When You Need To Save Someone escrita por Jennah


Capítulo 8
What Do I Stand For?


Notas iniciais do capítulo

Oooi, esperamos que goste desse novo capítulo da nossa fic :3
Músicas neste capítulo:
*Some Nights-Fun



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337464/chapter/8

Celestial’s POV

“…Well, some nights, I wish that this all would end

Cause I could use some friends for a change

And some nights, I’m scared you'll forget me again…”

            Eu estava muito feliz em poder ver Anna de novo, mesmo que eu não consiga confiar nela tanto quanto antes, agora eu ia ser apenas a guardiã delas, isso mesmo delas, não posso deixar que Anna fique sem irmã, a final Kendra era o ultimo vestígio de família que lhe restava.

            Devo dizer que não estou nem um pouco contente com esse convite de jantar, os Winchesters são espertos e aposto que queiram afastar Anna de Kendra para poderem mata-la, bem o que eles não contam é que eu vou estar lá, e bem ninguém vai tocar em nenhuma das duas, não enquanto eu estiver viva.

            Kendra foi logo se arrumar, e demorou um tempo considerável, tanto que Anna já gritava fora do banheiro para que Kendra a deixasse se arrumar, eu apenas fui ao outro lado da sala e estalei os dedos e pronto, estava eu estava completamente arrumada para ir. 

Quando Kendra saiu do banheiro eu fui falar com ela, a final ela precisa saber porque eu estou aqui, já que falei que iria apenas observar de longe.  Ela estava parada de frente para a televisão, eu então decidi falar.

“Kendra...” perguntei logo atrás dela

“Jesus! Você quer me matar de susto Anjo?!” ela falou com a voz um pouco esganiçada.

“Desculpe...” eu respondi, acho que ela percebeu a mudança em mim.

            Veja bem, quando eu me separei de Anna há quatro dias, eu fui obrigada a voltar para o céu, mas...Naomi não foi muito receptiva, se é que você me entende, sim eu fui punida, muito severamente, para ser sincera. 

De vez em quando eu consigo lembrar da sensação das adagas me perfurando e os Arcanjos restantes no céu gritando, em Enochiano, para me purificar. Dizem que o inferno é a pior coisa existente e que os castigos de Lúcifer são os piores, mas com certeza, quem disse isso nunca foi punido por um anjo. 

“Hm hei, você ‘tá bem?” ela parecia...preocupada.

“Sim...mas o que quero lhe falar é que eu só estou aqui para acompanhar vocês no jantar, tenho um mau pressentimento, assim que esse jantar acabar eu vou...embora de novo...” eu disse a ela, minha voz antes era viva, agora era monótona e fria.

“Hm tudo bem por mim, eu também tenho um mau pressentimento sobre esse jantar...bom pelo menos eu não estarei sozinha protegendo a Anna” ela me deu um sorriso, isso me surpreendeu, eu lhe devolvi um pequeno sorriso e logo avistei Anna saindo do banheiro, ela estava deslumbrante, porém simples. 

Ela veio em nossa direção e disse

“Prontas?” ela estava muito sorridente

“Sim” eu e Kendra dissemos juntas, sendo a voz dela mais animada e viva que a minha. Eu estendi minha mão para Kendra e uma pra Anna que não entendeu o porque.

“Segure na mão dela Anna” disse Kendra e no momento que Anna segurou eu nos transportei  para o local marcado.

 Quando chegamos lá eu bloqueei minha graça, para que Castiel não soubesse que eu era um anjo e então Anna bateu na porta.  Quem atendeu foi Dean Winchester, que pelo que pude identificar se surpreendeu com a beleza das duas meninas na sua frente, Anna e Kendra.

“Wow olá meninas” ele disse dando uma piscada no final, que eu não entendi o motivo, talvez ele estivesse com coceira no olho.

“Oi” Dissemos juntas.

            Ao olhar para cima, na porta tinha um símbolo ante demônios, que não iria afetar Kendra, porém ia fazê-la ficar desconfortável ao passar pela porta, o que não seria bom, ela também notou isso e olhou para mim, então eu decidi usar um pequeno truque.

“Nossa, acho que deveria ter trazido um casaco estou morrendo de frio” eu disse e Kendra logo disse

“Sem problemas querida” e me abraçou, então passamos pela porta sem problemas, lá dentro estava consideravelmente quente então nos soltamos imediatamente.

“Bem eu sou Dean Winchester, esse cara altão é meu irmão mais novo Sam Winchester e o cara de sobretudo é o Castiel, um primo da família.” Disse Dean, eu acredito que deveríamos nos apresentar também então Anna começou.

“É um prazer conhece-los, meu nome é Daianna Carter, essa aqui ao meu lado é minha irmã mais velha Kendra Carter e por ultimo, mas não menos importante é a Celestial, nossa melhor amiga.”

“Bem é um prazer conhece-las meninas, mas vamos nos sentar o jantar já esta servido...”disse Samuel e a partir dai eu soube que essa seria uma longa noite.

“…But I still wake up, I still see your ghost

Oh lord, I'm still not sure what I stand for

What do I stand for? what do I stand for?

Most nights, I don't know…”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostou??? se quiser deixar um comentário/critica construtiva/dizer que nos ama sinta-se a vontade :3 aceitamos pedidos de fics então não fiquem com vergonha, logo mais postamos o novo capítulo ♥ bye, Anna e Jessy.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When You Need To Save Someone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.