Cartas Inazuma Eleven escrita por Sahori


Capítulo 1
Capitulo 01 - Quem é ela?


Notas iniciais do capítulo

Eu acho que para vocês entenderem um pouco dessa historia vocês precisam assistir alguns episodio então ao longo do inazuma eleven eu posso acrescentar mais personagens, animais, técnicas etc. por favor comentem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337398/chapter/1

Logo após a partida no estádio Ragnarok do time El Dorado 02 x Giru com a vitória de El Dorado de 5x4. No vestiário masculino:

(faixa gigante “parabéns pela vitória”)

Kurama: quem poderia ter escrito isso?

Shindo: Será que foram as meninas?

Zanrack: Não parece que seja a letra de uma delas

Ganma: olhe só isso aqui!

(com uma letra bem pequena “achei que vocês nunca conseguiriam kkkkkk, mas parabéns, ”)

Shindo: Depois vemos quem foi, vamos trocar de roupas e ir encontrar o Tenma e os outros!

Quando eles começam a tira a roupa uma garota entra no vestiário

Todos (menos a garota): haaaaaaaaa

Ganma: antes de entrar bata na porta!

???(com a cabeça baixa): Desculpe-me!!!

Zanarck: quem é você? Eu te conheço, não sei de onde, mas me lembro de você.

A garota olhou para o Kariya que corou levemente e lhe entregou uma carta e logo após saiu com um sorriso no rosto.

Kurama: O Kariya ganhou uma admiradora aqui no futuro também haha a Aoi vai ficar com ciúmes.

Kariya emburrado guarda a carta e decide ler mais tarde quando não estiver ninguém por perto para lhe irritar.

Shindo: melhor irmos vamos nos atrasar.

Em uma sala estavam todos Tenma, Tsurugi, Kirino, Rei Ruck, Orca, Nishiki, Beta e todos os outros.

Kariya estava conversando com Kirino , Tenma e Aoi.

Tenma: Prometemos ganhar a próxima partida para que essa guerra do SSC contra El Dorado acabe logo, não é galera?

Todos: Simmm

Shindo entra do nada na conversa: A divinha quem ganhou uma cartinha de alguma admiradora hoje?

Kariya com olhar mortal para Shindo.

Aoi: Quem?

Shindo: conta pra ela Kariya

Aoi(com ciúmes): quem foi?

Kariya: não sei foi uma garota que entro no vestiário e me entregou a carta.

Quando Aoi foi fazer outra pergunta ela foi interrompida pelo técnico Goenji

Goenji: Amanhã será a partida final da equipe El Dorado 03 contra o time Garu então é melhor vocês irem descansar por hoje.

Todos saem e vão para seus dormitórios.

A noite

Aoi On

Quem será que foi a menininha irritante que escreveu a carta para o MEU Kariya vou descobrir a qualquer custo...

Aoi off

Kariya On

Aquela garotinha era tão fofa quem será que ela era, nem me disse seu nome só me entregou essa carta e saiu correndo mas de algum modo eu vi que ela estava com um sorriso no rosto(pensativo, pegou a carta e corou um pouco)

Kariya Off

Kariya abriu a carta e começou a ler

“gostei muito de você e de seu jeito de jogar vocês conseguiram ganhar da equipe Giru, fiquei muito surpresa. Eu sempre acompanho eles e esse time nunca perdeu nenhuma partida. Espero que a gente possa se ver de novo estou escrevendo essa essa carta por que eu sou muito tímida e eu nunca conseguiria falar com você pessoalmente tomara q a gente se encontre logo...

Himari Miku”

Kariya: então o nome dela é Himari Miku, até o nome dela é fofo (quando percebeu ele estava muito corado só de pensar naquele sorriso lindo dela)

Naquela noite Kariya não conseguiu dormir então foi treinar um pouco no campo do estádio ao chegar no campo ele encontra a mesma garota que lhe entregou a carta.

Kariya: é a mesma garota que me entregou a carta ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se querem saber o que vai acontecer não deixem de ler o próximo capitulo!!! a e gente mais uma coisinha POR FAVOR COMENTEM OU ME MANDEM ALGUMA MENSAGEM pra mim saber se vocês gostaram, e se vocês não gostaram por favor, me avisem sobre o que não gostaram onegaiii !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Inazuma Eleven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.