New Eclípse escrita por Luiza Marie Swan Cullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por virem me acompanhando desde New Crepúsculo.Espero que gostem de New Eclipse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337524/chapter/1

-Jacob!Leve Bella até o alto da montanha.-falou Edward

-E você?-perguntou Jacob

-Vou ficar aqui para lutar.Você tem que levá-la,assim Victória não sentirá o cheiro dela e virá só para o nosso campo de batalha.Depois vou para la com vocês para ajudar a protege-la.

-Eu consigo protege-la sozinho.

-Não é hora para briga!Me leve agora Jack!-eu gritei-E Edward...cuidado.

Jacob me levou para o alto da montanha.Eu estava muito nervosa.Victória havia me achado.Como?Isso eu não sabia mais eu estava era preocupada era com a tropa que ela estava trazendo só para me matar.Por que?Simples.Edward havia matado James,seu companheiro e agora ela acha justo matar a companheira de Edward.O que eu não entendo é o por que de me matar se eu não sou a companheira dele e sim a de Jacob.

Será que vamos sobreviver a essa tropa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês vão adorar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Eclípse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.