A Garota Dos Olhos Verde-mar escrita por ThaliaTomlinson


Capítulo 14
Hades nos seus sonhos


Notas iniciais do capítulo

Eai povo? boa noite!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337727/chapter/14

Nico's POV

 Estar em um lugar escuro já não me assustava mais, afinal, eu sou um filho de Hades, e nos últimos dias tenho estado muito em lugares assim, e agora eu estava novamente.

 Eu não consegui distinguir aonde eu estava. Era apenas uma sala feita de nada, como se eu estivesse no espaço. De vez em quando algumas luzes apareciam, mas logo sumiam, e enquanto elas estavam aqui, não me permitiam ver nada.

 Sinceramente, eu acho que estou começando a usar a palavra 'nada' muitas vezes. E não estou gostando disso, mesmo minha vida se resumindo em nada, eu odeio o nada.

  Meu pai apareceu na minha frente, seu cabelo preto penteado de um jeito muito estranho, com muito gel, e virado para um dos lados. Ele usava um terno preto que fazia com que seus olhos escuros brilhassem.

 Ele piscou um dos olhos para mim.

 -Boa noite meu filho querido. 

 -O que você quer pai? -Eu perguntei logo de cara.

 -Como assim o que eu quero? Eu não posso mais simplismente fazer uma visita nos sonhos do meu filho? -Eu não respondi sua pergunta. -Ok, você está certo, eu quero uma coisa. Quero que você interfira no plano da Elize.

 -Por que? -Eu perguntei já sabendo a resposta.

 -Porque esse plano vai fazer ela morrer. E ela não mereci isso.

 -Foi mal, mas eu não posso fazer nada. E eu tô nem aí para esse plano. -Eu menti.

 -Você só está falando isso porque ela não te contou a verdade sobre ela.-Ele disse indiferente.

 -Que verdade?

 -Tudo, ela não te contou nada sobre a vida dela.-Ele deu uma pequena pausa. - Ela não disse o porque dela ter morrido, quem era a mãe dela, o que eu tenho a ver com ela, e o mais importante, como que você está ligado a ela.

 -Eu?

 -sim, creio que foi isso que eu disse.-Ele disse tentando ser engraçado.

 -Tá, mas como eu estou ligado à ela?-Eu já estava irritado com ele.

 -Se ela não te contou, quem sou eu para te dizer a verdade?

 -Meu pai querido.-Eu disse sinicamente.

 -Boa tentativa. -Ele deu um risinho tedioso.

 -Então você me chamou aqui para não me contar nada de interessante?

 -Não, eu vou te falar uma coisa interessante.

 -Então fale, o que é interessante?

 -Uma coisa que você nunca imaginaria.

 -Fala logo pai!

 -Você está apaixonado pela Elize.

 -Quê?! Logico que não. -Fala sério que ele tinha me dito isso.

 -Está sim. Desde que você viu ela naquele sonho, falando comigo, com Perséfone e com a Bianca. Ah, a Bianca adora a Elize, ela vai ficar muito feliz de saber que você gosta da Elize. 

-Mas eu não gosto dela. -Eu disse nervoso. -Eu nem suporto ela.

 -É assim que o amor funciona. E é por isso que a gente não suporta ele.

Nico's POV  Estar em um lugar escuro já não me assustava mais, afinal, eu sou um filho de Hades, e nos ultimios dias tenho estado muito em lugares assim, e agora eu estava novamente.  Eu não consegui distinguir aonde eu estava. Era apenas uma sala feita de nada, como se eu estivesse no espaço. De vez enquando algumas luzes apareciam, mas logo sumiam, e enquanto elas estavam aqui, não me permitiam ver nada.  Sinceramente, eu acho que estou começando a usar a palavra 'nada' muitas vezes. E não estou gostando disso, mesmo minha vida se resumindo em nada, eu odeio o nada.   Meu pai apareceu na minha frente, seu cabelo preto penteado de um jeito muito estranho, com muito gel, e virado para um dos lados. Ele usava um terno preto que fazia com que seus olhos escuros brilhassem.  Ele piscou um dos olhos para mim.  -Boa noite meu filho querido.   -O que você quer pai? -Eu perguntei logo de cara.  -Como assim o que eu quero? Eu não posso mais simplismente fazer uma visita nos sonhos do meu filho? -Eu não respondi sua pergunta. -Ok, você está certo, eu quero uma coisa. Quero que você interfira no plano da Elize.  -Por que? -Eu perguntei já sabendo a resposta.  -Porque esse plano vai fazer ela morrer. E ela não mereci isso.  -Foi mal, mas eu não posso fazer nada. E eu tô nem aí para esse plano. -Eu menti.  -Você só está falando isso porque ela não te contou a verdade sobre ela.-Ele disse indiferente.  -Que verdade?  -Tudo, ela não te contou nada sobre a vida dela. Ela não disse o porque dela ter morrido, quem era a mãe dela, o que eu tenho a ver com ela, e o mais importante, como que você está ligado a ela.  -Eu?  -sim, creio que foi isso que eu disse.  -Tá, mas como eu estou ligado à ela?  -Se ela não te contou, quem sou eu para te dizer a verdade?  -Meu pai querido.  -Boa tentativa.  -Então você me chamou aqui para não me contar nada de interessante?  -Não, eu vou te falar uma coisa interessante.  -Então fale, o que é interessante?  -Uma coisa que você nunca imaginaria.  -Fala logo pai!  -Você está apaixonado pela Elize.  -Quê?!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que tão achando....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Dos Olhos Verde-mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.