Cartas Inazuma Eleven escrita por Sahori


Capítulo 6
Capítulo 06 - está com medo? gatinho medroso...


Notas iniciais do capítulo

Criticas? Elogios? Tem alguém lendo pelo menos? '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337398/chapter/6

Kariya já havia chegado no estágio, e foi treinar com os outros, todos estavam curiosos sobre onde ele estava, Kariya não sabia o que falar, então o Oki contou tudo, toda a verdade sobre o porque da Miku estar com os SSC. 

Todos ficaram surpresos, mas no mesmo instante o time a Lagoa entrou no Estágio falando que seria hoje o jogo decisivo.

Gouenji: Mas o jogo não seria daqui 8 dias, porque mudaram de opinião?

Saru: vão agora, o jogo é daqui meia hora.

Todos ficaram surpresos mas tinham que ir se preparar.

Ao entrarem no vestiário viram Fey, Asurey e Endo, Fey disse que iria se juntar a todos naquela luta entre os SSC, que ele queria o bem de seus colegas de infância. Todos aceitaram a volta de Fey, muito alegres e ao mesmo tempo nervosos sobre o jogo.

No vestiário estavam todos se trocando, e alguém abriu a porta:

Miku(gritando): Masaki!!!

Todos ali presentes menos miku: MIKU!!!

Miku: desculpem, desculpem (disse fechando a porta, meio sem graça)

Quando terminaram de se trocar Miku entrou.

Miku: Quero que vocês tomem muito cuidado o Saru está muito fora de controle...

Kariya: Miku... sua boca ta... sangrando...

Gouenji abriu a porta com tudo: Ei o que vocês estão esperando? vamos!

Miku e Kariya iam para o Campo de mãos dadas, todo do time ficaram olhando.

Kariya: Miku, o Saru... te bateu?

Miku: ....

Kariya: Ele me paga!!

Miku: eu nem disse nada 

Kariya(dando um sorrisinho):  Eu sei no seu olhar quando você mente.

Miku: Kariya, Eu te amo... Boa sorte, querido!

O time seria: Tenma, Tsurugi, Fey, Kinako, Shindo, Kariya, Taiyo, Kirino, Zanarck, Shinsuke e Tobu.

O técnico seria o Endo, e o nome do time seria Chrono Storm.

Nos primeiros 10 minutos de jogo, Saru jogava como nunca, com raiva no coração, ele sempre quis que todos os respeitassem mas ele nunca, nunca agirá daquele jeito. Todos do time estavam exaustos, nunca jogaram com algum time daquele nível, mesmo usando os Keshin, mesmo com as armadura não conseguiam alcança-los.

Um tempo depois Saru jogou a bola com força em direção a Kariya... Mas Kirino interrompeu o chute e ficou gravemente ferido. Tendo que ser substituído por outro jogador.

Miku On

Não sei o que deu em mim mas eu pedi ao Endo que me coloca-se no time, eu não sabia jogar nada,  mas mesmo assim Endo me colocou no lugar de Kirino, tentaram impedir...

Kirino: Miku você não pode, eles estão muito bravos, principalmente o Saru!

Kariya: Miku não entre, não permita Endo-senpai !!!

Endo: ela decidiu ir, vá miku!

Miku Off

Começou o jogo e agora Miku estava no lugar de Kirino, e isso só fez a raiva de Saru aumentar...

Saru: MIIIIIKKKUU 

Kariya On

Foi muito rápido, Saru pegou a bola e lançou contra a Miku, e ela sempre devolvia a bola pra ele, e isso lhe dava mais raiva, eu não aguentava mas... quando corria para entrar no meio da bola Miku gritou:

- KARIYA NÃO VENHA!!!

Eles ficaram daquele jeito até o fim do primeiro tempo, Ela sempre se levantava e dizia: “Eu não vou parar de lutar. Continuarei me ferindo e suportando a dor.” 

Kariya On

No intervalo Miku estava exausta, Kariya estava ao lado dela dando apoio.

Kariya: Porque você não deixou eu ir até lá? Porque Miku?

Miku: Olha para o Saru...

Kariya: olhar o que Miku-chan?

Miku: Apenas olhe...

Miku On

Eu vi, eu vi ele chorar, ele estava vindo até mim. Eu estava sentada e ele se ajoelhou encostou a cabeça ao chão e começou a chorar, até soluçava.

Saru: ME DESCULPA MIKU!!! Eu deixei o ódio me tomar por completo.

Eu simplesmente abri um sorriso, e quando ele levantou a cabeça beijei a testa dele, e logo depois não vi mais nada...

Miku Off

Kariya On

Miku   Miku    MIIIKKKUU!!!

Eu vi ela ser levada as pressas para o hospital, me disseram que ela tinha risco de morte, meu mundo caiu ao ouvir aquelas palavras.

Aquele Canalha do Saru se rendeu com os outros e foi tomar o soro, mas agora, agora que a minha Miku estava no hospital correndo risco de morte!

Kariya Off

6 dias depois...

Me deram uma noticia, Miku estava bem e já podia receber visitas, Já havia tomado o soro contra o genes SSC, e estava bem.

Miku On

Kariya segurava minha mão que chegava até a me machucar.

Eu: Qual é estava com medo de me perder? Gatinho medroso

Kariya: Miku!!!

Oki (com um buquê na boca): huhum

Miku: Oki kkkk .... Ei kariya, cadê o Saru?

Saru(entrando do nada): Aqui miku-chan! ou melhor só Miku

Kariya: o que você quer aqui?

Saru (olhando pra Miku): Me perdoa? Eu quero te ver feliz, mesmo se for com esse idiota do Kariya...

Eu: claro que te perdoo seu macaco de neve (dizendo isso com um sorriso)

Kariya disse que meu sorriso era contagiante, e todos começaram a rir comigo e eu não entendia praticamente nada, mas sabia que estava feliz, como nunca...

Miku Off

Depois de uma semana era a hora de dizer adeus...

Kariya : não, não quero ir e a Miku, eu não quero me afastar dela!!

Miku: Kariya...

Miku e Oki foram junto de Fey, deixar todos em sua época.

Kariya: Não! não vou me afastar da Miku!!!!

Oki: Tem um jeito, Miku você quer ficar aqui nesse tempo?

Miku: Concerteza Oki!!!

Oki: Fique então, faça sua carreira aqui, monte uma nova vida aqui.

Miku: eu posso?

Oki: Claro, e eu fico com você para te ajudar a viver, nunca vou te abandonar, lembra?

Miku pulou em Kariya gritando de felicidade.

Kariya: ela pode mesmo ficar?

Oki: Sim, isso não vai interferir no futuro, se vocês seguirem com meu plano.

Kariya e Miku: ????

Fey foi embora, e Miku foi seguindo o plano de Oki.

 Procurou um tipo de casa para ficar como se fosse uma aluna de intercâmbio, como ela não tinha dinheiro, começou a trabalhar em uma lanchonete, para ajudar a pagar as dispesas da casa e para estudar na Raimon. Miku e Kariya, logo começaram a namorar... E quem diria Miku conseguiu uma profissão, cantora... Ninguém esperava e em menos de 2 anos ela já era conhecida mundialmente.  Mas nunca esqueceu de ninguém nem mesmo do Saru.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Inazuma Eleven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.