A Garota Dos Olhos Verde-mar escrita por ThaliaTomlinson


Capítulo 50
Morte para mim


Notas iniciais do capítulo

Nem acredito que já estou acabando essa história, espero que todos vocês acompanhem a outra parte dela, eu já postei, o link vai estar nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337727/chapter/50

Bianca's POV

 102. Esse é o número de pessoas que morrem por minuto em todo o mundo. E são 41.100 pessoas que morrem por dia. 

 Acho que nenhuma delas esperava ter mais uma chance de voltar para a vida, eu voltei, mas não do jeito que eu queria.

 Quando tudo aconteceu, e eu descobri que sairia do Esílio e iria viver como uma pessoa viva, eu gostei da idéia. Mas depois que eu estava na Casa de Hades, e descobri o resto da história, eu comecei a pensar se valia realmente a pena.

 Digo isso por que o bom de estar viva é você poder estar livre. Mas eu estou ou estava viva e aprisionada ao mesmo tempo.

 E não queria voltar para tudo isso, e talvez eu não volte. 

 A ordem tem uma regra clara de duas mortes e está fora. Eu sei, é uma regra estranha e idiota, mas a Elize morreu mais de duas, e ela ainda está lá dentro, só não posso dizer se eles deixarão ela e eu continuarmos lá.

 Elize estava invocando algo perigoso, o espírito de Hades. Quando entravamos para a ordem a primeira coisa que aprendiamos era sobre ele.

 Os espíritos dizem que ele era muito forte, e que poderia nos ajudar, mas que seria perciso muito poder.

 Elize falava algumas coisas em grego, olhava para o alto, e falava mais e mais.

 Nico, Frank e Leo estavam com Hazel.

 Ela estava respirando normalmente, mas estava dizendo coisas sem sentido como ''Minha meia está rosa'',e eu olhei, ela não estava se meia. Na verdade ela só estava usando um de seus sapatos, o outro estava jogado ao lado, onde ela havia caido quando foi atingida.

 Os outros estavam em uma luta sem saída contra o Leviatã.

 Nico não parava de olhar preocupado para Elize, e eu podia jurar que ele sabia o quão perigoso para ela estava sendo aquilo tudo.

 -Bianca. - Elize me chamou. -Poderia ajudar aqui? Isso é muito difícil.

 -Foi mal. -Eu me desculpei enquanto me abaixava. -O que está faltando?

 -A oferenda para Hades. -Ela disse agitada. -Não concordo com a oferenda, isso pode ser perigoso...

 -Pra mim. -Eu completei. -E eu quero fazer isso, quero te ajudar.

 -Se você diz. -Ela falou. -Então você só precisa repetir logo depois de mim o que eu dizer, ok?

 -Certo. -Eu disse segurando em suas mãos. -Pode começar com isso.

 Nico ainda nos encarava, espantado e confuso, e Leo se juntou a ele.

 -Eu, membro da ordem dos espíritos da Casa de Hades. -Elize disse e eu repeti, engasgando em algumas partes. -Preciso da ajuda de Hades, deus do mundo inferior.

 Leo deu um paso em nossa direção, para que conseguisse escutar melhor o que estavamos dizendo.

 -E por isso, -Elize tinha uma lágrima em sua bochecha. -Preciso invocar seu espírito, para matar o monstro Leviatã que tenta nos impedir de cumprir nossa missão.

 Os olhos de Leo aumentaram estranhamente de tamanho, e ele deu um tapa no ombro de Nico, e começou a vir em nossa direção, os pasos deles abafados pelo barulho da luta de nossos amigos atrás.

 -Temos uma oferenda, um pedido, um dever a cumprir. -Eu chorava junto com Elize agora. Não conseguia acreditar, morreriamos juntas, ela perderia toda a sua aura fazendo isso, e eu morrerei como oferenda para que ela possa fazer isso. -Não viverei para ver o final disso, mas sei que Hades ajudará nossos amigos na missão deles.

 Leo e Nico passaram a correr em nossa direção. Estavam muito perto, e gritavam para que a gente parassse de fazer isso.

 -Tudo acabará. -Estavamos tão no final que eu já não conseguia mais sentir meu coração batendo em meu peito. -Nesse exato momento.

 Um brilho explodiu em meu peito. Leo parou a minha frente e me levantou, me abraçando forte. Elise caiu no chão, Nico puxou ela para sí.

 -Por que? -Leo perguntou. -Vocês não precisavam fazer isso.

 -Você não devia ter vindo aqui. -Eu disse fraca. -Você não sabe o que pode acontecer se você continuar aqui.

 -Eu to nem aí. -Ele disse bravo. -Eu não ligo.

 -Mas eu ligo.

 Foram as últimas palavras que eu me lembro de ter dito, acho que eu morri depois, eu não tenho certeza.

 A morte não doeu tanto em mim quanto deve ter doído no Leo ou no Nico, ou nos meus outros amigos que estavam alí, tentando salvar o mundo.

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 Narradora's POV

Leo mexeu Bianca de uma lado para o outro, mas ela não teve mais nenhuma reação.  A pele dela estava  mais branca do que o normal, seus olhos fechados. Leo colocou o ouvido perto do onde o coração dela estava, mas não escutou nada.

 Nico continuava abraçado forte com Elize, com medo de ver que o coração dela também não batia mais.

 Mais um explosão aconteceu, chamando a atenção dos outros e do Leviatã.

 Hades apareceu em uma capa preta.

 O deus da morte encarou a todos, passando o olho de um por um, até chegar nos quatro semideuses no chão, dois filhos dele, uma estava morta de novo, uma era a garota que tinha sido como uma filha para ele por muito tempo, ela também estava morta.

 Os outros olharam espantados para os dois corpos sem vida.

 Hades encarava agora o monstro, ele podia estar bravo, mas iria usar a raiva para completar a missão que havia sido jogada sobre ele.

 Em apenas alguns movimentos com a mão, tempestades, fogos pretos como a noite e mais um milhão de outras coisas atingiram o Leviatã, que acabou morrendo alguns minutos depois.

 Ele não podia sair assim, não sem antes ter algo importante, algo que não fora ensinado para Elize ou para Bianca. Aquilo não era brincadeira de criança, portanto tinha que vir com algo escrito entre as linhas.

 Ele olhou para o filho de Hefesto que ainda tinha a filha dele em seus braços, um pequeno sorriso passou por seus lábios, o tipo de sorriso que é difícil de se saber se que dizer que algo irá ser destruído ou se ele esteve feliz por um minuto sequer.

 E foi aí que mais outra explosão ecoou no corredor onde os heróis se encontravam, a fumaça se expandiu por tudo, retirando a pequena Elize dos braços de Nico, e fazendo com que ela sumisse entre as sombras pretas.

 A fumaça continuou passando por eles, até chegar em Bianca e Leo, cobrindo estranhamente os dois, e então, Hades se foi, levanto com ele suas duas garotinhas, uma de consideração e outra que era fruto dele, e levando também o garoto em chamas, Leo Valdez, filho de Hefesto, que respirava agora com dificuldade por causa de toda a fumaça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso, espero que vocês tenham gostado.
o link para a próxima etapa dessa história: http://fanfiction.com.br/historia/355690/De_Volta_A_Vida



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Dos Olhos Verde-mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.