Harry Potter E O Discípulo Do Mago escrita por JFDalcól


Capítulo 1
A Nova Predição da Professora Trelawney


Notas iniciais do capítulo

Não é um capítulo tããão longo assim, mas já começa um tanto...misterioso.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337434/chapter/1

Godric’s Hollow

02 de Maio de 2002

Quatro anos haviam se passado desde a épica batalha na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, quatro anos desde que o famoso Harry Potter, o menino que sobreviveu triunfou sobre o maior bruxo das trevas já conhecido no mundo da magia.

 Nesse dia esse mesmo menino, agora com 22 anos estava fazendo os preparativos para uma festa para celebrar o acontecimento.

Os preparativos para a festa estavam deixando Harry, Gina e até mesmo o pequeno Ted cansados e ao mesmo tempo felizes por celebrarem a vitória de Harry sobre Voldemort.

Eles viviam em Godric’s Hollow, Harry havia se casado com Gina havia dois anos e se tornado um auror.

Gina, por sua vez era a estrela das Harpias de Holyhead, um time de Quadribol formado somente por mulheres.

Ted havia ficado com eles depois que seus pais, Remo Lupin e Ninfadora Tonks foram mortos na Batalha de Hogwarts por Bellatrix Lestrange.

Agora que já estava tudo nos conformes para a comemoração de quatro anos sem Voldemort, Harry se sentou com Gina e Ted para esperar os convidados

***

A casa de Harry em Godric’s Hollow estava cheia aquela noite, Harry, Gina nunca tinham visto sua casa tão cheia desde que faziam a festa para comemorar derrota de Voldemort.

Além dos amigos de Harry, Rony e Hermione e os Weasley, a excessão de Carlinhos, desta vez também vieram alguns dos seus antigos colegas de Hogwarts, como por exemplo, Neville, Luna, Dino e Simas.

Também estavam presentes o Ministro da Magia, Kingsley Shacklebolt, Aberforth Dumbledore, Minerva McGonagall, diretora de Hogwarts e alguns dos professores de Hogwarts além de Neville, é claro.

- Não esperava tanta gente – cochichou Gina a Harry quando todos chegaram.

- Tio Valter e tia Petúnia ficariam loucos se estivessem aqui – comentou Harry fazendo Gina rir.

A noite estava agitada.

Harry conversou com seus colegas sobre os tempos de Hogwarts, Gina, Hermione e Luna conversavam sobre qualquer coisa com seus antigos professores, Ted brincava com Jorge, enfim estava tudo perfeito.

- Harry, venha cá um pouco – chamou Kingsley sentado em um sofá perto do Sr. Weasley, Rony e Aberforth.

- Soube das notícias de hoje Harry? – perguntou o Sr. Weasley sério.

- Pra falar a verdade não – respondeu Harry – estive tão ocupado que nem li o Profeta hoje.

Kingsley retirou um pedaço de papel de seu bolso e o entregou a Harry.

Harry notou que era um recorte de um exemplar do Profeta Diário.

- Eu ia mostrar isso a você mais cedo, mas como você estava ocupado com a comemoração resolvi conversar sobre isso agora – disse Kingsley.

Harry apanhou o papel e nele havia uma foto que Harry conhecia muito bem, e a manchete dizia:

A Marca Negra volta a espalhar o pânico quatro anos depois da queda do Lord das Trevas.

Na madrugada de hoje a Marca Negra voltou a aterrorizar grande parte da população bruxa. A marca apareceu no céu da Rua dos Alfeneiros em Little Whinging, Surrey, Este é o mesmo lugar onde o responsável pela queda de Voldemort, o auror Harry Potter viveu desde que seus pais faleceram.

A Senhora Arabela Figg, moradora da Rua dos Alfeneiros e considerada um aborto nos concedeu uma entrevista.

“Eu me desesperei quando vi aquele sinal – disse ela – não vi sinal de ninguém, simplesmente quando notei, eu alertei imediatamente o Ministério, por sorte os trouxas não perceberam nada.”

Aparentemente ninguém sabe quem conjurou ou por que, mas com certeza é um sinal.

- Caramba, que ótimo – disse Harry entregando o papel de volta a Kingsley.

- Isso não preocupa você? – perguntou Rony

- Por que eu deveria me preocupar Rony? Voldemort está morto.

- Potter – chamou Aberforth – Você sabe tão bem quanto nós que Voldemort era um bruxo terrível, e ao mesmo tempo era incrivelmente habilidoso com magia das trevas.

- Tá, mas eu ainda não entendi o motivo da preocupação de vocês. Eu destruí as Horcruxes e o destruí por completo, além disso, Dumbledore vivia me dizendo que não existe um feitiço capaz de ressuscitar os mortos.

- Sim – disse Kingsley.

- Então qual é o motivo dessa preocupação.

- Harry, hoje faz exatamente quatro anos que Você-Sabe-Quem morreu e de repente aparece a Marca Negra no lugar onde você cresceu e você nem sequer acha isso estranho?

- Talvez seja um pouco, mas pode ser um Comensal da Morte.

- Todos os Comensais que não estão mortos estão presos, e você sabe muito bem disso Harry – disse Kingsley.

- Mas eu ainda não acredito que Voldemort retornou do mundo dos mortos ou qualquer coisa assim – disse Harry determinado a não mostrar fraqueza, contudo, lá no fundo de seu coração ele sentia que algo estava errado.

***

Depois de algum tempo o jantar finalmente foi servido, todos estavam conversando e comendo animadamente.

Harry não pode deixar de pensar no que ele havia conversado com Rony, Kingsley e Aberforth. E se essa fosse a ultima comemoração deles? Se Voldemort tivesse retornado realmente ele estaria recrutando novos Comensais da Morte ou até mesmo esperando uma brecha para atacar Harry.

Ele deixou o pensamento de lado e se levantou fazendo todos ficarem em silencio.

- Bem, hoje nos reunimos para comemorar mais um ano da nossa vitória sobre o Lord das Trevas, e também, para lembrar todos aqueles que morreram pela causa, que eu tenho certeza, estão comemorando conosco hoje. Um viva pela nossa vitória e a todos os nossos queridos amigos e parentes mortos por Voldemort.

Naquela hora foi como se as palmas ecoassem por toda Godric’s Hollow e logo em seguida algo realmente muito estranho aconteceu, algo que Harry já vira antes.

A professora Sibila Trelawney ficou trêmula, seus olhos saíram das orbitas e sua voz ficou grotesca enquanto dizia essas palavras:

O novo inimigo está se aproximando sorrateiro

Esse é ainda mais cruel que o primeiro

A pior batalha que o mundo da magia já viu está muito próxima de começar

Discípulo e discípulo estão prestes a se enfrentar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e reviews me deixariam feliz pra caramba rsrs