Naruto: Nova Geração! escrita por Roger Uchiha


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Bem, nesse capítulo farei uma breve introdução sobre alguns fatos e falarei um pouco sobre os personagens principais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337768/chapter/1

Como Hokage, Naruto criou o Corpo Policial da Folha, um esquadrão avançado com Ninjas de alto nível que realizam missões de rank-S. Quando anunciou que Sasuke seria o chefe desse esquadrão muitas pessoas o questionaram mas acabaram concordando no final. Ele também criou o grupo de conselheiros, que era Shikamaru, Kiba, Rock Lee, Chouji, Shino e Sasuke. Eles organizavam reuniões para discutirem sobre decisões políticas e projetos para o futuro da Aldeia da Folha.

Muito tempo se passou e agora todos tinham suas famílias, com esposas e filhos. Os novos tempos estão calmos mas isso não vai durar muito tempo, logo a nova geração shinobi conheceram seus maiores inimigos.

Personagens

Minato Uzumaki

Filho mais velho de Naruto e Hinata. Um jovem alegre e brincalhão que gosta de estar com os amigos. É o melhor amigo de Mikito Uchiha por quem tem uma paixão secreta. Os dois estão na esquipe de Shino Aburame e recentemente perderam o terceiro integrante da equipe que foi morto em combate. Depois disso Minato começou a ficar meio distante da família e amigos.

Classe Ninja: Chunnin

Idade: 14 anos

Jutsus: Byakugan, Kage bunshin no jutsu, Raiton Shunshin no Jutsu (Técnica do Yondaime Hokage), Rasengan, Oodama Rasengan, Fuuton: Rasengan, Fuuton Rasenshuriken, Rasenrengan, Kuchiyose no Jutsu: Sapos.


Mikoto Uchiha

Filha mais velha de Sasuke e Sakura. Mikoto é uma garota que sempre age com superioridade, semelhante ao pai quando jovem. É muito bonita e está sempre atraindo olhares de garotos para ela, mas apenas um lhe interessa e esse é seu melhor amigo. Está na equipe de Shino Aburame junto com Minato Uzumaki, recentemente perderam o terceiro membro da equipe em batalha. Sempre que se lembra do companheiro de equipe a garota fica triste se lembrando dos momentos felizes que passaram juntos.

Classe Ninja: Chunnin

Idade: 14 anos

Jutsus: Sharingan Nível 3, Katon: Goukakyuu no jutsu, Katon: Ryuuka no Jutsu, Katon: Housenka no Jutsu, Genjutsu: Sharingan, Chidori, Chidori Nagashi, Chidori Senbon, Chidori Eisou, Kuchiyose no Jutsu: Falcão.


Fugaku Uchiha

Filho do meio de Sakura e Sasuke. Irmão gêmeo de Ayumi, com quem tem uma ótima relação. Muito parecido com o pai, até mesmo na personalidade. É um jovem talentoso e as vezes arrogante. Está no time de Konohamaru-sensei, junto com sua irmã gêmea e seu melhor amigo Jiraya Uzumaki. Sempre que está em casa treina junto com o pai.

Classe Ninja: Gennin

Idade: 12 anos

Jutsus: Sharingan nível 3, Katon: Goukakyuu no jutsu, Katon: Housenka no jutsu, Katon: Ryuuka no jutsu, Genjutsu: Sharingan, Chidori.

Ayumi Uchiha

Filha do meio de Sakura e Sasuke. Irmã gêmea de Fugaku, com quem tem uma ótima relação. Ayumi é a cópia perfeita de Sakura, fisicamente e psicologicamente. É amável e adora ajudar as pessoas. Esta no time de Konohamaru-sensei junto com seu irmão gêmeo e Jiraya Uzumaki. Tem uma força incrível, similar a de sua mãe e é muito habilidosa com ninjutsu médico.

Classe Ninja: Gennin

Idade: 12 anos

Jutsus: Sharingan nível 2, Katon: Goukakyuu no jutsu, Katon: Housenka no jutsu, Katon: Ryuuka no jutsu, Shousen jutsu, Chakura no mesu.

Yusuke Uchiha

Filho mais novo de Sakura e Sasuke. Tem boa relação com os irmãos mais velhos. É alegre e sorridente, está sempre brincando com seus amigos. Ainda está na academia ninja, e já mostrou ter bastante talento.

Idade: 9 anos

Jutsus: Sharingan nível 1, Katon: Goukakyuu no jutsu.


Jiraya Uzumaki

Filho do meio de Naruto e Hinata. Tem uma relação de amizade com seus irmãos. É um jovem alegre e meio atrapalhado, como seu pai quando jovem. Está sempre treinado com o pai ou com o irmão mais velho. Está no time de Konahamaru-sensei junto com Ayumi Uchiha (A garota mais bela do mundo na opinião de Jiraya) e com seu melhor amigo Fugaku Uchiha.

Classe Ninja: Gennin

Idade: 12 anos

Jutsus: Byakugan, Kage Bunshin no jutsu, Rasengan, Rasenrengan, Kaiten.

Kushina Uzumaki

Filha mais nova de Naruto e Hinata. É muito parecida com a mãe na personalidade e fisicamente também, mas os cabelos são loiros como os do pai. É tímida e não fala muito. Está na academia ninja, e já mostrou que tem talento mas precisa ter mais auto-confiança.

Idade: 9 anos

Jutsus: Byakugan.


Konohamaru Sarutobi (Sensei)

Idade: 31 anos.

____________________________________________________

Bem esses são os personagens principais. Claro que Naruto, Hinata, Sasuke e Sakura vão ter papéis importantes na fic. Assim como Shino também já que é o sensei da Mikoto e do Minato. E mais para frente revelarei novos personagens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí galera, se gostaram deixem reviews, logo postarei o próximo capítulo. Digam se gostaram, o que preciso melhorar, estou aberto para receber críticas construtivas :D
Como viram não revelei muitas coisas sobre o Konohamaru pois ele é um personagem conhecido e as habilidades dele... vocês vão descobrir lendo a Fic. ^^