Família Potter escrita por Patrícia


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337350/chapter/7

Gina sentiria saudades!! Em dois dias em casa seus filhos voltaram para Hogwarts á terminar o ano letivo, alem de recessos não serem frequentes. Seus filhos faziam falta e o costume de tê-los por perto fizera comum, embora com isso o casal consequentemente resgatasse momentos do inicio do casamento em que sempre estiveram sozinhos.

Após um café da manhã em família foram deixados na estação com baús mais pesados que o costume, vassouras novas e vários planos que trio levava em mente, Lily abraçara os pais com emoção ainda que quisesse mostrar-se forte, era delicada e carinhosa.

_ Mamãe estava estranha- Lily disse no vagão assim que entraram, Rose e Hugo também estavam lá-

_ Porque acha isso? – Alvo disse

_ De certo é por vocês voltarem a Hogwarts, mamãe também fica assim!- Hugo disse tentando ser amigável a prima, e por certo Hermione sempre emocionava-se

_ Hummm não sei!!- disse pensativa

_ O que quer dizer Lilian? – James perguntou serio demais para seu humor habitual

_ Não sei James, não me ouviu,eu não sei-

_ Pois então pare de ver coisas onde não tem oras!!- disse deixando a preocupação de lado, de fato, James odiava preocupar-se com seus pais, se lembrava-se de poucas vezes que via sua mãe triste ou distante, afinal, de fato, Gina sempre fora uma mãe e espírito forte, alegre e seus filhos a viam mais rígida do que o pai em algumas ocasiões mas sempre feliz e ele não gostava de amaginar o contrario.

_ Doce, doces, alguém vai querer doces? - a voz soou no porto do vagão

_ Eu vou querer!- James disse contrariado, doces de aboboras, sapos de chocolates e bengalas, tinha fome quando intrigava - se com algo.

...

A dois dias seus filhos já não estavam mais e ainda assim o casal não teve muito tempo para si, Harry trabalhara constantemente e o ministério pedia seu auxilio em questões de fugitivos e suspeitos de crimes contra as leis do ministério, casos como a falha na segurança que facilitava a julga de prisioneiros.

_ Harry!!!- Gina disse sonolenta, enquanto sentia -o deixar-se tarde da noite

_ Boa noite amor, durma, não queria acorda-la- disse acomodando-se ao seu lado, Gina virou-se de encontro a ele que já a puxava para mais perto enquanto deitava em seu peito.

Na manha seguinte Harry acordava Gina com o café da manha, surpresa ao vê-lo sem camisa e com o uma bandeja ao seu lado

_ Bom dia amor-

_ Harry, o que esta fazendo aqui ...- perguntou deixando a sonolência, esfregou os olhos em lucidez. Harry sorriu sentando-se ao seu lado.

_ Fiz o café da manha e antes que pergunte, não vou sair hoje não trabalhamos minha querida, as vezes voce se esquece dos dias quando acorda- sorriu ao dizer

_ Humm porque será!?- Gina disse com tom de ironia o assunto já fora motivo de muita discussão entre o casal por sua constante ausência como Auror e em muitos momentos críticos de seu trabalho. Mas logo mudará de assunto arrependendo-se do que dissera- - _ E o que trouxe? –

_ Tudo o que gosta, vamos comer e depois temos o dia todo sozinhos- disse amavelmente, sentando-se ao lado dela, e serviu-lhe café

_ Oh meu Merlin, sozinhos? Isso é tão repentino e o que vamos fazer?- disse com humor fingindo temor a ideia ainda que de fato surgia-se repentino, a algum tempo não tinham o dia apenas os dois.

_Eu posso sugerir alguma coisa!- Harry disse, sorriu e entregando-lhe a xícara e em seguida beijou-lhe o rosto.

_ Humm – disse ao sorver o liquido quente - _ E onde vamos? O que sugeri senhor Potter!?-

_ E quem falou em sair?..... vamos ficar aqui mesmo vou ser egoísta não a dividirei com o mundo hoje – disse e não teve resposta ser um sorriso Gina apenas o encarou - _ A ideia não lhe agrada?

Gina apenas pensou que a muito tempo não os viam juntos, não que isso fosse importante para ela, por Merlin esse homem havia proposto-lhe até uma segunda lua de mel mas isso já fazia muito tempo e na verdade sempre acabavam na rotina do trabalho sem tempo um para o outro e abandonando o pensamento irrelevante sorriu

_ Claro que sim podemos fazer o que quiser- deixou a xícara sobre o móvel e aproximou-se o abraçando

_ Humm que bom, mas também quero fazer um pouco do que você quiser também – sorriu e gritou em surpresa quando a ergueu em seus braços os guiou para o banheiro.

_ Harry!- gritou em protesto mais sorriu por sua intenção, tomaram banho juntos passaram algum tempo na banheira, Harry adorava sua pele molhada, senti-la sob as águas, fizeram sexo com paixão e a cada movimento suspiravam juntos com ardor.

Seguiam para o quarto Gina fora na frente, apenas de toalha quando ouviu a coruja bater o bico na janela, abriu e pegou a carta, Harry entrou a tempo de ver a coruja bater as asas e ir embora sem esperar resposta, a abraçou por trás beijando-lhe o pescoço e em seguida retirou a carta de seus mãos colocando –a sobre o móvel o remetente dizia ser de Rony mas como a coruja não esperou resposta não poderia ser urgente. Virou-a em seus braços retirando a toalha que cobria seu corpo e beijando-lhe a boca com urgência induzindo, deitando sobre seu corpo, Gina sorriu abraçando-o enquanto sentiam-se completos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente por favor!!! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.