Naruto: Nova Geração! escrita por Roger Uchiha


Capítulo 3
A batalha começa!


Notas iniciais do capítulo

Está aí mais um capítulo. Obrigado a todos que deixaram reviews estou muito feliz por vocês estarem gostando da fic ^^ Esse capítulo era para ser maior mas tive alguns problemas então ficou meio pequeno :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337768/chapter/3

Na sala do Hokage, o conselho de konoha se reunia, faltava apenas o último integrante. Kiba que pra variar estava atrasado e deixava todos ali irritados. Naruto batia os dedos na mesa impaciente com a demora do companheiro. Finalmente Kiba chegou ao lado dele estava Akamaru, que entrou latindo na sala:

-Será que você poderia controlar esse cachorro, e começar a honrar mais seus compromissos? - Disse Naruto Impaciente.

-Ei, calma aí, eu tive uns problemas... Mas isso não é importante, vamos logo ao que interessa. Então qual é o motivo dessa reunião? - Disse Kiba se sentando.

-Orochimaru, ao que parece ele está juntando seguidores para atacar a vila. - Disse Sasuke que até agora se mantinha calado. Todos pareceram surpresos ao ouvir isso.

-Pelo que soubemos as Vilas dos Sangue, Chuva e da Grama já se aliaram a ele. - Disse Naruto.

-O exame Chunnin vai começar daqui a três meses, você acha que ele vai atacar durante o exame? - Perguntou Shikamaru.

-Talvez sim, mas não tenho certeza. Foi por isso que enviei a equipe do Shino e do Konohamaru para buscar o Medalhão dos Fundadores de Konoha. E também para conseguir informações sobre Orochimaru com os shinobis da Vila do Sangue.- Disse Naruto. - Mas também precisamos do medalhão, dentro dele existe cada ponto vulnerável da vila. Se isso cair nas mãos de Orochimaru...

-Porque não mandou uma equipe mais experiente? Mikoto e Minato ainda são um pouco ingênuos, e a equipe Konohamaru é muito jovem ainda! - Exclamou Shino.

-Seria impossível, as equipes experientes estão em missões. E não poderia manda ninjas da ANBU e nem do Corpo Policial nesse tipo de missão. - Naruto respirou fundo. - Afinal eles não irão combater direto com Orochimaru, mas sim com ninjas da Vila do Sangue.

-Aquela vila... O sistema deles é muito brutal. As crianças já crescem matando. - Disse Chouji enquanto comia salgadinhos.

-Eles tem ninjas habilidosos, além é claro de serem muito inteligentes. Os Gennins dessa Vila já pensam em estratégias do nível de um Jounnin, são assustadores. - Disse Lee, que parecia bastante aflito.

-Naruto, temos que cancelar o exame chunnin. Não podemos arriscar que tudo se repita como da última vez. Tivemos muitas perdas. - Disse Kiba sério.

-Dessa maneira só adiaríamos o que está por vir. - Disse Sasuke. - Além do mais essa decisão não cabe apenas a konoha, várias vilas shinobis vão participar do exame esse ano.

-E você espera que fiquemos aqui parados? Esperando o inimigo atacar? - Perguntou Kiba aos berros e Akamaru latiu.

-Acalme-se Kiba, o Sasuke está certo. Não podemos nos esquecer que as vilas aliadas de Orochimaru também vão participar. Temos que contar com o elemento surpresa para surpreendermos o inimigo. - Naruto respirou fundo, ele nunca imaginava que ser Hokage fosse tão cansativo. - Então estive pensando... Em um plano para derrotarmos nosso inimigo.

-Então diga logo... Que plano é esse? - Perguntou Kiba se levantando de sua cadeira.

Enquanto isso, a equipe konoha caminhava por um floresta, ainda muito afastada do País da Montanha, totalmente sonolentos e cansados. Jiraya e Minato iam a frente como se fossem os líderes da equipe. Mais atrás andavam a passos curtos os resto da equipe:

-Ei, bakas. Vê se olhem onde pisam. - Disse Konohamaru que apressou o passo para alcançar os dois loiros.

-Não se preocupe Konohamaru-sensei. Eu nunca cairia na armadilha do inimigo, eu sou... - Jiraya não terminou, pois no momento seguinte ele tropeçou em uma linha acionando uma armadilha.

Várias kunais e shurikens voaram na direção de Jiraya. Antes que elas atingissem o garoto Konohamaru o puxou e se colocou na frente das armas para proteger seu aluno. Jiraya ficou com os olhos marejados, quase chorando quando percebeu que tudo não passava de um Jutsu de substituição. A sua frente estava um pedaço de tronco de árvore cheio de kunais e shirikens:

-BAKA, eu mandei você tomar cuidado! - Gritou Konohamaru. - Apareçam, eu sei que estão escondidos!

Na frente deles aparecem 4 ninjas. O primeiro era alto, cerca de 1,90m, forte, tinha duas cicatrizes em cima do olhos esquerdo, era careca e nas suas costas levava uma grande foice. No meio havia um garoto de cabelos preto lisos que caíam sobre sua testa, deveria ter 1,58m de altura e usava a bandana da aldeia do sangue, ao seu lado estava uma garota da mesma idade que tinha os cabelos vermelhos, longos e espetados, olhos cor violeta, devia ter 1,55m de altura e era bonita. E por último ao lado esquerdo tinha um jovem que devia ter seus 22 anos, tinha os cabelos curtos, espetados e grisalhos, os olhos era verde esmeralda e tinha a pele bastante pálida, tinha 1,75m de altura:

-Muito bom... Você deve ser Konohamaru Sarutobi, será um prazer matar você! - Disse o Careca. Konohamaru riu depois do comentário.

