Hell On Heels escrita por let


Capítulo 2
Partindo


Notas iniciais do capítulo

curto :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337720/chapter/2

   Lilian Dubois era a melhor amiga de Clair. Tinha cabelos negros e pele morena, e por mais que fosse uma moça educada e quieta, também podia ser uma ameaça quando queria. Seu pai fora um militar e treinara todos os seis filhos para serem guerreiros, inclusive a pequena Lilian. Lilian morava numa pequena cabana no povoado de Durand. Junto com ela morava Fantine, sua prima. Fantine, uma garota doce e perigosa, assim como Aloisia seduzia para ganhar o que queria e acredite, ela conseguia. Lilian e Fantine Dubois, uma dupla implacável e perigosa que recebeu as três irmãs para um chá com biscoitos.

  _ Clair, você chegou.- Lilian sorriu para a amiga ao abrir a porta.- Entrem, entrem, a chuva está muito forte e não quero que nossas heroínas fiquem gripadas. Faaantine, as moças estão aqui, pegue os remédios.

 _ Muito obrigada Lilian, mas não precisa fazer tudo isso.- Aloisia disse sentando-se a mesa.

 _ Mas é claro que preciso, olhe só para vocês, estão parecendo que saíram de um chiqueiro. Para onde estão indo dessa vez?

 _ Perdu Anges.- respondeu Amelia.- precisamos de mapas e comida. É uma viagem de três dias.

_ Estou aqui, cheguei, ai meu Deus olha só para esse machucado.-Fantine que chegara trazendo os remédios apontou para o queixo de Clair.- isso pode infeccionar Clair, precisa manter bem cuidado. Mas… o que é dessa vez?- Fantine adorava as histórias sobre demônios e vampiros das irmãs Ailenoire.-

 _ Um anjo caído.- respondeu Aloisia sorrindo.-

 _ E vamos precisar de ajuda.- Amelia disse olhando para Lilian. Lilian não era rica, mas tinha o suficiente para cuidar de uma família. E a única família que a restara era Fantine, Amelia, Aloisia e Clair.

 _ Mas é claro, os alimentos já estão prontos, comam um pouco enquanto vou preparar os cavalos.- Clair retirou uma faca prateada de sua mochila.-

 _ Fantine, fique com isto, ajuda contra alguns demônios.

 _ Adoro seus presentes, ajudam na cozinha e  na batalha. Por falar em batalha, Amelia.-

_ Sim…?- Fantine sentou perto da garota de cabelos cacheados.-

_Ouvi uns artesãos do norte dizerem que Gérard quer largar a escola do clero.- Fantine pensou ter visto a sombra de um sorriso no rosto de Amelia.-

_Não diga.

 _ Pois digo, e dizem que a culpada é uma mulher.

 _ Pois o que te fez pensar que eu ligo?

 _ Os cavalos estão prontos.- Lilian interrompeu, as irmãs pegaram as trouxas de comida de Lilian e partiram em viagem, nos cavalos pertencentes a jovem. A chuva tinha parado e a jornada apenas começava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hell On Heels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.