O Misterio Do Casarão escrita por kira


Capítulo 1
Yukio e Soichiro


Notas iniciais do capítulo

é uma pequena historia com capitulo unico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337673/chapter/1

     Tudo começou em uma pequena cidade desconhecida onde duas crianças brincavam em meio de toda a lama em um dia chuvoso os garotos avistam algo estranho, -Yukio: você ouviu isso Soichiro? -Soichiro: ouvi sim deve ter vindo daquele casarão. -Yukio: sim veio de lá  - Yukio olha atentamente para Soichiro e diz: -Yukio: Soichiro o que acha de irmos olhar que barulho foi esse? -Soichiro: ta maluco? Disseram-me que existem fantasmas dentro daquele lugar! -Yukio: medroso, vamos! Não vai acontecer nada vai amarelar? -Soichiro: hunf! Tudo bem, vamos ver o que tem la dentro. em meio de toda aquela chuva os dois garotos foram até o casarão velho, entraram no casarão Soichiro olha para Yukio e diz: -Soichiro: aqui esta muito escuro vamos voltar Yukio e também chovendo muito e esse lugar parece sombrio. -Yukio: cala a boca e vamos ver o que foi aquele barulho  os dois andaram pelo casarão inteiro, quando se encaminhavam para sair uma voz os chamaram pelo nome as portas se trancaram os garotos ficaram apavorados, correram cada um por um corredor assim se separando um do outro, -Soichiro: Yukio! Yukio cadê você? Apareça isso não tem graça Yukio! o silencio dominava o local inteiro Soichiro pegou uma faca que estava em sua frente andando apavorado por todo local a procura de Yukio, de repente Soichiro ouve uma voz parecida com a de Yukio o chamando pelo nome, Soichiro corre seguindo o som da voz, mais quando ele chega perto algo o puxa pela mão tentando-o levar para o sótão, o garoto pega a faca que segurava cortando a mão que o puxava, Soichiro se solta e sai correndo quando de repente vê seu amigo no chão com um pouco de sangue em sua camisa Soichiro põe seu amigo nas costas e corre em direção a uma janela que esta trancada, Soichiro o deixa em cima do sofá começa a socar a janela assim a quebrando porem com tanto esforço acabou cortando seus braços, Soichiro, coloca seu amigo nas costas e o joga pela janela assim Yukio cai em um gramado se salvando, Soichiro se preparava para pular quando novamente uma mão o puxou fazendo ele cair dentro da casa, Soichiro olha para frente e la está um ser totalmente horroroso o pior ser dos pesadelos que poderia aparece, Soichiro se apavora atira as coisas que esta em sua frente mais acaba sendo pego pelo ser, Soichiro é levado para o porão e deixado lá sozinho, Soichiro com muito medo viu na sua frente uma caixa de fósforos e disse:  -Soichiro: eu não vou morrer sem ter feito nada, jamais outra criança entrara nessa casa. o garoto acende o fósforo assim pondo um fim na sua vida e na casa, Yukio acorda vê o incêndio e corre para chamar ajuda, no fim Soichiro acaba morrendo, Yukio passou um tempo internado mais se encontra bem, mais jamais Yukio esquecera o que ouve naquele casarão. 

   Tudo começou em uma pequena cidade desconhecida onde duas crianças brincavam em meio de toda a lama em um dia chuvoso os garotos avistam algo estranho,

-Yukio: você ouviu isso Soichiro?

-Soichiro: ouvi sim deve ter vindo daquele casarão.

-Yukio: sim veio de lá 

- Yukio olha atentamente para Soichiro e diz:

-Yukio: Soichiro o que acha de irmos olhar que barulho foi esse?

-Soichiro: ta maluco? Disseram-me que existem fantasmas dentro daquele lugar!

-Yukio: medroso, vamos! Não vai acontecer nada vai amarelar?

-Soichiro: hunf! Tudo bem, vamos ver o que tem la dentro.

em meio de toda aquela chuva os dois garotos foram até o casarão velho, entraram no casarão Soichiro olha para Yukio e diz:

-Soichiro: aqui esta muito escuro vamos voltar Yukio e também chovendo muito e esse lugar parece sombrio.

-Yukio: cala a boca e vamos ver o que foi aquele barulho 

os dois andaram pelo casarão inteiro, quando se encaminhavam para sair uma voz os chamaram pelo nome as portas se trancaram os garotos ficaram apavorados, correram cada um por um corredor assim se separando um do outro,

-Soichiro: Yukio! Yukio cadê você? Apareça isso não tem graça Yukio!

o silencio dominava o local inteiro Soichiro pegou uma faca que estava em sua frente andando apavorado por todo local a procura de Yukio, de repente Soichiro ouve uma voz parecida com a de Yukio o chamando pelo nome, Soichiro corre seguindo o som da voz, mais quando ele chega perto algo o puxa pela mão tentando-o levar para o sótão, o garoto pega a faca que segurava cortando a mão que o puxava, Soichiro se solta e sai correndo quando de repente vê seu amigo no chão com um pouco de sangue em sua camisa Soichiro põe seu amigo nas costas e corre em direção a uma janela que esta trancada, Soichiro o deixa em cima do sofá começa a socar a janela assim a quebrando porem com tanto esforço acabou cortando seus braços, Soichiro, coloca seu amigo nas costas e o joga pela janela assim Yukio cai em um gramado se salvando, Soichiro se preparava para pular quando novamente uma mão o puxou fazendo ele cair dentro da casa, Soichiro olha para frente e la está um ser totalmente horroroso o pior ser dos pesadelos que poderia aparece, Soichiro se apavora atira as coisas que esta em sua frente mais acaba sendo pego pelo ser, Soichiro é levado para o porão e deixado lá sozinho, Soichiro com muito medo viu na sua frente uma caixa de fósforos e disse: 

-Soichiro: eu não vou morrer sem ter feito nada, jamais outra criança entrara nessa casa.

o garoto acende o fósforo assim pondo um fim na sua vida e na casa, Yukio acorda vê o incêndio e corre para chamar ajuda, no fim Soichiro acaba morrendo, Yukio passou um tempo internado mais se encontra bem, mais jamais Yukio esquecera o que ouve naquele casarão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem..^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterio Do Casarão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.