A Garota Dos Olhos Verde-mar escrita por ThaliaTomlinson


Capítulo 1
A Garota Dos Olhos Verde-Mar


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira história......
Ela se passa depois de A Marca De Atena
vocês podem me achar pelo tumblr: http://sonhos-de-londres.tumblr.com/ e pelo twitter : https://twitter.com/FillhaDeZeus_1D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337727/chapter/1

Leo's POV:

-Falta quanto tempo? -Frank perguntou pra mim acho que pela miléssima vez em 10 minutos.

-não muito menos do que da ultima vez que você me fez essa pergunta,acho que 3 ou 4 segundos?-ele revirou os olhos ao escutar minha resposta, como se eu estivesse fazendo ele se sentir mais idiota do que ele realmente era.

Eu já estava começando a ficar zangado com o ele, desde que a gente saiu de Nova Roma,sem o Percy e a Annabeth, mas com um irmão da Hazel chamado Nico, ele não parava de me perguntar quanto faltava, e eu morria de vontade de virar para ele e perguntar quem que estava sendo a criança agora.Sim a gente até estava se dando bem, mas ele estava conseguindo me fazer esquecer os motivos para mim não odia-lo.

-O Jason está chamando todos para uma reunião de emergencia- Piper entrou gritando, ela acordou Nico que dormia em uma das cadeiras confortaveis que eu fiz, e depois foi chamar Hazel, que estava vendo Árion.

A sala de reuniões estava silenciosa, em uma mesa de centro, estavam Piper, Jason, Hazel, Frank, Nico e treinador e eu.

-Bom, não podemos falhar agora - começou Jason - temos de chegar a Casa de Hades e encontrar Percy e Annabeth, e só assim conseguiremos continuar nossa missão.- ele se virou para Nico, que ainda parecia muito pálido - Você sabe o que nos espera lá?

Nico puxou folego antes de responder -Honestamente...não, como eu já disse, é um lugar muito poderoso, onde ficamos muito enfraquecidos.

-Mas a gente tem que dar um jeito- completou hazel

-Nós vamos dar- eu tentei encorajá-la.

Nico's POV

Posso dizer com toda certeza que eu era o que estava com mais medo de chegar naquele lugar, e olha que eu sou o Rei Fantasma, o filho da morte e outras coisas. Mas eu estive no tartáro tempo suficiente para nunca mais querer botar um pé lá novamente. Mas eu tinha que continuar na missão, não simplismente para evitar uma guerra ou coisa do tipo, eu prescisava terminar o que eu comecei...

Mas depois daquela reunião chata, eu fui direto para o meu quarto, tudo que eu queria era uma noite de sono, mas os Deuses não podiam permitir isso né? então como de costume nos ultimos dias, eu tive sonhos de semideuses.

Eu estava na minha casa no mundo inferior, ela parecia a mesma desde a ultima vez que eu estava por ali, mas tinha algo de diferente no ar, uma 'escuridão' amedrontadora, a mesma escuridão dos meus ultimos sonhos.Entrei no corredor que levava a sala de jantar, na esperança de encontrar meu pai jantando, e assim, poderia tirar algumas duvidas. Na mesa de jantar se encontravam, Hades e a minha 'amada' madrasta, mas, algo que me chamou a atenção era o fato de Persefone estar 'brilhando' mais que meu pai, normalmente era só você ver os dois que você já sabia quem mandava, mas nessa cena ela estava parecendo mais mandona,poderosa, o que só me fez odia-la mais.na mesa havia mais dois lugares vagos, o que fazia parecer que estavam esperando algum convidado.

-Que demora,falta de classe um atraso desse tamanha -queixou-se Perséfone, com os olhos fixos nos lugares vazios.

-Fique tranquila, elas sabem das responsabilidades que tem.-Falou meu pai.

Elas, quem são elas? A porta me respondeu essa pergunta quando abriu. Entraram duas pessoas, com tunicas roxas escuras, os capuzes cobriam a face inteira. Elas passaram ao meu lado, e eu pude ver que uma delas era um pouco mais baixa do que eu, enquanto a outra era cerca de um palmo mais alta do que eu. A mais baixa virou o rosto coberto na minha direção, como se tentasse me ver, e eu pude reparar em dois brilhos verde mar,provavelmete seus olhos, brilharem com esperança.

Elas se sentaram na frente de Hades e de Perséfone, e meu pai fez um aceno com a cabeça indicando que elas tirassem os capuzes, e assim elas fizeram. Meu olhar ia de uma até a outra em total transe, a mais baixa, com os cabelos castanhos escuros e os olhos verde, como eu suspeitava, tinha um sorriso brincalhão, como se soubesse que a sala ia explodir em dois minutos e estivesse amando isso. já a outra me fez tremer frio, aqueles olhos e cabelos pretos, identicos aos meus, mas os cabelos muito mais compridos, sim, eram as mesmas duas garotas de todos os meus outros sonhos, sim, era uma menina que eu não conhecia e me passava um 'desejo' e a outra era simplismtente minha irmã que havia morrido, Bianca.

-Senti falta desses almoços em familia- disse Perséfone dando enfase na palavra familia.

Bianca revirou os olhos em completo desprezo, enquanto a outra tentava ver o que falar, mas Hades foi mais rápido: -Elize e Bianca, eu sei que não poarece, mas nós somos sim uma família.

-Sabe pai, se a gente é mesmo uma família, prova. Deixe eles chegarem aqui e nos salvarem!-Bianca explodiu.

-Pare de ser mimada Bianca - Perséfone falou amargamente com a enteada- Aceite o fato, o navio não chegará aqui.

-Você só pode estar louca. - Elize falou, e eu poderia jurar que já ouvi aquela voz antes, uma voz que me trazia conforto.

-Eu pensei no assunto. -Hades tentou alcamar as mulheres.- E é o unico jeito, confiem em mim meninas, prometerei que não matarei eles, eu tenho dois filhos naquele navio.

Elize bateu a mão na mesa, a iamgem tremeu e se decipou, e eu tive de acordar. Piper me encarava, ela ainda estava de pijama, mas provavelmente já tinha arrumado os cabelos, ela me olhou preocupada e disse:

-Vim te chamar correndo, estamos sendo atacados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam???? me respondam por favor.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Dos Olhos Verde-mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.