Um Lovely Complex As Avessas. escrita por Lyrah Lestrange


Capítulo 7
Lembranças doloridas de Risa.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é um pouco triste, mas voces vão entender alguns trechos da história citados antes.
Reviews serão bem vindas
abraços.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337526/chapter/7

Mysaki Soehara era amiga da família de Otani, ela era mais velha, porém de uma beleza encantadora, Otani ficou corado ao revê-la e Risa pasmada diante de sua atitude.

- o que te fez voltar para cá? Perguntou Otani a Mimi.

- Fiz um concurso para vaga de professora auxiliar de inglês, numa escola perto daqui.

- oh certo. – Ia me esquecendo! Ops! Essa é minha cole... Mas parou de falar ao ver que tinha sido deixado por Risa com a chegada de Mimi

– Koizumi!!! Chamou quase sem esperanças.

- se esta falando daquela mocinha que estava com você ela saiu cabisbaixa me encarando feio agora a pouco.

- Nossa, me desculpe por isso, bom vou procurar por ela nos vemos outro dia certo? Até mais. Despediu-se Otani e saiu à procura de Risa-chan.

PDV Risa.

- Eu disse que não ia me machucar de novo, por que essas coisas sempre acontecem comigo. (pensando e chorando constrangida)

- não sei por que meu coração bate por aquele sujeito, toda vez que me lembro do sorriso dele de suas brincadeiras...

Há alguns anos atrás...

-Koizumi! Oiii!

- Olá, não sabia que ainda estava aqui Kei-San? Posso te ajudar em algo?

-na verdade gostaria de falar com você a sós, seria possível sairmos agora, sei lá, tomar um suco talvez?

- oh claro, espere um pouquinho, vou só guardar esses papeis na secretaria e te encontro no portão.

- certo, nos vemos lá!

Era um dia chuvoso e os dois compartilhavam o mesmo guarda chuva, o garoto que citamos acima foi o primeiro amor de Koizumi Risa, e ao que parece não foi correspondido até que...

- você gostaria de ser minha namorada Risa-chan?

- Sim (aos berros dentro da lanchonete). Os dois se beijaram no mesmo instante e saíram por um tempo, mas por algum motivo foram se afastando e numa manhã de verão ao sair da reunião do conselho de classe Koizumi foi surpreendida por uma cena que chocou seu coração por um longo período da sua vida.

***Kei Yamashita era um garoto de estatura média, tinha cabelos e olhos negros, era popular com as garotas do fundamental e saía com a maioria delas, Risa era sua colega de classe, porém a única garota com quem não tinha interesse de se corresponder, mas por um capricho do destino ficou sabendo que ela era apaixonada por ele resolveu brincar com os sentimentos dela, ao mesmo tempo em que jurava ser fiel continuava com seus encontros marotos por debaixo dos panos.

Risa foi à quadra de esportes da escola, colar uns avisos, quando se deparou com Kei abraçado com uma garota do 8º ano, os dois se beijavam apaixonadamente talvez mais até do que quando estavam juntos, se entrelaçavam corpo a corpo e se entregavam aos desejos da carne, ao ver aquilo Risa correu para o pátio da escola e os alunos de sua classe ao vê-la ruborizada e aflita (já sabendo o que ela tinha visto), começaram a fazer piadinhas da pobre garota e Kei que vinha vindo em sua direção gargalhava com a situação, abraçado à garota que Risa vira com ele na quadra.

- Por que tanta surpresa Risa? Você realmente achou que por um minuto eu gostei de você? Poupe-me garota, me divertia com suas atitudes e enojava a cada beijo que recebia de você não fique ai chorando, ande saia de minha frente, ainda bem que não terei que te aturar mais já estava na hora de me livrar de você. – ah só pra constar, você beija ruim pra caramba, kkkkkkkk.

E foi assim que Risa-chan se fechou para o mundo e optou por não mais fazer amigos.

- Koizumiii, Oii. Chamava Otani quase sem fôlego, me desculpe por te deixar só naquele dia, aquela era a amiga de minha família, Mysaki ela voltou há uma semana pro Japão e foi me cumprimentar.

- você não me deve satisfações Otani, não se preocupe, peço desculpas por sair sem avisar. Quando terminou sua frase sentiu-se abraçada por Otani e seu calor a envolvia de forma segura.

- não fique chateada comigo, não gosto de te ver assim, fiquei muito preocupado com você, já estava tarde e queria leva-la ate sua casa, mas...

- me solte, empurrou-o com força, as lagrimas escorriam de por seu rosto, chega! se afaste de mim, pare de me sufocar. Dizia Risa com os olhos cheios de dor e lagrimas. Olha por favor, se afaste de mim é o que eu te peço, não quero te ver, saia da minha vida. E se retirou subindo as escadas do terraço correndo.

PDV Otani.

- mas o que eu fiz? o que está acontecendo com a Risa? Devo ir atrás dela? Deixa pra lá é melhor não.

E  Otani saiu mais uma vez sem entender Koizumi-san e de coração partido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Triste né? tadinha da Risa.
mas foi bom pra voces saberem por que esta Risa é tão fechada.
e não é pra menos né?
Bom leiam, comentem se puderem aguardo anciosa.
Beijos amadinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Lovely Complex As Avessas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.