Meu Melhor Amor (rena) escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 24
Capítulo 24- O coma


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem comentem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337500/chapter/24

No Capitulo Anterior- Rene e Helena sofrem um acidente e Rene está em coma.

Narrador- Helena estava com uns curativos na cabeça e com um braço no gesso.

Oii filhaaa, que susto você me deu meu anjo- diz Cristina chorando

Helena- Oiii mãe desculpa, você viu o Rene? Ele estava comigo na hora do acidente e ainda não veio me visitar. Estou com muitas saudades dele.

Cristina- Filha preciso muito falar com você, tenho duas noticias pra te dar. A primeira é que o doutor disse a mim que você estava se queixando de alguns enjoos de um mês pra cá e ele descobriu a causa deles, Parabéns meu amor, você está grávida minha filha, GRÁVIDA do amor da sua vida o maior presente que ele poderia te dar.

Sério mãe? E onde está o Rene, que não veio me dar essa noticia? Quero muito vê-lo- diz Helena sorrindo

Cristina- Meu amor você vai ter que ter muita calma. Não sei como te dizer isto, mas o Rene- suspirou e tomou coragem para contar- Está em coma ele tentou te ajudar na hora do acidente e está muitomal.Não pode ser mãe, o Rene não. O RENE nãooooooooooooooooooooooooooooo MÃE. Eu quero vê-lo onde ele está?- diz Helena se levantando desesperada

Cristina- Ele está na UTI

Narrador- Cheguei na UTI para visitar o Rene e quase não acreditei no que vi, ele estava todo entubado e me desesperei quando vi. Peguei em sua mão e comecei a falar: Por que você estava beijando a Suzana? Você prometeu ser só meu, SÓ MEU. Meu amor eu estou tão feliz e triste ao mesmo tempo. Hoje descobri que o que mais a gente queria está por vir- Pegou a mão dele e colocou em cima da sua barriga. Sim meu amor, nosso bebê está chegando eu estou GRÁVIDA e você não pode se quer me dar um abraço. Não poderei viver sem você Rene, como isso pode acontecer? Você não pode me deixar aqui sozinha, as crianças estão te esperando para aprender mais músicas- disse alisando minha barriga com uma mão que ao mesmo tempo acariciava a mão dele- Quando olhei para a face dele percebi que uma lágrima descia em seu rosto abatido, não pude acreditar no que estava acontecendo, Rene você pode me ouviu meu amor? Se sim aperta a minha mão por favor!! E ele meio fraco conseguiu apertar a minha mão. Não conti a minha alegria e sai da sala a procura de um médico gritando: Ele REAGIU e apertou a minha mão doutor. Os meses se passavam e eu já havia saído do hospital, porém o Rene continuava internado, ele havia tido algumas reações nessa última semana, porém ainda não havia acordado, para o meu desespero. Faziam dois dias que não visitava o Rene, pois tinha feito uns exames para saber como o bebê estava e um deles descobriu que era uma menininha que estava por vir. Estava pronta para ir ao hospital, peguei minha bolsa e as chaves do carro, dei um beijo na minha mãe e sai feliz para dar a noticia ao amor da minha vida. Chegando lá abri a porta e não acreditei no que vi, o Rene não estava no quarto. O que será que acontece dessa vez meu Deus? Será que ele..... Nãooooo, não pode ser. Fui interrompida dos meus pensamentos por uma mão que segurava o meu ombro.

~Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amor (rena)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.