O Desafio de Aizen Reeditando escrita por Blitzkrieg


Capítulo 8
Capítulo 8: Não seja egoísta!


Notas iniciais do capítulo

O pôr-do-sol cobria o rastro de destruição deixado pelos Menos, o silêncio se tornou presente, mas logo fora rompido em uma manifestação de ira e também de tristeza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33745/chapter/8

Zaraki reapareceu no chão guardando sua zanpakutou na bainha, levantou-se e observou o pôr-do-sol alaranjado. Percebeu que o ambiente se tornava silencioso, virou-se para Yachiru,ela sorriu para ele e também logo em seguida respirou profundamente soltando o ar ligeiramente demonstrando uma expressão de desânimo.

 -Eles estão chegando Ken-chan. – disse a tenente, saltando do ombro de Zaraki Kenpachi.

 -Uhum... –sussurrou o capitão, continuando a observar o pôr-do-sol.

Sons de passos quebraram o silêncio do local, que aumentaram cada vez mais de intensidade.Então finalmente os shinigamis do 11º esquadrão chegaram ao campo de batalha. Os reflexos do pôr-do-sol iluminaram os destroços das casas destruídas, mostrando o cenário catastrófico que o ambiente possuía devido à batalha contra os Menos. Um dos shinigamis se aproximou de Zaraki Kenpachi e lhe dirigiu a palavra:

 -Desculpe capitão, não chegamos a tempo para combater os Menos. – disse Ikkaku, com a voz trêmula olhando para o chão, pois esperava uma resposta violenta de Kenpachi

O capitão continuou olhando o pôr-do-sol e não procurou responder Ikkaku, ignorando-o completamente. Yachiru olhou para Zaraki Kenpachi, fez uma expressão séria e virou-se para os soldados do esquadrão que aguardavam ansiosamente qualquer manifestação de seu líder.

 -Não fiquem aí parados se lamentando pela incompetência de vocês, tratem logo de procurar sobreviventes entre os destroços! – exclamou,com uma expressão séria extremamente rara de se ver.

-Imediatamente! – exclamações como esta de Ikkaku puderam ser ouvidas quase em coro pelos shinigamis, que se dispersaram e começaram a revirar os destroços das casas. Yachiru puxou o harou de Zaraki Kenpachi e lhe fez uma pergunta que chamou a sua atenção.

 -Você está triste Ken-chan?Por causa daqueles shinigamis?-indagou Yachiru, fixando seu olhar brilhante para a face séria de Zaraki.

-Eu não poderia interferir na luta deles, porque eles deveriam aprender como realmente é a vida de um soldado de batalha, deveriam aprender a sobreviver e até mesmo quem sabe, morrer com dignidade não é?Uma guerra sempre seleciona os melhores, os que não agüentam o impacto são eliminados. – respondeu, olhando para Yachiru com um sorriso contido nos lábios.

 -Ken-chan... – disse a tenente, sorrindo para ele tentando animá-lo.

Os dois ouviram gritos e viraram-se para onde vinham tais gritos. Avistaram alguns shinigamis trazendo um sobrevivente que estava todo machucado. Zaraki e Yachiru se entreolharam e perceberam que o rapaz estava retomando a consciência. Yuji com golpes agressivos procurou se soltar dos shinigamis que o ajudavam.Gritou para o soltarem, mas como estava muito ferido e cansado acabou escorregando e caindo de joelhos frente ao capitão Zaraki Kenpachi que permanecia com seus braços cruzados e o olhava seriamente. Ikkaku se aproximou do capitão anunciando que o acharam debaixo dos destroços, também mencionou que o sobrevivente era membro do 11º esquadrão. Zaraki acabou ignorando-o novamente, porém assim que alguns shinigamis procuraram ajudar Yuji novamente a se levantar tomou a palavra:

 -Não toquem nele! – exclamou Zaraki Kenpachi, e aguardou o jovem se recompor, pois este começara a chorar. – Diga rapaz, qual seu nome? E o que aconteceu aqui?- indagou o capitão, com um tom frio e autoritário.

