Dark Demon escrita por TayLittleMonster


Capítulo 1
Chapter I: Girl In The Dark


Notas iniciais do capítulo

Hey guys!
Sinceramente essa era uma história que eu jamais postaria. Nunca achei que ela era boa, mas depois de muita insistência de duas amigas aqui está ela. Desculpem qualquer erro ou se a história está ruim, já escrevi ela a pelo menos 3 anos e pretendia reescreve-la para postar, mas não deixaram.
I Hope you enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337734/chapter/1

Vicent sempre gostou de passear na casa de sua tia. Esta morava sozinha em uma casa muito grande.

 Dentro dessa casa havia um corredor muito grande, no final estava um imenso armário, que estava sempre trancado e as chaves ficavam no bolso de sua tia.

Em um dos dias que foi visitá-la teve uma grande surpresa......

 O Armário estava aberto....

  Quando Vicent estava quase abrindo as portas de madeira (que eram muito pesadas), foi surpreendido pela tia. Ela rapidamente tranca as portas e fala para ele nunca mais chegar perto dali, pois mudaria drasticamente a vida de quem o desvendasse.

 Com o passar do tempo Vicent começou a esquecer do armário, afinal além de fazerem anos que não via sua tia já estava com 16 anos e com outras coisas em mente.

  Vicent havia se tornado um belo rapaz, com olhos claros e músculos sobressalentes na camisa justa.

 Certo dia resolveu se encontrar com alguns amigos, na margem do rio Forwood, fundo e com águas turvas, que todos naquela cidade tinham medo dele.

 Ao todo vieram quatro amigos: Vicent, Dave (seu melhor amigo) e outros dois, que Vicent nem se importava em lembrar o nome.

 Certo pondo da noite quando todos já estavam alcoolizados, Dave disse?

- Conseguiria um de nós, chegar a outra margem sem morrer afogado?

Na mesma hora passa pela cabeça de Vicent as histórias de todas as vitimas que morreram afogadas no lago. Ainda sob uma forte enxaqueca que lhe dera de repente, diz arrancando a roupa:

-EU!

Dave e Vicent se encaram por um tempo, até que Vicent se atira na água.

Aproximadamente na metade do rio, Vicent, já muito cansado deixa-se levar pela correnteza. No mesmo instante Dave se mergulha na água e nada o mais rápido que pode para salvar o amigo.

Quando ambos estão na margem, se abraçam e deixam-se levar pela paixão há tempos adormecida entre eles.

Assim que voltam para perto dos amigos são insultados. Vicent e Dave pegam os meninos pelo casaco grosso que cada um usava e os colocam na água, obrigando-os a ficarem ali até estarem mortos.

Para se recuperarem do choque, seus pais decidiram mandar os dois para um lugar mais afastado, e optaram para a casa da tia que Vicent adorava passear quando criança.

Dave estava muito abalado e chorava o tempo todo, já Vicent não se importava mais, se sentia até feliz pelo feito.

Vicent querendo que Dave se sentisse melhor, começou a lhe contar as histórias que ouvia quando criança.

Já era de madrugada quando algo chamou a atenção dos garotos. Passos firmes e decididos ecoavam pelo corredor. Ouviram uma porta ser destrancada, alguns sussurros e o fechamento das pesas portas de madeira, mas nenhum barulho de tranca. Assim que ouviram os passos se afastarem, correram até o grande armário. A pobre senhora estava longe de mais para impedir que as portas fossem abertas. Assim que foram abertas, a tia caiu de joelhos, sangrando (até pelos poros). Segundos depois seus olhos ficaram brancos e sua alma foi arrancada de seu corpo, que logo após de incendiou.

Vicent abraçou Dave e juntos se voltaram para o armário de onde saía uma linda mulher que se identificou como Lilith. Após anos de estudo descobri que ela era o mais respeitado demônio feminina, extremamente perigosa, pois é o próprio veneno contra o amor.

Lilith ficou na casa por cerca de duas semanas, fazendo de tudo para conquistá-los. Quando percebeu que um só tinha olhos para o outro, quis se certificar que isso acabaria de uma forma horrenda.

Começou seu trabalho sobre os dois, os manipulando. Em resumo: Uns dias depois do inicio de suas atividades Vicent dilacerou o peito de Dave e Dilacerou seu coração, por três vezes (Dave se regenerava para que o trabalho pudesse ser cumprido). Ao fim da terceira vez, Lilith deu seu sangue a Dave e o descartou. Já Vicent foi condenado a 500 anos de escravidão.

Hoje, passados 252 anos espero meu amado com o mesmo amor que tinha a dois séculos e meio atrás, e tenho a certeza que daqui a 248 anos viveremos felizes como nenhum demônio jamais viveu.

Resolvi escrever esse texto contando minha história para que todos saibam e se lembrem por toda a vida: HÁ SEGREDOS QUE QUANDO REVELADOS CAUSAM DANOS IRREVERSSÍVEIS À QUEM OS DESVENDA.

                                                                   Ass.: Dave Walling


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado aos que aguentaram até aqui. E o mais importante, preciso muito da opnião de vocês, é uma das primeiras histórias que eu escrevi. Então quero saber se preciso reescrcrevê-la.
Beijos a todos, Muito obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Demon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.