A Dor De Um Primeiro Amor escrita por no one


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337813/chapter/1

Quando amamos alguém, um único conjunto de palavras ditas pela pessoa amada pode nos fazer flutuar durante dias ou até mesmo semanas.

Mas como dizem ''tudo o que sobe, precisa descer.'' E a queda é dura, chega a deixar machucados e hematomas por toda a alma, marcas horrendas que talvez nunca desapareçam, pois a dor foi tão grande, que a lembrança dela causada, ficará para sempre no coração.

Não me importaria de viver com tais marcas, se elas não houvessem sido causadas pela pessoa quem faz meu coração acelerar e meu estômago borbulhar, está gravado na memória cada ato dele realizado e cada palavra não dita.

E é assim que, as três mais belas palavras que a alguns dias me fez sonhar, se transformaram em meu maior pesadelo, pois da realidade não é possível escapar, e eu sei que ele nunca mais irá me amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe se tiver algo errado, eu nunca escrevi nada e não pretendo escrever.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dor De Um Primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.