When You Need To Save Someone escrita por Jennah


Capítulo 6
Can We Start It All Over Again


Notas iniciais do capítulo

Oooi, esperamos que goste desse novo capítulo da nossa fic :3
Músicas neste capítulo:
* Over Again- One Direction
Enjoooy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337464/chapter/6

Celestial’s POV

“…Now she’s feeling so low since she went solo
Hole in the middle of my heart like a polo
And it’s no joke to me
So we can we start it all over again…”

            Conseguimos sair do restaurante antes que Dean, Samuel e Castiel entrassem, devo dizer que consegui ver um pouco de alívio na expressão do demônio, mais conhecido como Kendra, ou melhor, irmã da minha protegida.

            Elas conversaram por muito tempo, desde que saímos do restaurante, ate nossa ida ao carro e assim por diante na viajem em busca de um caso para elas poderem resolver. Eu apenas sentei no banco de trás e me desliguei desse mundo, o que surgiu na minha mente, foram imagens do céu, meu lar, e de meus irmãos, que alguns se encontravam mortos, ou caídos, tenho que admitir que sinto falta deles.

 Meu irmão mais próximo tinha descido um pouco antes de mim, seu nome é, se ele ainda estiver vivo, Samandriel. Perdi contato com ele quando o mesmo, desobedecendo às ordens de Naomi, se juntou aos Winchesters, na procura por Kevin. Fui tirada de meus devaneios por Anna, gritando incessantemente meu nome.

“Cellie, Cellie, Celestial!”

“Ah, sim?” eu respondi meio atordoada.

“Eu e Kendra decidimos que vamos acampar em uma floresta aqui perto, queria saber se você tem algo a dizer antes de chegarmos lá...” ela foi cortada por sua irmã que disse.

“ah, mais é claro que esta tudo bem, não é Cellie?” ela falou meu nome sarcasticamente doce.

“sim, está sim...” eu respondi.

“Okay então” Anna disse, e aumentou o volume do radio, que tocava uma música extremamente desagradável a meus ouvidos, porém não fiz nenhuma objeção.

            Quando chegamos a tal floresta, Kendra e Dianna montaram as barracas e eu apenas me afastei e as observei com calma. Anna parecia muito mais viva, sua aura antes era de um tom mais leitoso, cansado, agora parecia brilhar, intensa, feliz.

            Elas tinham me convidado para comer algo, aos pés da fogueira, porém eu recusei a oferta, pois eu não como, e mesmo se comesse, não o faria na presença de um demônio. Enquanto elas comiam, eu entrei em minha barraca e comecei a fazer minhas orações, como são muitas, terminei-as muito tarde, pelo que pude perceber as duas garotas que estavam lá fora, haviam ido dormir. De manhã, senti Anna entrando em minha barraca, ela se ajoelhou ao meu lado e falou baixinho.

“Acorda bela adormecida” eu apenas abri meus olhos e vi o olhar assustado de Anna, ela nunca gostou do jeito que eu “acordo”.

“Bom dia” eu digo e me levanto, ela logo sai da barraca para que eu possa me trocar, eu apenas coloco uma roupa simples, e saio da barraca para ajudar Anna a fazer o café da manhã. 

Enquanto eu e Anna preparávamos o café, eu senti algo diferente, era como se quando Kendra não esta por perto eu posso sentir Anna, eu a sinto de novo, isso me fez ficar muito feliz, tão feliz que eu abri um sorriso, mas nesse momento Kendra sai da barraca, o que faz tudo perder a graça.

            Kendra estava diferente, parecia mais... bonita, se é que posso dizer, ela estava vestindo uma roupa um tanto estranha de se usar em uma floresta, salto alto, shorts curto e uma blusa sem mangas. 

Dianna começou a brincar com a irmã, assobiando e gritando coisas como “sua linda”, “ô lá em casa”, coisas desse tipo, eu apenas a encarei e voltei a arrumar as coisas para que elas pudessem comer.

 Quando me ofereceram comida, de novo aleguei estar sem fome e fui me afastando lentamente, quando depois de um tempo de conversa entre elas, Dianna perguntou a Kendra.

“ Você acha que anjos existem?...” ela parecia hesitante.

“Sim, eu mesma conheci um, mas são todos criaturas horríveis, sem coração, não sentem nada, apenas seguem ordens...”. meus olhos começaram a arder e eu senti minha graça se descontrolando, eu me levantei e me dirigi ate aquele demônio insignificante, o vento ao meu redor ficou mais forte.

“Você não tem o direito de difamar os anjos desta maneira demônio, não sabes de nada, não tens a menor ideia do que eles fazem...” minha voz falhou, a raiva era muito grande para segurar.

“ Há! como se você soubesse, você é só uma humana, não é Cellie?...todos os grades arcanjos são horríveis, desonestos...” minha raiva ficou descontrolada, eu me lembro de avançar e dar a Kendra um tapa no rosto muito forte mesmo. Neste instante, os olhos de Kendra se tornaram pretos, e ela gritou.

“Eu não sou a única aberração aqui, não é mesmo Anjo?!” e então Anna levantou.

“Espera... Cellie você é?... como você pode mentir para mim....” os olhos de Anna estavam cheios de lagrimas, minha reação foi estupida, mas eu apenas abri minhas asas.... e virei as costas.

            Agora eu não era mais a melhor amiga de Anna, provavelmente nunca mais ia ser, eu apenas olhei para trás e disse.

“Adeus, Dianna, espero vê-la de novo...” e com isso eu voei para longe, de novo, fugindo de algo que eu não pude evitar...

“Said I’d never leave her
Cause our hands fit like my T-shirt
Tongue tied over three words, cursed
Running over thoughts that made my feet hurt”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostou??? se quiser deixar um comentário/critica construtiva/dizer que nos ama sinta-se a vontade :3 aceitamos pedidos de fics então não fiquem com vergonha, logo mais postamos o novo capítulo ♥ bye, Anna e Jessy.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When You Need To Save Someone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.