When You Need To Save Someone escrita por Jennah


Capítulo 13
The Things Happening Here and There....


Notas iniciais do capítulo

Oooi, esperamos que goste desse novo capítulo da fic :3

Musica do Capítulo:

*The Reason- Hoobastank



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337464/chapter/13

Kendra’s POV

            Tenho certeza de que se Celly tivesse cometido qualquer outro pecado seu castigo teria sido doloroso. Torturante. Mas nada se compara ao que ela com certeza não esperava o que, ou melhor que aguardava por ela.

            Sim, seu carrasco, escolhido pela própria Naomi. Castiel.  A sala totalmente branca, ela sentiu-se tonta, seus olhos segaram-se pelo brilho das asas de um dos mais poderosos anjos do céu. Ela esperaria a morte, bom se pudesse contar com ela, mas ela sabia, não podia Celly é um anjo. Um anjo do Senhor.

            Quando Castiel se aproximou, um suspiro encontrou uma lágrima que escorreu involuntariamente de seu olho, ela estava com medo.

            Quando esperava que a tortura começasse Castiel se aproximou e a abraçou. Como um anjo, um anjo da guarda. Como ela fazia com as crianças que protegia em seus trabalhos para o céu. Como ela havia feito comigo quando...

            Sem conseguir segurar suas emoções dentro de sua alma ela começou a chorar. Chorou abraçada com Castiel, como uma humana que se conforta nos braços de sua alma gêmea.

            Mas não seria tão fácil assim, eles eram anjos, por mais que suas cascas também sentissem a atração eles não podiam, tinham um trabalho no céu que não incluía a vida própria, apenas servir, servir aos planos de Deus.

            Castiel ficou sem palavras com sua reação, ele não esperava que ela corresponderia a seu abraço, mas ele não podia mentir pra si mesmo, se sentia feliz por estar ali, com ela.

            Naquele momento, ele disse: - Obrigado, obrigado por cuidar dos meus meninos, obrigado por protegê-los enquanto eu estive fora.

             Ele iria volta, iria tirá-la daquela situação, devia isso a ela agora, os dois voltariam, mesmo que contra as ordens do céu, e estariam juntos, juntos protegendo os Winchesters.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Anna parece que nunca viu um cara bonito na vida afff, passa o dia com Dean winchester, eu mal a vejo, minhas musicas preferidas que ela sempre disse que era apenas barulho, tocam tão alto em seu fone que eu consigo ouvir a três metros de distancia.

            Pois é, três metros de distancia, mal consigo dormir agora, Sam achou um livro para controlar seus poderes, mas parece que eles estão se desenvolvendo mais rápido agora.

Noite passada eu consegui roubar o livro enquanto ele dormia, e o li de madrugada, conjurei os feitiços e acho que acelerei demais minha mutação.

Eu consigo ouvir as batidas do meu coração, a respiração de Anna no outro lado do quarto, me sinto mais forte, mas mesmo assim a dor de cabeça não passa.

Eu não havia contado pra ninguém, mas não é só Samuel, eu também tenho tido dores de cabeça durante a ultima semana, consigo ouvir Azazel falar em minha mente, estou ficando louca.

Esgotadas todas as possibilidades eu fiz a ultima coisa que me restava fazer, algo que eu nunca havia feito em minha vida.

 Eu rezei.

Rezei para Castiel e para Celly para que eles voltassem. Para que tivéssemos um pouco de paz, e voltássemos a ajudar as pessoas como sempre fizemos.

Se minhas preces foram ouvidas, não sei, mas as possibilidades de em quem confiar se esgotam cada vez mais, e o tempo também.

Não sei quanto tempo resta a mim... e pior não sei quanto tempo resta a Sam.

I'm not a perfect person

There's many things I wish I didn't do

But I continue learning

I never meant to do those things to you

And so, I have to say before I go

That I just want you to know

I've found out a reason for me

To change who I used to be

A reason to start over new

And the reason is you


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostou??? se quiser deixar um comentário/critica construtiva/dizer que nos ama sinta-se a vontade :3 aceitamos pedidos de fics então não fiquem com vergonha, logo mais postamos o novo capítulo ♥ bye, Anna e Jessy.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When You Need To Save Someone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.