Zombie Apocalypse--fic Interativa escrita por Hunter Demigod


Capítulo 2
Looking For Survivors


Notas iniciais do capítulo

Postei um hoje por que as fichas já foram TODAS esgotadas (Yay!) e para avisar que eu não tenho tempo certo de postagem por que esse ano, minha escola está um inferno.
Nesse capítulo eu já apresento 3 dos personagens que vocês enviaram. Lembrando que os personagens de vocês vão aparecendo conforme eu ache que deve aparecer ok? Então se demorar, não se preocupe, ele vai aparecer de um jeito ou outro.
Enjoy The Zombies =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337743/chapter/2

POV Alice Watson

Estava escondida numa loja de doces me lembrando da hora em que vi minha família ser atacada. Passei a mão do rosto, tentando esquecer daquilo, mas a imagem dos meus irmãos sendo mortos por zumbis, não saía da minha cabeça... Eles eram pequenos, tinham muito o que viver, mas os filhos da mãe tinham que matar eles. Se eu não tivesse ido pra casa da Jenny naquele dia, talvez eu pudesse ter ajudado... Ou estaria morta.

Estava mastigando algum doce qualquer quando vi dois faróis de carro passarem pela loja. “Zumbis” pensei... Mas espera... Zumbis dirigem? Me levantei apressada e fiz uma coisa muito idiota de minha parte, pulei na frente do carro. Vi quem quer que fosse freando bruscamente mas não adiantou por que o carro bateu em mim e eu caí no chão. Não foi lá uma boa ideia...

Um gigante veio me socorrer. Não estou brincado, o cara era muito alto. Depois veio um mais baixinho. Pelo que deu pra ver ele era loiro dos olhos verdes... Meu tipo de cara.

–Você está bem? É um zumbi? –o loiro perguntou

–É cara, eu sou um zumbi e estou me remoendo de dor por que você me atropelou... –falei fazendo um ruído como o de um zumbi

–Foi você que pulou em cima do caro, não tenho nada haver com isso. –o loiro se queixou

O moreno alto o olhou repreendendo e voltou a olhar para mim.

–Você está bem? –o gigante perguntou

–Só com uma dorzinha... Vou ficar bem... –falei me sentando

–Eu sou Sam, esse é meu irmão Dean. –o gigante falou estendendo a mão

–Sou Alice, Alice Watson. –me apresentei apertando a mão de Sam

–Elementar, meu caro Watson. –Dean murmurou rindo consigo mesmo

Olhei para ele com uma sobrancelha arqueada e ele parou de rir.

–Acho melhor você vir conosco, não está segura aqui. –Sam falou e me levou para o carro

Olhei melhor para o carro e dei um sorriso bobo.

–Esse é um Chevy Impala 67? –perguntei

Dean olhou para trás parecendo surpreso.

–É, por que? –Dean perguntou

–Ai meu Deus! Sempre quis um desses! –falei

Dean deu um sorriso de lado e me olhou.

–Pelo menos tem bom gosto para carros. –ele disse e começou a dirigir

Fiquei em silêncio por um tempo, olhando pela janela os estragos que os zumbis tinham feito.

–Para onde nós vamos? –perguntei

–Achar sobreviventes, e procurar algum lugar que não foi infectado por esse vírus. –Sam respondeu

–Existem outros sobreviventes?

–Não sabemos... Por isso estamos rondando a cidade. –dessa vez, Dean respondeu

Dean freou bruscamente do nada me fazendo bater a cabeça no banco da frente.

–Ai, cara, por que fez isso? –perguntei

Quando olhei para frente vi uma multidão de zumbis. Eles vinham em direção do Impala.

–Dá ré, da ré! –Sam gritou

Dean pareceu recuperar os sentidos, colocou a marcha ré e pisou fundo no acelerador. Os zumbis continuaram vindo, mas eles eram meio lentos comparado a um carro em alta velocidade...

Dean continuou na velocidade máxima por um tempo até ter certeza de que nenhum deles estavam nos seguindo.

–Acho que você vai precisar de uma arma... –Dean falou para mim

–Peraí, vocês tem armas? –perguntei

–É uma longa história, talvez depois nós explicamos... –Dean falou estacionando o carro

Ele e Sam saíram e, por instinto saí também. Eles abriram um porta malas e nele havia um compartimento secreto, onde havia várias armas, facas e sal... Não entendi a parte do sal, mas resolvi deixar para lá. Eles me deram uma pistola e um pente de balas e fecharam o porta malas. Ao invés de entrarem no carro, eles foram para a casa na frente de onde haviam estacionado. Segui eles, não tinha outra escolha. Sam derrubou a porta e ligou as luzes.

–Zumbis... Já lidei com o apocalipse normal, agora tenho que lidar com zumbis? –Dean se queixou

Não entendi o que ele quis dizer... Não entendia nada do que eles diziam, mas não achava aquela a melhor ora para explicações.

Todos nós invadimos a cozinha e com o que tinha na geladeira fizemos alguns sanduíches. Dean comeu dois de uma vez, parecia um porco. Depois de comer, decidimos que iriamos montar guarda em turnos. Dean foi o primeiro, então deitei num sofá e dormi.

***

Sonhei que estava em casa, mas estava sozinha. Procurei por todo o canto meus pais e meus irmãos, mas não achei ninguém. Quando fui para sala vi todos eles assistindo TV. Sorri e fui até eles, mas então percebi... Eles eram zumbis. Minha irmãzinha, Mia, veio para cima de mim e eu acordei.

Estava respirando pesado e suada graças ao pesadelo. Dean me viu acordar.

–Você está bem? –ele perguntou

–Ótima! –ironizei

Ele pegou uma garrafa d’água que estava ao lado dele e jogou para mim. Tomei um pouco e me sentei no sofá, tinha a leve impressão que não ia mais conseguir dormir...

–Pode dormir, loirinho, eu faço esse turno. –falei

Ele assentiu e se deitou onde estava, fechando os olhos. Tinha que admitir, ele era lindo... Sacudi a cabeça para me livrar daqueles pensamentos.

–Concentração, Alice... Concentração... –falei comigo mesma

Dean abriu os olhos e me olhou confuso.

–Está falando sozinha? –ele perguntou

–Ahn... Não. –respodi

Ele piscou algumas vezes e depois voltou a fechar os olhos para dormir.

***

DO OUTRO LADO DA CIDADE...

POV Eleanor Edwards

–Eleanor, temos que descansar... –falou meu irmão, David

–Também acho... Estamos caminhando a horas, sem descanso... E eu estou morrendo de fome. –falei pondo as mãos na barriga

Meu irmão deu um leve sorriso e me levou até uma loja de conveniência abandonada.

–Acho melhor dormirmos aqui esta noite... –ele disse

–Pois é, aqui tem comida. –falei e sorri

Ele riu também e nos deitamos em um canto qualquer. Ele me abraçou e eu correspondi. Ele era a única família que tinha me sobrado depois que meus pais foram mortos por zumbis. Sendo sincera, aquilo tudo me assustava... Em um dia estava tendo uma vida normal, daí... Bum! Zumbis aparecem, matam seus pais e seu irmão é a única coisa que sobra... Fechei os olhos com força, na esperança de espantar esses pensamentos e dormi. Amanhã teríamos que tentar achar sobreviventes e arrumar um jeito de sair da cidade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiens? Preciso da opinião de vocês!