Um Lovely Complex As Avessas. escrita por Lyrah Lestrange


Capítulo 2
Conseguirei um namorado!


Notas iniciais do capítulo

Surgiu as primeiras provocações de Otani e Risa, mas parece que uma pontinha de romance está surgindo. será...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337526/chapter/2

Risa não era tão atraente, afinal não era nada parecida com uma garota comum, era baixa e não tinha seios volumosos, parecia mais uma criança do primário. Vivia focada em seus livros, não tinha muitos amigos, era séria e não gostava de brincadeiras.

Otani por sua vez era alto, jogava no time de basquete da escola, era popular com as garotas, tinha um clube de torcida particular, era loiro de olhos azuis, seu estilo de vestir se parecia com um delinquente, e não se interessava nem um pouco por estudos ou algo do tipo.

- Vocês fizeram o trabalho que eu pedi sobre a era Meiji? Perguntou o professor a classe.

- Aqui está professor, como sempre Risa era a primeira a entregar as atividades da escola.

- Por isso que ninguém se interessa por essa baixinha, se largasse dos livros e fizesse alguns amigos talvez arranjasse um namorado! Exclamou Otani desanimado.

Risa sentou-se quieta, em partes Otani tinha razão, ninguém nunca havia puxado conversa com ela desde o primeiro bimestre e quanto ao Otani já falava com a escola toda.

- Os representantes da classe podem pegar o material para auto estudo na secretaria, por favor? Pediu o professor escrevendo no quadro negro.

- só a Koizumi pode ir eu não entendo porque os dois têm de fazer as coisas, grunhiu Otani levantando-se da cadeira, mas foi empurrado por Risa.

- fique ai seu bobão, eu não preciso da sua ajuda.

-que bom não aguento mais ter que andar com esse hashi ambulante

Ouviu-se o barulho da porta batendo, e Risa aos prantos saiu pelo corredor até a secretaria, pegou o material e veio tropeçando pelo caminho, pois este atrapalhava a visão, mas logo foi ajudada por outro rapaz moreno.

- tudo bem com você Risa? Perguntou Kentaro-kun.

- tudo sim, era a primeira vez que falavam com ela.

- não ligue para os insultos do Otani, ele é meio destrambelhado mais é uma boa pessoa.

- não comigo, sei lá até parece que ele se diverte em me provocar...

- mas vocês passam bastante tempo juntos por que não tentam sair?

- só se eu estiver louca, o que eu iria ganhar com aquele cara que não quer nada com a vida?

- se continuar exigente desse jeito, jamais namorara nem na próxima encarnação. Disse Otani interrompendo a conversa.

- eu posso conseguir um namorado a hora que eu quiser seu gigante metido a besta.

- há, há, há, sorriu Otani com desdém. - essa eu pago pra ver.

- então veremos

- certo se você conseguir um namorado até o final de semana eu compro o livro que você quiser, mas se não...

- se não o que?

- se não você vai ter que ser minha assistente de basquete por um mês, combinado?

- Ok, fechado.

Apertaram as mãos como se uma disputa no coliseu fosse começar, e foi dada a largada para a disputa entre os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam dessa nova versão Koizumi-Otani? Eu resolvi mudar um pouco a história para ver o que aconteceria se fosse tudo ao contrário. Comentem e dêem sujestões.Abraços



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Lovely Complex As Avessas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.