Kuroko No Basuke: Tōō Gakuen No Stage escrita por Gall13


Capítulo 1
Capítulo 1 (A): A Shadow without hope


Notas iniciais do capítulo

Ele estava caido na mais profunda escuridão esperando por alguem que erradica-se as trevas que o envolviam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337614/chapter/1

Uma vez que se cai nas trevas, só duas escolhas são lhe dadas, permanecer na escuridão ou procurar uma luz para erradica-la.

...

O sol brilhava intensamente naquela manhã de primavera. As flores de cerejeiras caiam uma a uma das arvores, tingindo o terreno de um rosa calmo e singelo. O novo ano escolar estava para começar, e como todos sabem começo de ano é hora de recrutar novos membros para os vários clubes que as escolas japonesas possuíam, mas, em uma determinada escola japonesa, uma nova figura estava para dar o primeiro passo aonde seria um futuro inesperado e aventureiro e a única coisa que bastava para aquela figura era retomar o amor daquilo que um dia se tornou o seu pior pesadelo.

Tōō Gakuen – Inicio do ano escolar.

Fazia se poucos minutos que os portões Tōō Gakuen haviam sido abertos e vários alunos já se esgueiravam para conferir seus nomes e suas respectivas classes em um enorme estande disponibilizado pelo colégio. Todo começo de ano era assim os novatos chegavam cedo conferiam as informações e “tentavam” se dirigir a suas salas. Sim meu caro leitor eles tentavam por que o que esperava os a frente era um enorme grupo de veteranos ansiosos para agarras os seus novos recrutas, era uma gritaria muito grande, folhetos sendo distribuídos rapidamente, estandes coloridos com informações dos clubes, até mesmo pessoas vestidas de animais e palhaços. Sim, naquele momento tudo era valido para se conseguir nova mão de obra. Mas, a nossa atenção deve ser voltada a um estande um pouco mais a frente, era o estande do clube de basketball. Naquele estande era possível se encontrar uma jovem de simpática de cabelos rosa e olhos da mesma cor, a menina estava cercada de homens que pegavam com um determinado orgulho os panfletos distribuídos por ela. Mas cá entre nós, mulher é um bicho astuto, utilizando da sua beleza natural e de seus digamos que fartos para de seios, em menos de 5 minutos, a pilha de folhetos que ela carregava, simplesmente desapareceram.

- Viu só Wakamatsu-Senpai, consegui distribuir todos os folhetos!  – Disse a menina feliz.

- É claro, com esse par de seios, qualquer um consegue – Disse o loiro.

- O que foi que você disse? – Perguntou a menina, seu rosto começava a ficar vermelho, este era sinal de que a raiva estava subindo a sua cabeça.

- N-nada não, bom o clima hoje está bom não é?! – Disse o loiro tentando escapar da fúria feminina.

- Sim, está ótimo.

O tempo foi passando e nada de alguém comparecer ao estande se alistando ao clube. Muitas pessoas temiam participar do mesmo clube que o az da Kiseki no Sedai,  Aomine Daiki. Segundo os comentários alheios, Permanecer no mesmo clube que ele era a mesma coisa que permanecer para sempre no banco dos reservas, o talento que o garoto demonstrava dentro de quadra era considerado como desumano, afinal em termos de velocidade, controle de bola, força e habilidade Aomine Daiki era se não o melhor jogador de basketball do ensino médio. O tempo continuou fluindo como o córrego de um rio e nada, até que três boas almas resolveram se alistar, completando assim o numero essencial de jogadores que um clube deve ter. Estava quase para acabar o período de inscrições, mas eis que surge uma criatura, era um menino de baixa estatura digamos que provavelmente 1,66 de altura, seus cabelos eram brancos iguais a sua pele e seus olhos eram vermelho sangue. Aquela figura dirigia-se rapidamente para frente do estande, o menino estava impaciente algo estava atormentando-o, mesmo estando na frente do estande e sendo observado pelas duas figuras, não consiga falar, era como se seus lábios estivessem grudados por algum tipo de super cola. Sua impaciência aumentara, fazendo andar de um lado para outro, o que causou certa confusão para aqueles que o observavam.

