A Garota Dos Olhos Verde-mar escrita por ThaliaTomlinson


Capítulo 19
Am i alive?


Notas iniciais do capítulo

Oii , eu to pensando, que para a história não ficar muito grande eu vou colocar só até depois da missão, e eles fazendo o pedido deles, e depois eu começo outra fic com a continuação, o que vocês acham?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337727/chapter/19

Elize's POV 

 Eu estava com muita dor um pouco acima da barriga, acho que aonde deveria ter um coração, eu digo deveria, porque quando você já morreu duas vezes, você não tem certeza se ainda tem isso.

 Abri os olhos devagar, aonde eu estou? Eu não sei. Como eu vim parar aqui? Essa é outra coisa que eu não sei. Dizem que quando a gente está morto nós não conseguimos mais saber de nada, sentir nada. Mas se isso fosse verdade, eu iria gostar muito. 

 Porque querendo ou não, o que me matou, mais uma vez, foram os meus sentimentos.

 Acho que eu ainda vou ter que morrer mais vezes para finalmente parar de sentir. Então é possivel que eu me jogue agora mesmo da ponte mais próxima.

 A sala onde eu estava era de um azul lindo, parecia que eu estava  nas nuvens. O lugar estava completamente vazio. Uma fumaça branca começou a dançar formando o corpo de uma pessoa na minha frente, e quando eu fui ver, estava de frente com uma mulher alta, cabelos castanhos escuros e olhos azuis, eu conhecia seu rosto, era o mesmo rosto de muitos sonhos meus, era o mesmo rosto que cuidaou de mim enquanto eu era apenas um bebê.

 -Mãe?! -Eu indaguei. -É você?

 -Oi minha querida. -Ela dizia enquanto se aproximava mais de mim. -Olha só como você está grande!!

 -Eu cresci um pouco desde os meus cinco ou sete anos mãe.

-Eu falei e ela deu uma risada gostosa.

 -Claro que cresceu. E eu estou tão feliz por poder falar um pouco com você, e ainda tenho um presente para te dar.

 -Um presente? -Eu perguntei surpresa.

 -Sim, eu amo dar presente, e eu acho que perdi muitos aniversários seus. Então eu vou tentar me redimir em apenas um presente. -Ela esticou a mão para frente, um colar apareceu entre seus dedos.

 Ele era prateado, e tinha um pingente de uma rosa, uma rosa vermelha e brilhosa.

 -As rosas possuem diversos significados, o que vai depender de sua cor.-Mamãe começou a falar. -As rosas são flores muito populares, no mundo todo. As rosas existem há milhões de anos, há registros delas inclusive em fósseis, e desde então tornou-se cada vez mais popular, em qualquer lugar. Normalmente, as rosas são flores solitárias.As rosas vermelhas carregam consigo um significado muito forte, normalmente ligado ao amor e a paixão,mas também estão muito ligadas ao respeito, coragem e admiração.- Ela suspirou como se as rosas dessem para ela boas lembranças.- Eu sinto tudo isso por você minha filha. Eu te amo, e tenho muito respeito e adimiração por você. Sem contar que você é repleta de coragem, o que é bom, pois a sua missão ainda não acabou, e para o resto dela, você prescisará de ainda mais coragem.

 Dizendo isso ela me deu um beijo na testa e se misturou com o ar, sumindo logo depois, e eu fiquei ali, solitária, apenas com um colar em minhas mãos, e uma certeza.

 Eu ainda vou voltar para lá, ajudar eles, e contarei tudo para ele.

Elize's POV   Eu estava com muita dor um pouco acima da barriga, acho que aonde deveria ter um coração, eu digo deveria, porque quando você já morreu duas vezes, você não tem certeza se ainda tem isso.  Abri os olhos devagar, aonde eu estou? Eu não sei. Como eu vim parar aqui? Essa é outra coisa que eu não sei. Dizem que quando a gente está morto nós não conseguimos mais saber de nada, sentir nada. Mas se isso fosse verdade, eu gostaria muito.   Porque querendo ou não, o que me matou, mais uma vez, foram os meus sentimentos.  Acho que eu ainda vou ter que morrer mais vezes para finalmente parar de sentir. Então é possivel que eu me jogue agora mesmo da ponte mais próxima.  A sala onde eu estava era de um azul lindo, parecia que eu estava  nas nuvens. O lugar estava completamente vazio. Uma fummaça branca começou a dançar formando o corpo de uma pessoa na minha frente, e quando eu fui ver, estava de frente com uma mulher alta, cabelos castanhos escuros e olhos azuis, eu conhecia seu rosto, era o mesmo rosto de muitos sonhos meus, era o mesmo rosto que cuidaou de mim enquanto eu era apenas um bebê.  -Mãe?! -Eu indaguei. -É você?  -Oi minha querida. -Ela dizia enquanto se aproximava mais de mim. -Olha só como você está grande!!  -Eu cresci um pouco desde os meus cinco ou sete anos mãe. -Eu falei e ela deu uma risada gostosa.  -Claro que cresceu. E eu estou tão feliz por poder falar um pouco com você, e ainda tenho um presente para te dar.  -Um presente? -Eu perguntei surpresa.  -Sim, eu amo dar presente, e eu acho que perdi muitos aniversários seus. Então eu vou tentar me redimir em apenas um presente. -Ela esticou a mão para frente, um colar apareceu entre seus dedos.  Ele era prateado, e tinha um pingente de uma rosa, uma rosa vermelha e brilhosa.  -As rosas possuem diversos significados, o que vai depender de sua cor.-Mamãe começou a falar. -As rosas são flores muito populares, no mundo todo. As rosas existem há milhões de anos, há registros delas inclusive em fósseis, e desde então tornou-se cada vez mais popular, em qualquer lugar. Normalmente, as rosas são flores solitárias.As rosas vermelhas carregam consigo um significado muito forte, normalmente ligado ao amor e a paixão,mas também estão muito ligadas ao respeito, coragem e admiração.- Ela suspirou como se as rosas dessem para ela boas lembranças.- Eu sinto tudo isso por você minha filha. Eu te amo, e tenho muito respeito e adimiração por você. Sem contar que você é repleta de coragem, o que é bom, pois a sua missão ainda não acabou, e para o resto dela, você prescisará de ainda mais coragem.  Dizendo isso ela me deu um beijo na testa e se misturou com o ar, sumindo logo depois, e eu fiquei ali, solitária, apenas com um colar em minhas mãos, e uma certeza.  Eu ainda vou voltar para lá, ajudar eles, e contarei tudo para ele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me falem o que vocês estão achando...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Dos Olhos Verde-mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.