Lily/Scorp - Eu Dormi Com... escrita por Imagination


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Eu dormi com....
ENJOY *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337571/chapter/1

A ruiva abriu os olhos lentamente,e olhou ao redor,ela não se lembrava aonde estava,sabia que tinha bebido muito na noite anterior e beijado um loiro musculoso,não fazia a mínima ideia de quem ele era.Ela se sentou na cama e notou que estava vestida apenas de roupas íntimas e estava com os cabelos muitos bagunçados.Olhou ao quarto,lembrava dele de algum lugar,retornou a pensar...

Claro,aquele era um quarto de Hotel de qual já havia visto o anúncio numa revista trouxa.Mas o que ela,Lily Luna Potter estava fazendo num Hotel trouxa?

Ouviu um barulho de torneira ou algo do tipo se fechando e olhou para a porta da onde o barulho vinha,estava fechada e por debaixo da porta havia uma luz acessa.A porta se abriu e dela saiu a pessoa mais inesperada para Lily.

-Scorpius Malfoy?-Ela perguntou nervosa e com vergonha,ela havia dormido com um Malfoy,por Merlin um Malfoy!

-Lily Potter,sabia que reconhecia esses cabelos ruivos...-Ele disse com um sorriso de lado.

-Era você!-Eles falaram juntos.

-Eu dormi com um Malfoy...

-Eu dormi com uma Potter...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí como ficou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lily/Scorp - Eu Dormi Com..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.