- Posso ajuda-lo? – Perguntou a menina.

- Pode, e na verdade não, mas eu.... e que.....droga – Finalizou o menino sentando-se na cadeira a sua frente e despencando sua cabeça da mesa.

Momoi e Wakamatsu não sabiam o que fazer com o menino que estava a sua frente, ele simplesmente havia afundado sua cara na mesa, permanecendo por alguns minutos.

- Tenho que dizer alguma coisa é claro, mas o que não estou preparado ainda para ser um jogador, então quem sabe manager não é? Sim , é claro como não pensou nisso antes Shiro! – Pensou o menino.

- Eto, você está bem? – Perguntou a menina

- Sim, estou ótimo na verdade nunca estive tão bem na minha vida! O me desculpe pelo constrangimento, me chamo Shirou, Kisaragi Shiroyuki, e eu gostaria de me alistar para o time de basketball !- respondeu o menino entusiasmado.

- Bom, já que você quer, aqui está o formulário para, inscrição, escreva seu nome e dados pessoais. – Disso o loiro entregando-lhe o formulário junto com a caneta.

- Não, não é isso, eu não vim me inscrever para jogar. – Disse o menino

- Nani!!! – Exclamaram a rosada e o loiro.

- Na verdade eu gostaria de saber, se vocês não estão aceitando alguém para ajudar no treino, tipo um manager.

- Bom, na verdade já temos Momoi então creio que não haja.......

- É claro, que você pode entrar, não vejo por que não. Uma ajuda a mais seria bem melhor, além do mais teria alguém com quem conversar durante os treinos! – Exclamou a menina completamente entusiasmada com a idéia. – Bom deixa me apresentar, eu sou Momoi Satsuki a manager do time e este é o capitão Wakamatsu Kosuke.

- Radimemashite Captain, Momoi-san.

Após alguns minutos Shiro já havia assinado toda a papelada de inscrição, o que o tornava agora, um membro do time de baketball de Tōō Gakuen.

- Oi, Satsuki como está indo as inscrições – perguntou a voz misteriosa.

Shiro se virou e deu de cara um homem de seus prováveis 1,92 de altura, seus cabelos e olhos eram azuis como o mar, dentro todas essas características o que chamava mais atenção era a sua pele que era morena, para Shiro isso era estranho, afinal japoneses tinham pele clara. O menino continuou a visualizar o homem até os seus olhos se encontrarem com o dele. O homem a frente do menino começava a se agachar ficando do tamanho do mesmo, esticou o seu braço e tocou a parte de traz da cabeça do menino empurrando para frente fazendo sua testa impactar com a de Aomine.

- Oi, chibi não fique encarando o seu senpai, isso é falta de educação! – Disse Aomine da forma mais assustadora possível.

Aquela situação deixou o menino sem reação, dentro de si um sentimento estava predominando, a raiva, como aquele estranho o tratara assim, chamando-o de baixinho descaradamente e ameaçando-o. A raiva do menino aumentava mais e mais, garantindo ao menino fazer algo que nenhuma pessoa em seu bom senso faria. O menino impulsionou sua cabeça para traz pegando impulso e depois jogando para frente dando de encontro com a testa do maior, causando um devido impacto. A batida não foi muito forte, mas foi impacto necessário para o menino.

- Não chegue tirando conclusão precipitadas baka, e para inicio de historia Aomine Daiki-kun, creio que eu não tenha a obrigação de chamar alguém da mesma classe que eu de senpai.

- O que, mas, você é bem mais novo que eu então como você? – Perguntou Aomine.

- Perai, Kisaragi Shiroyuki, você não é o aluno do intercambio?

- Sim, este sou eu, muito prazer Aomine Daiki. – Disse o menino demonstrando um sorriso sínico.

Continua...............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola pessoal sou novo aqui, portanto resolvi postar uma fanfic de Kuroko no Basuke, mas um pouco que diferente, essa fanfic não abordara Kuroko mas um novo personagem. Desculpas com antecedencia se estarei destruindo um casal de alguma fujoshi. Espero que gostem e comentem, xD.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuroko No Basuke: Tōō Gakuen No Stage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.