When You Need To Save Someone escrita por Jennah


Capítulo 16
Angels are not supposed to talk to the Devil...


Notas iniciais do capítulo

Oooi, esperamos que goste desse novo capítulo da nossa fic :3

musicas neste capitulo:

*Goodbye to you -Ed sheeran



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337464/chapter/16

Celestial’s POV

“Hey, can you hear me?
I was just wanting to let you know, hmm"

            Depois que Kendra se entregou a Azazel o mundo dos Winchesters ficou um caos, assim que ela se foi, Lúcifer ficou furioso, sua fúria era tão grande que não só Samuel foi atingido, mas Dean e Anna também passaram a ter dores de cabeça fortíssimas. Castiel ficou um pouco mais irritadiço, já eu não fui afetada.

            Todos estavam sendo destruídos, emocionalmente e fisicamente, Samuel era atacado dia e noite com enxaquecas que o faziam gritar de dor, uma dor que nem Castiel podia curar, ao mesmo tempo eu sabia que precisava interferir, não podia deixa-los sofrer mais.

“Já chega!” eu disse em uma tarde quente

“A-o o que? Celly do que você ta falando?” disse Dean soando confuso

“Disto, chega, eu irei fazer algo sobre isso, vim checando em Kendra estes dias todos, não podemos ir salva-la, Azazel tem demônios e anjos de seu lado, então, eu tenho um plano” expliquei calmamente para que eles entendessem.

“E qual seria seu plano?” disse a voz rouca de Castiel

“Eu vou arranjar alguém pra salva-la, alguém que eu sei que pode, e o que eu preciso que vocês façam é ficar aqui e não me atrapalhar.” Tendo dito isso eu desapareci, e pra fazer questão de que Castiel não me seguisse, bloqueei minha graça.

            Em um lugar afastado da população que habitava o centro da cidade, eu fiz o que nenhum anjo deveria fazer, chamar um demônio, sem precisar de nenhum ritual de invocação, é bem simples, você apenas o puxa.

“Celestial, ao que lhe devo a honra meu amor?” disse Crowley, suposto Rei do Inferno.

“Crowley, eu preciso que faça algo para mim,  preciso que me leve para vê-lo” eu disse

“vê-lo? Oh, você quer dizer ver Lúcifer? Hmm e porque eu faria isso?” ele me perguntou com um sorriso debochado

“por que se não o fizer, eu vou lhe mandar diretamente para ele, está me entendendo?! eu não tenho tempo para seus joguinhos, a qualquer momento um novo apocalipse pode acontecer! Pare de me enrolar...” está ultima parte soou como uma criança implorando para que a dor pare, minha voz quebrou.

“Hm, okay, segure minha mão, querida” ele sorriu, mas pude ver um olhar de compaixão em seus olhos.

            Em um piscar de olhos eu estava do lado de fora de uma jaula, ela estava quebrada, e dentro dela havia um trono, grande, belo, que exalava frio, eu deduzi que fosse o trono de Lúcifer.

“Bem, aqui está” Crowley disse

“Você já pode ir, Crowley” eu disse, ele me olhou e quando ia desaparecer eu sussurrei “Obrigada” e ele sorriu.

“Ora, Ora, Ora, se não é Celestial, a única Arcanjo que ainda acredita em Deus.” Disse uma voz atrás de mim, ela era fria, porém quente.

“Lúcifer...” eu disse em um sussurro.

“Sim, eu e alguém que você ficaria muito feliz em ver...” ele fez um simples sinal com as mãos e de repente Adam, ou melhor meu mais amado irmão mais velho, Michael!

“Mic?...não...PARE DE ME CONFUNDIR!” eu me virei para Lucifer, que pareceu ficar assustado com minha mudança de humor.

“Eu vim aqui para lhe propor um acordo, eu quero que você salve Kendra, quero que a salve e a deixe voltar com os winchesters, e que os deixe em paz” meu olhos brilhavam, eu sabia que neles estariam estampados humilhação e medo.

“E o que eu ganho com isso, minha adorável Celestial, sabe, você terá que me oferecer algo muito bom e poderoso...” ele sorriu

“O que eu vou lhe oferecer, não tem preço, e é algo muito, mais muito poderoso...” eu disse devagar

“E o que é?” ele parecia uma criança prestes a ganhar um presente de natal, seus olhos estavam grandes, brilhantes e curiosos

“Eu.....” eu abaixei a cabeça.

“Você....eu... eu aceito seu pedido, minha cara, agora você está ligada a mim, e só a mim, e irá fazer o que eu mandar, em troca, seus Winchesters e quem estiver com eles, ficaram salvos.” E com um simples sorriso eu estava ligada a Lúcifer.

“Lúcifer, eu...Eu quero me despedir deles” eu disse.

“Tudo bem, vá”

Quando cheguei eles estavam na sala, todos sentados, Anna abraçava Kendra com tanta força que poderia quebra-la, Dean, Samuel e Castiel estavam pesando, provavelmente em um jeito de me achar.

“Celestial...” disse Castiel, pude perceber que ele sabia, sabia do que eu tinha feito, trocamos olhares e ele assentiu.

“Olá, eu não tenho muito tempo, vim me despedir, como vocês viram, Kendra está bem, continuem fazendo o que puderem para fechar os portões do inferno, tomem cuidado...” fui interrompida por Kendra

“Porque você está dizendo isso?” todos me olharam intrigados, menos Castiel é claro

“Por que eu fiz o que tinha de fazer, agora tenho que pagar o preço por isso, eu estarei partindo, e você estará livre de Lúcifer, assim como Samuel, Adeus, e cuidem-se” Dito isso eu parti.

Agora nada poderia me salvar, mas o que me deixava melhor era, que eu, havia garantido a salvação daqueles que, um dia iriam parar com está guerra incessável entre, Céu, Terra e Inferno.

“I can see the stars as a cold wind greets the air
And will you think of me up there?
Can I say goodbye to you?
And paint the stains of the teardrops down my face
Or feel the chill of your warm embrace
Can I say goodbye to you, oh?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostou??? se quiser deixar um comentário/critica construtiva/dizer que nos ama sinta-se a vontade :3 aceitamos pedidos de fics então não fiquem com vergonha, logo mais postamos o novo capítulo ♥ bye, Anna e Jessy.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When You Need To Save Someone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.