katty, estava protagonizando em uma peça de teatro que falava sobre uma menina que morava em um sítio e que descrevia a vida de Melissa. Katty já tinha pensado em sair da peça e ir protagonizar em um filme do qual ela seria a personagem Sharpay, uma patricinha metida que não sabia vivem longe de riqueza de da sua cama de seda. Katty estava decidida à fazer aquilo quando recebeu um ligação. Era o produtor do filme da Sharpay implorando para que Katty protagonizasse. Era impossível. Ela recusava sempre. Mesmo querendo fazer parte daquele filme. Ela simplesmente recusava. Todos os dias eram iguais. Ela pensava em desistir, e quando ia falar isso, recebe a ligação do mesmo homem, implorando as mesmas coisas, e Katty recusando. Como sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Separadas Por Uns Milhões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.