Naruto: Nova Geração! escrita por Roger Uchiha


Capítulo 2
Missão Rank - A


Notas iniciais do capítulo

Vamos ao começo da história, esse será um capítulo pequeno apenas para ter um bom começo.
Quero agradecer muito a todos que estão deixando reviews, logo responderei todos.
Então vamos ao capítulo! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337768/chapter/2

Naruto estava em sua sala, esperando seus filhos, Minato e Jiraya. Ele tinha uma missão para eles, e para mais quatro pessoas. Ele pensava consigo mesmo se seria o certo a se fazer, a maioria dos jounnins e chunnins da vila estavam em missão e mandar alguém do corpo da ANBU ou do Corpo Policial de Konoha estava fora de cogitação, já que precisava destes para missões especiais. As portas se abriram revelando dois jovens de cabelos loiros, os dois demonstravam cansaço e sono. Os dois sorriram ao ver o pai e sentaram nas cadeiras a frente da mesa:

–Então pai, o que o senhor precisava falar com a gente? - Disse Minato sorridente.

–Vou mandar vocês em uma missão secreta, é uma missão de rank A e... - Disse Naruto mas foi interrompido.

–LEGAL! Finalmente vou sair em uma missão de verdade, chega de missões D ou C agora vou em uma missão rank A, eu vou acabar com qualquer ninja que aparecer. - Comemorou Jiraya, enquanto dava socos no ar.

–Que tal se agente ouvisse o papai terminar de falar? Baka! - Disse Minato dando um soco na cabeça do irmão.

–Não seja tão mau, nii-san.

–Como eu ia dizendo, vocês vão a essa missão com mais quatro pessoas. - Continuou Naruto.

–E quem seriam essas pessoas? - Pergunta Minato.

–Konohamaru, Mikoto, Ayumi e Fugaku. Seus companheiros de equipe.

–Mas e o Shino-sensei?

–Ele está em uma missão secreta em Suna.

–Beleza, e cadê o resto do pessoal. Quero sair logo para essa missão! - Disse Jiraya aos berros.

–Mandei Konohamaru chamar os Uchihas. Logo estarão aqui. Agora vamos conversar um pouco até eles chegarem, é sempre bom conversar com meus filhos. - Disse o Hokage com um grande sorriso que foi retribuído pelos filhos.


Enquanto isso na varanda da grande mansão dos Uchiha, Sakura, Mikoto, Ayumi e Yusuke, assistiam o treino entre Sasuke e Fugaku. O garoto desferia uma série de socos, mas sem sucesso. O pai se esquivava com facilidade. Fugaku atirou kunais na direção de Sasuke que desviou facilmente:

–Isso é tudo Fugaku? - Perguntou Sasuke. - Nem ativei meu sharingan ainda.

–Ainda tenho um truque na manga, pai! - Disse Fugaku sorrindo.

O garoto começou a lançar várias shurikens na direção de Sasuke. Ele conseguiu desviar facilmente de todas, e logo em seguida foi envolvido por fios quase invisíveis. O garoto sorriu vitorioso, ele havia prendido o pai:

–Não sorria ainda. - Disse Sasuke olhando nos diretamente nos olhos de Fugaku. - Olhe para si mesmo. - Quando o garoto se deu conta, ele é que estava envolvido pelos fios e não o pai.


–Droga, genjutsu. Como fui cair nessa? - Se perguntou desapontado.

–Você poderia ter evitado isso com seu sharingan. - Disse Sasuke sorrindo, enquanto cortava os fios para liberar o Fugaku. - Mas lutou muito bem, você está se tornando cada vez mais forte.

–É, mas se ele fosse mais inteligente poderia ter evitado isso. - Disse Mikoto se aproximando com o resto da família. - Preste mais atenção na próxima, Baka! - Ela deu um peteleco com o dedo na testa do irmão.

–Queria ver se fosse você no meu lugar, onee-san. - Respondeu Fugaku.

–Não seja tão dura com seu irmão Mikoto, ele se saiu muito bem. - Disse Sakura sorrindo enquanto acariciava os cabelos do filho.

