Naruto: Nova Geração! escrita por Roger Uchiha


Capítulo 5
A força de Konohamaru


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de pedir desculpas pela demora para postar esse capítulo, estava com vários trabalhos de escola para entregar e semana passada tive prova então ficou meio difícil escrever a fic. O capítulo estava pronto para sair ontem, mas teve uma queda de energia que fez meu computador reiniciar. Então perdi todo o capítulo o que fez eu ficar muito, muito puto.
Mas está aí o capítulo espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337768/chapter/5

Konohamaru e Katsuo estavam em uma cansativa batalha de taijutsu, onde o jounnin mais velho estava perdendo. Ele percebeu que o jovem da vila do sangue além de ser muito forte também tinha uma velocidade incrível. Então Konohamaru decidiu se afastar para usar ninjutsu:

-Você é mais veloz do que eu pensava, mas não vai me derrotar apenas com taijutsu! - Disse Konohamaru com olhar desafiador.

-Tsc, você acha que tudo que tenho é meu taijutsu! Vou mostrar um pouco do ninjutsu do meu clã! - Disse Katsuo fazendo selos de mão.

-Isso se você tiver tempo! - Disse Konohamaru fazendo selos rapidamente. - Katon: Goukakyuu no Jutsu!

Uma grande bola de fogo foi atirada na direção de Katsuo, ele pulou e uniu suas mãos fazendo um selo:

-Suiton: Suishouha! - Disse Katsuo, cuspindo um grande volume de água fazendo com as chamas se apagassem. Mais uma vez ele fez posições de mão. - Katon: Endan. - Uma grande bola de fogo (Maior que a de antes) foi atirada na direção de Konohamaru, ele fez alguns selos de mão.

-Donton: Doryuuheki - Disse ele, criando uma grande parede de pedra. Quando Konohamaru olhou para trás Katsuo já estava a suas costas alternando as posições de mão.

-Fuuton: Daitoppa! - Disse Katsuo criando um tufão de vento, fazendo Konohamaru colidir no muro que havia criado antes.

-Kage bunshin no jutsu. - Disse o jounnin de konoha, criando 5 clones seus, 4 clones atacaram enquanto o outro modelava o rasengan na mão do verdadeiro.

Katsuo derrotou os clones sem muita dificuldade, quando ele olhou para onde Konohamaru estava percebeu que o jounnin de konoha já estava bem perto dele e não teria como desviar:

-Rasengan! - Disse Konohamaru, atacando Katsuo. Para a surpresa dele, o jovem se transformou em uma poça de água. - Um clone de água?!

-Tenho que admitir que se tivesse sido atingido por essa técnica seria derrotado! - Disse Katsuo.

-Você deve ter muito chakra, pode usar jutsus de naturezas diferente um atrás do outro! - Disse Konohamaru.

-É uma habilidade do meu clã, nascemos com a capacidade de usar três tipos diferentes de elementos aleatoriamente. - Disse Katsuo sorrindo em deboche. - Dessa maneira podemos fazer isso também! - Ele começou a alternar as posições de mão. - Hyouton: Haryuu Muuko.

Katsuo criou um grande puma feito de gelo, o animal foi na direção de Konohamaru para atacá-lo. O puma atacou o jounnin de konoha com suas garras afiadas feitas de gelo, fazendo assim um corte no peito de Konohamaru. Ele desviou de mais um ataque do puma mas logo depois recebeu um golpe de Katsuo que fez com que Konohamaru fosse jogado a 5 metros de distância. Quando ele se levantou viu que o puma já estava próximo e que não teria tempo de se esquivar, ele então começou a alternar as posições de mão:

-Katon: Daiendan! - Disse Konohamaru cuspindo uma enorme quantidade de fogo que derreteu o puma de gelo.

-Você é o primeiro a sobreviver a esse jutsu! - Disse Katsuo com ódio no olhar.

-Então você pode combinar o Suiton e Fuuton e assim criar Hyouton... Incrível! - Disse Konohamaru sorrindo. "Merda esse cara é muito poderoso, tenho que derrotá-lo e ainda guardar chakra suficiente para lutar contra o Kagawa. Bem se assim então terei que ganhar um tempo para usar aquela técnica." Pensou Konohamaru. - Tajuu Kage Bunshin no jutsu! - Disse ele criando 150 clones.

-Hyouton Kaiteire! - Disse Katsuo criando uma grande bola de gelo que destruiu vários clones, mas mesmo assim ainda faltava derrotar vários.

Enquanto Katsuo destruía os clones usando taijutsu, Konohamaru fazia com que um de seus clones modelar o rasengan enquanto outro clone inseria chakra Katon. Agora só retavam quatro clones, Konohamaru junto com seus clones fizeram um ataque em conjunto. Os dois primeiros atacaram Katsuo, mas foram derrotados por um jutsu Hyouton, outros dois o atacaram, mas o jovem jounnin segurou um clone pelo braço e o jogou contra o outro fazendo os dois serem destruídos. Konohamaru ia acertar o rasengan de fogo em Katuso, mas este desviou e perfurou o jounnin de konoha. Para a surpresa de Katsuo aquele também era um clone:

-Merda! Onde você está? Desgraçado! - Gritou Katsuo desesperado.

-Katon: Rasengan! - Gritou Konohamaru atacando Katsuo pelas costas. O jovem foi atirado a 7 metros de distância pelo impacto da técnica, e no percurso ganhou várias queimaduras de 3º grau.

-D-desgraçado... E-e-eu... vou te m-matar! - Disse Katsuo vomitando sangue.

-Você não está em condições de dizer isso! - Disse Konohamaru rindo. - Sabe... um ninja com as suas habilidades poderia ter percebido isso. Quando eu criei os clones, eu me escondi junto com mais dois clones para criar a técnica e fiz com que você pensasse que aquele era o verdadeiro. Então, apenas esperei o momento certo para lhe atacar.

-Ora seu... T-trapaceiro. Eu vou te matar s-seu... merda! - Gritou Katsuo tentando se levantar, mas ele não tinha mais forças.

-Você mal se aguenta em pé! - Disse Konohamaru debochando de seu oponente. - Agora, me diga, o que você sabe sobre Orochimaru?!

-A única coisa que sei é que ele tem uma aliança com a minha aldeia!

-Vamos... você sabe mais alguma coisa. Diga e talvez eu deixe você viver! - Disse Konohamaru, fazendo Katsuo rir.

-Eu prefiro morrer do que trair minha aldeia, aliás, é isso que vou fazer... E levarei você junto comigo! - Disse Katsuo, abrindo sua camisa e revelando vários papéis bomba. - Nos vemos no inferno, Konohamaru Sarutobi!

Os papéis começaram a pegar fogo e logo depois fizeram uma grande explosão. Konohamaru foi rápido e criou um muro de terra para se defender da explosão.

Depois ele se aproximou do corpo de Katsuo, que estava incinerado:

-Não esperava que um verme como esse fosse se explodir pelo bem da sua vila. - Disse Konohamaru pensativo. Logo depois ele escutou uma explosão do lugar onde seus alunos estavam. - Merda, os moleques precisam da minha ajuda. Só espero que eles tenham pressionado bastante o Kagawa!

Konohamaru saiu em alta velocidade para o local onde a batalha estava acontecendo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram, comentem. Se vocês tiverem alguma ideia ou crítica para melhorar a fic... comentem também :D