A Garota Dos Olhos Verde-mar escrita por ThaliaTomlinson


Capítulo 33
Nico não acorda


Notas iniciais do capítulo

Vou postar outro hoje, eu tinha acabado esse ontem, mas não deu tempo de postar. Espero que vocês estejam gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337727/chapter/33

Elize's POV

 Eu estava sonhando com a verdade.

 Ela me corroia por dentro, me matando devagar.

 Será que eu não conseguiria nem dormir uma noite sem pensar nisso.

 O Nico estava deitado ao meu lado, eu sabia disso, seu cheiro era muito forte em meu nariz. Por mais estranho que pareça, ele cheirava a canela com chocolate, mas com algo diferente, algo que eu não conseguia identificar.

 Eu acordei com a Bianca me empurrando de um lado para o outro.

 -Já é a minha vez de vigiar Bianca? -Eu disse ainda de olhos fechados.

 -Não. -Ela falou. -É que encontramos o Percy, e decidimos continuar a andar, em busca dos outros.

 Eu abri um olho devagar, Leo estava tentando acordar o Nico gritando em sua orelha (agradeço muito que a minha amiga seja tão delicada e só tenha me chamado calmamente), Percy estava encostado na parede, ele ele estava... de vestido?

 Ele estava olhando fixamente para mim, mas quando viu que eu reparei nele, ele virou o olhar.

 Eu me apoiei em uma das minhas mãos e me levantei do chão, e fui na direção do Percy.

 -Como foi? -Ele me perguntou assim que eu cheguei perto dele.

 -Como foi o quê? -Eu perguntei para ele.

 -Você sabe. -Ele disse meio tímido. -Como você chegou aqui de novo? Os espíritos devem gostar muito de seu corpo para terem te aceitado de volta depois do que você fez.

 -Eu não cheguei a voltar a ver os espíritos, quando eu acordei eu já estava aqui no labirinto. -Eu menti, esse não tinha sido o primeiro lugar que eu tinha ido depois de morta, mas ele não precisava saber disso. -Me encontrei com a Bianca, o Nico e o Leo assim que acordei, e a gente começou a procurar por vocês.

 -Mas só conseguiram me achar. -Ele disse como se estivesse bravo por a gente ter achado ele antes de achar os outros.

 -A gente ainda tem tempo de achar os outros, não se preocupe com isso. -Eu disse meio brava pela forma com que ele havia dito aquilo.

 -Não estou preocupado. -Ele disse se explicando. -Só queria saber onde os outros estão.

 -Eles estão bem. -Eu falei calma. -Estão juntos, então conseguirão se virar bem.

 -Tomara que você esteja certa. -Ele suspirou.

 Bianca tinha ido ajudar o Leo a acordar Nico, mas parece que não tinha dado certo.

 Nico ainda dormia igual um bebê.

 -Ele está tendo pesadelos. -Bianca disse quando eu cheguei mais perto para ver o que estava acontecendo.

 -Como você sabe? -Percy perguntou ao meu lado. 

 -Eu estou sentindo isso. -Ela falou e se voltou para o irmão de novo.

 -Ele parece estar muito bem. -Leo falou dando uma leve batida na cabeça de Nico. -Se duvidar ele está tendo um sonho super irado e a gente aqui, preocupado com ele.

 -Então o que iremos fazer? -Eu perguntei para ninguém em particular. -A gente tem que sair agora para procurar os outros, mas não podemos deixar ninguém aqui.

 -E não vamos. -Percy disse. -Vamos levar ele com a gente.

 -E posso saber quem vai carregar ele? -Leo perguntou.

 -Você mesmo. -Percy disse. -Vamos lá cara, eu te ajudo.

Elize's POV  Eu estava sonhando com a verdade.  Ela me corroia por dentro, me matando devagar.  Será que eu não conseguiria nem dormir uma noite sem pensar nisso.  O Nico estava deitado ao meu lado, eu sabia disso, seu cheiro era muito forte em meu nariz. Por mais estranho que pareça, ele cheirava a canela com chocolate, mas com algo diferente, algo que eu não conseguia idêntificar.  Eu acordei com a Bianca me empurrando de um lado para o outro.  -Já é a minha vez de vigiar Bianca? -Eu disse ainda de olhos fechados.  -Não. -Ela falou. -É que encontramos o Percy, e decidimos continuar a andar, em busca dos outros.  Eu abri um olho devagar, Leo estava tentando acordar o Nico gritando em sua orelha (agradeço muito que a minha amiga seja tão delicada e só tenha me chamado calmamente), Percy estava encostado na parede, ele ele estava... de vestido?  Ele estava olhando fixamente para mim, mas quando viu que eu reparei nele, ele virou o olhar.  Eu me apoiei em uma das minhas mãos e me levantei do chão, e fui na direção do Percy.  -Como foi? -Ele me perguntou assim que eu cheguei perto dele.  -Como foi o quê? -Eu perguntei para ele.  -Você sabe. -Ele disse meio tímido. -Como você chegou aqui de novo? Os espíritos devem gostar muito de seu corpo para terem te aceitado de volta depois do que você fez.  -Eu não cheguei a voltar a ver os espíritos, quando eu acordei eu já estava aqui no labirinto. -Eu menti, esse não tinha sido o primeiro lugar que eu tinha ido depois de morta, mas ele não precisava saber disso. -Me encontrei com a Bianca, o Nico e o Leo assim que acordei, e a gente começou a procurar por vocês.  -Mas só conseguiram me achar. -Ele disse como se estivesse bravo por a gente ter achado ele antes de achar os outros.  -A gente ainda tem tempo de achar os outros, não se preocupe com isso. -Eu disse meio brava pela forma com que ele havia dito aquilo.  -Não estou preocupado. -Ele disse se esplicando. -Só queria saber onde os outros estão.  -Eles estão bem. -Eu falei calma. -Estão juntos, então conseguirão se virar bem.  -Tomara que você esteja certa. -Ele suspirou.  Bianca tinha ido ajudar o Leo a acordar Nico, mas parece que não tinha dado certo.  Nico ainda dormia igual um bebê.  -Ele está tendo pesadelos. -Bianca disse quando eu cheguei mais perto para ver o que estava acontecendo.  -Como você sabe? -Percy perguntou ao meu lado.   -Eu estou sentindo isso. -Ela falou e se voltou para o irmão de novo.  -Ele parece estar muito bem. -Leo falou dando uma leve batida na cabeça de Nico. -Se duvidar ele está tendo um sonho super irado e a gente aqui, preocupado com ele.  -Então o que iremos fazer? -Eu perguntei para ninguém em particular. -A gente tem que sair agora para procurar os outros, mas não podemos deixar ninguém aqui.  -E não vamos. -Percy disse. -Vamos levar ele com a gente.  -E posso saber quem vai carregar ele? -Leo perguntou.  -Você mesmo. -Percy disse. -Vamos lá, eu te ajudo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~~~~~ oi ~~~~~ depois eu posto o outro, mas só se eu ver comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Dos Olhos Verde-mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.