–Eu sabia que o Fugaku ia acabar humilhado. - Disse Ayumi gargalhando sendo acompanhada por Yusuke.

–Isso era evidente. - Disse Yusuke ainda gargalhando.

–Calados! - Gritou Fugaku, mas só fez com que os irmãos rissem ainda mais.

–Tudo bem crianças, parem de brigar. - Disse Sasuke, calmo. - Tem alguém tocando a campainha.

–Eu vou ver quem é. - Disse Sakura.

Todos entraram em casa e Sakura foi atender a porta. Ela abriu lentamente revelando um homem sorridente. Konohamaru tinha mudado muito, agora era responsável e havia se tornado um ninja forte e responsável. Sakura sorriu ao ver a visita:

–Konohamaru, entre. Que bom que você veio nos visitar. - Disse ela.

–Bem, na verdade vim a pedido do Hokage. - Falou entrando na sala de estar. - Ele está chamando Mikoto, Ayumi e Fugaku... parece que vamos em uma missão.

–Olá Konohamaru. - Disse Sasuke. - Acho que sei qual missão é... O dobe te explicou tudo?

–Sim. - Respondeu Konohamaru.

–Mas do que se trata essa missão? - Perguntou Mikoto.

–Acho melhor que o próprio Naruto explique para vocês.

–Vamos crianças, eu vou com vocês. - Disse Sasuke. - Preciso ter uma conversa com o Naruto.

Eles seguiram para o prédio do Hokage e rapidamente chegaram. Na sala encontraram com Minato e Jiraya e foram cumprimentá-los:

–Olá, Ayumi-chan. Oi Fugaku! - Disse Jiraya.

–Oi, Jiraya-kun. - Cumprimentou Ayumi.

–Fala aí Jiraya. - Disse Fugaku.

Atrás deles vinha Mikoto com a mesma expressão de indiferença que demonstrava na maioria das vezes. Mesmo assim Minato não pode deixar de reparar em como ela estava bonita naquele dia:

–Oi, Mikoto-chan. - Disse ele com um grande sorriso no rosto.

–Olá, Minato. - Disse Mikoto com um sorriso discreto.

Logo em seguida entraram na sala Konahamaru que rapidamente se sentou em uma cadeira a frente da mesa do Hokage e por último Sasuke:

–O que faz aqui, Teme? - Perguntou Naruto.

–É bom te ver também, Dobe. - Respondeu Sasuke. - Vim para termos, aquela conversa. Mas primeiro explique a missão para eles.

–Do que vocês estão falando? - Perguntou Jiraya.

–É um assunto secreto. - Disse o Hokage. - Mas, vamos ao que interessa. Como quase todos os jounnins da vila estão em missões, terei que mandar vocês para esta que é uma missão de rank A. - Quando ele disse isso gerou um misto de empolgação e surpresa nos gennins que ali estavam, menos em Jiraya que já sabia.

–E no que consiste essa missão? - Perguntou Mikoto, ainda com expressão indiferente.

–Vocês vão viajar ao País da montanha. Lá existe uma grande floresta, a Floresta do Sul, dentro dela existe um antigo templo onde está escondido um medalhão. No interior desse medalhão existem informações secretas sobre Konoha. - Naruto fez uma pausa de alguns segundos e continuou. - A Aldeia do Sangue está atrás desse medalhão, eles planejam encontrá-lo com a finalidade de nos atacar. Então vocês precisam encontrar esse medalhão antes deles e se possível evitar uma batalha. Vocês partem em uma hora, então se apressem e arrumem o que precisam.

–Entendido. - Disseram todos juntos. Aos poucos os jovens foram saindo para se arrumar para a missão, restando na sala apenas Sasuke e Naruto.

–Você explicou o real significado da missão para o Konohamaru? - Perguntou Sasuke.

–Sim, mas duvido que vamos conseguir muitas informações sobre Orochimaru. - Respondeu Naruto.