-Você é Kagawa Ogawa, um dos maiores ninjas assassinos da Vila do Sangue... Acha mesmo que pode me matar assim tão fácil?! - Gritou Konohamaru.

-Tsc, não gostei desse cara. Ei, Kagawa-senpai deixe eu matar esse cara? - Disse o de cabelos grisalhos.

-Espere, Katsuo. - Disse Kagawa. - Vamos primeiro as apresentações... Esses são Katsuo Ishii, Kento e Hana Kondo. Agora porque não se apresentam também?

-Que tal se nos apresentássemos com nossos punhos? Baka! - Disse Mikoto, irritada.

-Que falta de educação. - Disse Kagawa em falso tom de decepção.

-Eu posso cuidar dela Kagawa-sensei. - Disse Hana sorrindo malignamente.

-Então eu vou lutar com aquele loiro com cara de perdedor! - Disse Kento.

-O que você disse? Seu merda! - Respondeu Minato irritado.

-O que você ouviu, perdedor! - Os dois se encararam furiosos.

-Esperem um pouco. Primeiro vamos testar o jounnin. Katsuo! - Disse Kagawa estalando os dedos.

-Sim! - Disse Katsuo, que correu na direção de Konohamaru.

Katsuo saltou e desceu rapidamente já armando um soco em Konohamaru, porém este desviou e o jounnin da vila do Sangue acertou o chão fazendo um grande buraco. Todos ficaram impressionados com a força de Katsuo, ele tinha a força de Sakura ou Tsunade ou talvez até superasse elas:

-Essa é a habilidade do Katsuo, ele tem uma força fora do comúm e consegue intensificá-la concentrando o chakra nas mãos. - Disse Kagawa, rindo.

O jovem de cabelos grisalhos mais uma vez foi na direção de Konohamaru que desviou, dessa vez indo para o galho de uma árvores. Katsuo pulou na direção do sensei, acabou acertando a árvore derrubando-a. "Se eu ficar aqui nesse lugar sem espaço serei derrotado rapidamente." Pensou Konohamaru. "Preciso tomar distância e achar um local mais aberto. Mas teria que deixar os moleques sozinhos. Tenho que acreditar neles." :

-Ei moleques! Eu vou levar esse cara para uma área mais afastada. Segurem esses três que logo voltarei para ajudar! - Gritou Konohamaru que pulava entre as árvores fugindo dos socos de Katsuo.

-Covarde volte aqui! - Gritou Katsuo seguindo Konohamaru.

-Esse baka desgraçado, nos deixou sozinhos! - Exclamou Mikoto.

-Ótimo líder de equipe...  - Disse Kagawa gargalhando. - Vamos brincar um pouco. Kento, Hana! Vão em frente.

-Isso aí, vamos acabar com esses caras! - Disse Jiraya. Enquando pegava uma kunai, o mesmo fizeram Ayumi e Fugaku.

-Não, vocês ficam atrás de mim e do Minato. - Disse Mikoto.

-Mas, Onee-san... Nós podemos ajudar! - Disse Fugaku.

-É, vocês não precisam fazer tudo sozinho! - Exclamou Ayumi.

-A Mikoto tem razão. Esses dois são chunnins da vila do sangue, estão no mesmo nível que eu e Mikoto. - Disse Minato olhando para eles sobre o ombro. Ele pode ver Mikoto retirando a sua katana da bainha que ficava em suas costas. - Vocês poderiam nos atrapalhar!

-Preste atenção em nós seu perdedor! - Gritou Kento, que já estava próximo de Minato junto com Hana.

Os dois socaram o rosto de Minato jogando-o contra uma árvore. O loiro levantou a cabeça e a sua frente enpunhados com kunais estavam os inimigos prontos para matá-lo, mas em um rápido reflexo, Mikoto se colocou na frente de Minato e fincou sua katana no chão dando assim um apoio para ela usar os dois pés para afastar Kento e Hana. Os dois irmãos caíram a alguns metro de distância da dupla de konoha:

-Baka, você baixou a guarda. Será que sempre terei que salvar sua vida?! - Disse Mikoto irritada.

-Fica calma Mikoto-chan. Eu não baixei a guarda totalmente. - Disse Minato com um sorriso discreto no rosto.

-Entendo. Bom, vamos acabar logo com eles então. 

-Como se vocês pudessem nos derrotar! Onii-san, você pega o perdedor ali. Eu vou dar um jeito nessa garota! - Disse Hana.

-Claro, vamos acabar com isso rápido! - Disse Kento rindo.

-Vamos com tudo! Mikoto-chan! - Disse Minato, ele jogou uma kunai de três pontas na direção de Kento dando assim início a batalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram deixem reviews, prometo que o próximo capítulo será maior. O próximo será postado até quarta-feira, talvez terça... Mas de quarta não passa. :D