4 Lados E 1 Destino escrita por Vanessa13, Mia Lange


Capítulo 5
Vida corrida...


Notas iniciais do capítulo

Ei Vane-chan finalmente consegui terminar.
Mil desculpas por ter demorado tanto HaHaHa. Sim eu não desisti da fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337553/chapter/5

POV's Cebola

Flash back: on

 

Droga nem sei por que eu era amigo deles. Nem sei por que eu amava aquela garota idiota e mandona.

Cheguei em casa peguei o not book

e comecei a preencher um formulário.

Eu recebi uma proposta para estudar na universidade de Harvord. Terminei de preencher o formulário e enviei.

-Pai -gritei ainda nelvoso Cham nervoso- Pai vem logo

-Calma o que foi?

-Decidi aceitar a proposta da universidade de Harvod

-O QUE?!?!!  M-mas eu e sua mãe ainda nem conversamos sobre-ele falou com um tom de voz um tanto agoniada- e onde você vai ficar hospedado  nesse tempo e seus amigos daqui sua namorada.... PENSE UM POUCO antes de agir.-nessa hora ele já gritava.

-Não tem jeito eu já enviei o formulário-suspirei- eu já liguei para a Diana(minha meia irmã mais nova)  e a mãe dela vai viajar e ela não tem com quem ficar então eu vou lá pra dar uma mão e estudar e pegar um trampo (trabalhar).

-Acha que vai dar conta ? Vai ser muito puxado.

-Eu dou conta além do que a ela já tem 15 anos já não é mais bebe né?!

-Mas e sua namorada? Seus amigos como vão ficar?- perguntou minha mãe chegando da cozinha e enxugando as mãos numa toalha.

-Primeiro: a Mônica não é a minha namorada segundo:quanto aos AMIGOS não vou ter nada a perder. -Vou arrumar as minhas coisas. Meu vôo pros Estados Unidos é daqui uma semana.-sai antes que eles começassem a tagarelar de novo.

Flash back :off

Hoje eu estudo de manhã administração a tarde eu trabalho e de noite eu estudo mídia e computação  . Minha vida está um tanto corrida bom isso vai acabar logo pois eu já estou no ultimo ano das duas faculdades . Eu conheci uma garota linda e charmosa chamada Carmen ela é minha atual namorada. Hoje eu estou morando com a Diana  faz faculdade de engenharia eletrônica .

- C-E-B-O-L-A - Ouvi uma voz conhecida me chamou

- Cebolinhaaaa - ah era Diana me chamando afe o que ela quer agora?

-Que foi  e não é Cebolinha e sim Cebola calamba Cham caramba.

- Ta Ta tanto faz sabe que horas são ? Hora do senhor ir para a faculdade.

- Afe nem deve ser tão tarde assim - olhei pro relógio 7:00 eu estava muiiiito atrasado - POR QUE VOCÊ  NÃO ME AVISOU ANTES ??!!

-Eu até avise, chamei, gritei , berrei , toquei violino, trombeta, tuba... mas você estava tão concentrado no céu que nem me ouviu.

- Eu tenho que ir - peguei uma torrada sem nada mesmo, minha mochila e saí correndo mas lá fora estava um frio de tipo -5 graus.

-Cebola seu idiota - Diana chegou com um casaco ,um cachecol e uma bebida quente nas mãos.

-Valeu Falou - vesti-me e saí correndo novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam ? Meio pequeno nee?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "4 Lados E 1 Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.