As Férias Dos Semi-deuses escrita por Pam Giovanna, Pequena Grande Geek


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Fly: Eae povin doido do acampamento!

Gio: Oii pessoal!

Mii: Falaí povão!

Fly: Gente, não me esganem pq eu disse que a outra fic ia ser a última do ano e postei mais essa. Bem, ainda tenho planos pra mais uma. Ou duas, talvez.

Gio: Fly, ninguém quer escutar seus discursos! Elas querem ler!

Mii: É mesmo.. Bem, Enjoy leitoras!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337414/chapter/1

–O QUÊÊÊÊÊÊÊÊ? - Gritou Zeus.
–Calma Zeus, existirem mais alguns semi-deuses não muda nada, sempre estão vindo mais e mais. - Atena tentou acalmá-lo.
–O PROBLEMA É QUE EU PEDI PRA VOCÊS TRÊS TRAZEREM TODOS ELES NO MÊS PASSADO! - Percebe-se que não funcionou.
–De qualquer modo, a culpa foi do Apolo!
–Minha? Não, de forma alguma! - Apolo, finalmente, prestou atenção na conversa.
–Foi sim, Apolo. Atena tentou fazer o trabalho corretamente, mas você ficava tentando mudar a rota pra voltar mais rápido. - Ártemis interferiu.
–Ouviu Zeus?! Até Ártemis concorda! - Atena tenta convence-lo.
–APOLO!
–Não faça nada comigo, por favor!
–O quê que tá acontecendo aqui? - Alguém entrou na sala.
–Nada Poseidon! - Ártemis fala ainda calma.
–Tive uma ideia! Podemos mandar Jackson, Peruzzo, Di Angelo e Guimaraens pra ficar com eles, já que está no fim do semestre e eu não quero mais saber da bagunça desses quatro! - Atena sempre resolvendo as coisas 

-Vocês estão loucos? Minha mansão vai ser destruída! Mandem a Chase no lugar da Peruzzo, pelo menos! - Implorou Apolo

–Eles também tem de estudar, se não vão ficar ainda piores! - Apolo quase grita.

–Cala a boca Apolo, nem se mete que a culpa é sua! - Dessa vez o desaforo veio do Poseidon.
–E tem como ficar piores? Concordo com Atena, mandaremos eles pra bem longe e ainda resolveremos o problema. - Opina Ártemis.
–Mas onde vão ficar? - Zeus fica calmo e pensativo.
–Apolo tem uma casa enorme que ele nem usa mais, um dia fomos lá está cheia de teias, mas tem tudo!
–POSEIDON!
–Okay, assim eles se viram e aprendem a fazer faxina! - Atena completa.
–Mas, mas... Minha mansão... - Atena sorri de lado vendo Apolo se ferrar.

X~~X~~X~~X~~X~~X~~X~~X~~X~~X~~X~~X

–Então Zeus porque você nós chamou aqui?
–Jackson, Annabeth, Di Angelo e Guimaraens vocês vão ganhar "férias".
–Ebaa!!! Ja estava na hora - Falou Percy animado.
–Calado Percy! Mas Zeus eu tinha combinado com as meninas de ir para o cinema...
–Combina outro dia Annabeth.
–Mas quando vamos?
–Hoje de noite
–Não eu me recuso a ir...
–Di Angelo você não pode recusar. Está dito. Estejam todos prontos às 19h na frente da Casa Grande.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? O que será que vai acontecer nessas férias..? Não posso adiantar muita coisa.. Só que.. Vai ter muuuuita flor de lótus.

Kisses, Fly, Gio and Mii...