 -Meu nome é Yuji...Capitão, eu e meus amigos lutamos contra os Menos, achamos que poderíamos enfrentá-los, tratamos de lutar contra os Menos, pois o esquadrão demoraria a chegar... – disse Yuji, contou todo o ocorrido, mas logo no final do depoimento começou a chorar novamente.

Ikkaku tentou se aproximar do rapaz, mas Yumichika o impediu colocando uma de suas mãos em seu ombro.

 -Eu sinto pena do garoto, ele perdeu os amigos na batalha. – disse Ikkaku, fechando suas mãos pressionando fortemente os dedos contra as palmas das mesmas.

 -Isso não é uma coisa bonita de se ver. – disse Yumichika,retirando a mão do ombro do amigo, logo em seguida tomando uma expressão triste.

 -Pare de chorar! – exclamou o capitão, assustando todos os presentes.

Yuji se espantou com o grito de Kenpachi, e rapidamente fixou seu olhar à expressão séria do mesmo.Impulsionado pela tristeza, encarou o capitão e pronunciou as seguintes palavras com extrema convicção:

 -Eu gostaria de ter tomado o lugar deles, eu gostaria que aquele Menos tivesse me acertado, porque assim talvez eles estariam vivos agora! – exclamou Yuji, procurando conter as lágrimas que ameaçavam escorrer novamente.

-Não seja Egoísta!- gritou Zaraki,fazendo os corpos de alguns shinigamis próximos estremecerem,devido a presença forte do capitão. – Se você pensa dessa forma, talvez teria sido melhor mesmo você ter morrido naquele Cero, porque você está me mostrando que não teria capacidade de fazer o mesmo que eles fizeram por você.Eles protegeram a sua vida em troca da própria vida deles,pagaram um preço caro para mantê-lo vivo, e é assim que você agradece? – Zaraki descruzou seus braços após tal pronunciamento, e assumiu uma expressão sinistra com um sorriso medonho. – Mostre para eles que você é forte o suficiente para compensar a sua grande incompetência! Pois o único culpado da morte deles aqui é você! Que foi fraco o suficiente para deixar que vidas importantes para você fossem destruídas! – exclamou Zaraki, fazendo todos os shinigamis presentes refletirem sobre suas palavras, pois eles sabiam que a mensagem não era somente para Yuji, mas também era sobre a incompetência do esquadrão de ter chegado atrasado no local.

Yuji fez silêncio, e começou a refletir sobre tais palavras, assim como os outros shinigamis. Lentamente se levantou, e caminhou de cabeça baixa se retirando do local, em completo silêncio. Zaraki voltando-se de frente para o pôr-do-sol, tomou uma expressão séria novamente. ’Este garoto, procurará vingança pela morte dos amigos, provavelmente irá atrás do culpado que soltou esses Menos neste local, porque Menos burros não teriam capacidade de invadir a Sereitei dessa forma por conta própria. Talvez Yachiru tenha realmente sentido uma reiatsu forte quando a fenda abriu, mas de quem era?’ refletiu o capitão.

 -Capitão... – disse Ikkaku, se aproximando de Zaraki interrompendo seus pensamentos.

-Não há mais nada para se fazer aqui, voltem para o lugar de onde vieram! – exclamou Zaraki,em tom autoritário e agressivo. – Vamos Yachiru, acho que sei como encontraremos o dono daquela reiatsu. – disse Zaraki, mudando de expressão rapidamente assim que dirigiu a palavra á  tenente. Ela subiu em seu ombro e exclamou energicamente, sorrindo para Zaraki:

 -Então vamos lá Ken-chan!

Zaraki impulsionou seu corpo e desapareceu com o shunpo, deixando os membros do esquadrão para trás.

Enquanto isso, Ulquiorra estava bem distante dali, utilizando o sonido saltando rapidamente de telhado em telhado a procura de algo. Avistou uma estrutura enorme a sua frente, e logo reconheceu que era o local que estava procurando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Desafio de Aizen Reeditando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.