Ironias Do Destino escrita por Princesa de All Star


Capítulo 1
Nova cidade, vida nova


Notas iniciais do capítulo

Bem eu amo o casal Bruno e Fatinha e tive a ideia pra essa fic vendo um filme, espero que gostem. É a minha primeira fic.
Elogios e criticas sao bem vindos.
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337663/chapter/1

Dois jovens estavam em um quarto, a garota chorava desesperadamente enquanto  o garoto tentava acalma-la.

-Vai ser melhor assim.

-Melhor pra quem? Pelo amor de Deus, você não pode fazer isso comigo.

-Entenda, por favor, ela ta gravida.

-E eu? Você não me ama?

-Claro que eu te amo, mas só isso não basta, eu tenho as minhas responsabilidades com ela e você sabe que eu não posso abandonar o meu filho.

-Tudo bem, eu já entendi, mas pelo menos hoje fica comigo, me de essa ultima noite, seja meu por inteiro sem pensar no depois.

-Eu fico com você hoje, mas é só hoje.

Os dois se beijaram e foram se entregando um ao outro, quando amanheceu a garota acordou sozinha em seu quarto e chorou por saber que nunca mais teria seu grande amor de volta, por saber que tinha perdido ele pra sempre.

17 anos depois...

Vilma entrou no quarto da filha e suspirou, a menina estava debaixo daquelas cobertas e não dava nenhum sinal que iria levantar tão cedo e ela precisava pois hoje seria o primeiro dia de aula.

-Filha acorda.

A menina nem se mexeu, estava tão bom debaixo das suas cobertas porque ela sairia dali, de repente ela sentiu alguém puxar a sua coberta e resmungou.

-Mãe, me deixa dormir.

-Nada disso, hoje é seu primeiro dia de aula no Quadrante e você quer chegar atrasada?

-Mãe a gente chegou ontem de Brasília e eu não tive tempo nem de respirar, pois a senhora resolveu que eu tinha que arrumar as coisas da mudança, eu não vou.

-Maria de Fatima levanta dessa cama agora ou vai ficar de castigo por um ano.

A menina deu um pulo da cama muito rápido e a mulher riu.

-Mãe já te disse pra não me chamar assim.

-Desculpa filha, mas foi o único jeito de você se levantar.

-Ta desculpada dona Vilma.

As duas riram, eram muito amigas e sempre contavam uma com a outra. A loira se arrumou e foi tomar café.

-Mãe, a Lia vai estar na escola ne?

-Claro que a sua prima vai estar lá, por que?

-Porque pelo menos ela eu conheço.

Fatinha pegou suas coisas e saiu, assim que fechou a porta de seu apartamento deu de cara com o homem mais lindo que ela poderia imaginar: moreno, alto, corpo definido e lindo. Ao ver a menina ele sorriu.

-Oi você é a nova vizinha?

-Sim.

-Meu nome é Bruno.

-Meu nome é Maria de Fatima, mas pode me chamar de Fatinha.

Os dois sorriram, assim que o elevador chegou entraram e foram conversando até a portaria.

-E ai Severino. – Bruno falou para um homem que varria a calçada.

-Bom dia Bruno. – disse Severino sorrindo, só depois ele notou a menina – Você é a nova moradora do prédio né? A sobrinha do Dr. Lorenzo?

-Eu mesma, me chamo Fatinha  -  a menina olhou no relógio e se surpreendeu – Gente eu estou super atrasada, foi um prazer conhecer vocês. Tenho que ir tchau.

-Tchau Fatinha – disseram os dois sorrindo.

Fatinha saiu correndo pra escola, sua mãe estava certa iria chegar atrasada, chegou no portão do colégio e alguns alunos ainda conversavam então não tinha chegado tão atrasada assim, sorriu ao ver sua prima Lia vim em sua direção com uma menina morena que ela não conhecia bem.

-Fatinha quantas saudades prima – disse Lia sorrindo, apesar de serem primas as dias tinham um estilo bem diferente: Fatinha amava funk e se vestia de um jeito bem colorido enquanto Lia era roqueira e só se vestia de cores mais fechadas.

-Também estava com muitas saudades de você – disse abraçando a prima.

-Fatinha essa é a Ju, minha melhor amiga.

-Então você é a famosa Ju, eu sempre fiquei curiosa pra te conhecer, pois toda vez que a Lia ia em Brasília ela falava tanto de você.

-Você também é bem famosa aqui, a Lia te adora e sempre fala muito de você.

As duas sorriram e Lia ficou radiante, ficou com medo delas não gostarem uma da outra, mas Fatinha e Ju eram meninas incríveis.

-Vamos entrar meninas? Tá na hora da Fat conhecer a nova escola dela.

As três entraram juntas, Fatinha já estava se sentindo em casa, quando chegaram a sala todos olharam pra loira e a professora Isabela pediu pra que ela se apresentasse pra turma.

-Bem meu nome é Maria de Fatima, mas vocês podem me chamar de Fatinha, tenho 17 anos, venho de Brasília e sou prima da Lia.

-Obrigada Fatinha, pode se sentar.

Fatinha sentou ao lado Lia atrás da Ju, as aulas passaram rápido e Fatinha conheceu vários alunos legais:

Pilha: que, como Fatinha, amava funk e sonhava em ser um funkeiro de sucesso, logo eles ficaram amigos.

Fera: ele era surfista e tinha problemas com concentração, era namorado de Rita.

Rita: era uma menina super maneira e ligada em causas sociais, era filha do diretor do colégio.

Orelha: sempre tinha um celular na mão e com ele gravava tudo pro TV Orelha.

Morgana: ligada ao mundo espiritual, acredita em magias e fadas, Fatinha percebeu que rolava um clima entre ela e Orelha.

Gil: namorado da Ju gostava de grafitar e era um pouco fechado, mas Fatinha notou que com a namorada ele era sempre atencioso e achou isso fofo.

Vitor:  na verdade ela já o conhecia do Quadrante de Brasília, namorado da Lia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso espero que gostem beijos.
Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironias Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.