–Pelo que tudo indica, a Aldeia do Sangue tem uma aliança com ele e seus seguidores. - Disse Sasuke. - Ainda não entendo como ele conseguiu se esconder tão bem assim. Anos se passaram e colocamos nossos melhores ninjas para encontrá-lo... Mas eles sempre são encontrados mortos... Isso é estranho.

–Sim, por isso desisti de tentar rastreá-lo.

–Então eu vou indo. Tenho que avaliar aqueles recrutas que você enviou ao corpo policial.

–Vê se pega leve dessa vez... Na sua última avaliação apenas três pessoas passaram. - Disse Naruto rindo. Sasuke deu um sorriso com o canto da boca enquanto seguia para a porta.

–Até parece que eu pegaria leve com aqueles fracotes. - Disse ele fazendo Naruto rir.

–Amanhã o Shino volta de Suna, então teremos uma reunião do conselho.

–Certo, até mais dobe. - Disse Sasuke abrindo a porta.

–Até mais, Teme.


Próximo aos portões de saída de Konoha Konohamaru, Mikoto, Ayumi e Fugaku esperavam por Minato e Jiraya que estavam 10 minutos atrasados. Isso já estava deixando todos ali impacientes:


–Aqueles dois bakas, sempre estão atrasados. - Disse Mikoto.


–Ei, Mikoto-chan, não precisa nos insultar. - Disse Minato que acabava de chegar junto com Jiraya.





–Seu BAKA, será que não consegue chegar na hora certa pelo menos uma vez?! - Gritou Mikoto enquanto sacudia Minato pela camisa.

–Tudo bem, chega pirralhos. Vamos logo ainda tem... - Falou Konohamaru mas foi interrompido.


–ISSO AÍ, VAMOS LOGO. SE PREPAREM NINJAS, O PODEROSO JIRAYA UZUMAKI ESTÁ CHEGANDO!! - Gritou Jiraya entusiasmado.

–Jiraya, seu baka, está nos fazendo passar vergonha! - Disse Fugaku constrangido com o companheiro de equipe.

–Você é mesmo um cabeça oca, Jiraya-kun. - Disse Ayumi lançando um sorriso para Jiraya que coçou a cabeça e em seguida corou.

–Como eu ia dizendo! - Continuou Konoharamaru quase gritando. - Ainda temos um longo caminho para percorrer, por isso não podemos perder nosso tempo com idiotices.

Depois de toda essa confusão os portões se abriram dando passagem para a equipe. Todos começaram a correr em alta velocidade para em seguida pularem entre os galhos das árvores.

Percorreram um grande caminho até se sentirem cansados para continuar. Ainda faltava muito para chegar no país da montanha e já estava anoitecendo. Decidiram que iriam montar acampamento perto de um lago. Conseguiram lenha e um comida na floresta e depois montaram as barracas:

–É melhor irmos descansar, teremos um dia cheio amanhã. Eu pegarei o primeiro turno de vigia. - Disse Konohamaru.

–Tudo bem, nós vamos dormir então. - Disse Minato.

–Não é estranho ainda não terem nos atacado? O que será que o inimigo está esperando? - Perguntou Mikoto.

–Com certeza esperando ficarmos vulneráveis. Mas não se preocupe não vou baixar a guarda. Agora vão dormir e boa noite a todos. - Respondeu o sensei.

–Boa Noite. - Disseram todos em uníssono.

Em uma área mais afastada do acampamento, entre os arbustos quatro pessoas se escondiam na escuridão observando atentamente o grupo de Konoha. Eram os ninjas da Aldeia do Sangue que estavam estudando cada movimento de seus oponentes.

–Isso é muito chato. Porque não podemos matá-los logo Kagawa-sensei? - Perguntou uma garota de cabelos vermelhos e espetado.

–Fique calma, logo faremos isso. Vamos esperar amanhecer. Quero ter o prazer de estrangular cada um desses ninjas de Konoha. - Disse um Homem careca.

E assim eles ficaram esperando o momento certo para atacar seus inimigos. Enquanto isso a equipe de konoha dormia sem nem imaginar que o perigo se aproximava e que uma grande batalha estava por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram deixem reviews, que logo responderei. Obrigado por lerem a fic, e até o próximo capítulo ^^