Família Potter escrita por Patrícia


Capítulo 56
Familia Potter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337350/chapter/56

— Gina, ela vai ficar bem?

— Não estou preocupado com ela, é seu filho que me preocupa, nunca perdi um paciente Potter! Preciso entrar, - Draco disse sério, por sua personalidade esnobe como sempre mas a seriedade agora devia a sua postura profissional

— Você está dizendo que...

—Estou dizendo que vou entrar e fazer o parto de seu filho apenas isso, ficaram bem, isso eu lhe garanto! Agora controle-se Potter, se você desmaiar aqui sera um transtorno e ridículo demais. –

— Obrigado!-

— É o que poso fazer Potter e é o que faço!!! Logo está com seu filho em seus braços.- disse com seu jeito austero e prepotente, como sempre mas era daquilo que precisava no momento, a confiança arrogante de um Malfoy.

.

Harry havia entrado assim que Draco saiu e informou que poderia.

Draco disse que tudo havia corrido normalmente e que os dois passavam bem, não fora o que esperavam, tão pouco ele como medico, mas o bebê decidiu sua hora, alguns familiares também estavam lá, Draco sugeriu e ele entrasse e que a família visitasse por apenas alguns minutos já que era noite.

Quando entrou Harry a viu sorrir com o pequeno embrulho em seus braços, ansioso por vê-lo.

— Como você esta? – disse e beijou-lhe a testa, seus lábios.- _ Ele é lindo!- seus cabelos eram escuros como os seus e sobre isso não comentou

— Tem seus cabelos, mas espere só ele abrir os olhos!!- Gina disse e sorriu, já havia visto, você faz e proposito não é?

— Se eu fizesse ele teria seus olhos e seus cabelos-  sentou-se ao lado dela, e Gina o colocou em seus braços- _E então, qual é o nome dele? - Harry disse o lado dela, Gina sentada a cama de hospital com o pequeno Potter em seus braços

— Henry Arthur Potter- ela disse e como se respondesse ao chamado o bebê aos poucos abriu os olhos, Harry viu o mesmo tom dos seus naqueles pequenos olhos cheios de tanta vida e personalidade.

— Ele é a sua cara não é? Acho que até Alvo ficou para trás nessa!- Gina disse em um sorriso

—Até que ele é tão lindo o pai- disse em brincadeiras- _ Mas tem o mais importante, a luz dos teus olhos, você viu isso? É impressionante.

— Ah maravilha, por dentro ele é como eu!!

— Ah não diga isso, acho que ele tem seu nariz também- sorriram pela comparação enquanto ele olhava para o bebê e seu rosto, o que na verdade parecia-se todo com ele.

— Sei.

— Henry Arthur Potter!!- Harry repetiu orgulhoso, achara muito oportuno, tanto o nome como o fato dela tê-lo escolhido.- _ Muito oportuno e  perfeito, combina com ele.

Harry sabia o porquê de suas escolhas, o nome de seu bisavo, Henry, puderam ler mais sobre ele no diario de seu pai encontrado na casa, e de Arthur!! O que dizer? Mais que oportuno.

— Estão todos ai fora, quando digo todos, quero dizer isso mesmo- sorriu- _ Mas ficaram até saberem que estão bem, Draco achou melhor sem muitas visitas hoje, apenas seus pais, Rony e Hermione estão à espera.-

— Eles já podem entrar? Meu Deus!! Já é tarde, é bom que entrem logo para irem descansar.

— A doninha nos mandou entrar!!- Rony disse ao bater e entrou com Hermione e seus pais.

— Rony!!!- Gina o repreendeu- _ Draco foi muito profissional.            

— Não duvido disso. – o irmão disse indiferente ao assunto e seguiu a observar o novo sobrinho. - _ Parece que esse é sua melhor replica, oi garoto! – disse olhando para Henry no colo do pai- _ Tinha que ficar, você tinha que conhecer o melhor tio primeiro, qual o nome dele? - perguntou

— Ele se chama Henry Arthur Potter!! -  Harry levantou-se como filho no colo e seguiu em direção ao sogro, entregou-lhe para que o segurasse-

— É brincadeira! Vocês não...

— Ele tem o nome de um dos homens que mais admiro. –

—  Ah Harry- Arthur disse emocionado e olhou para o pequeno novo membro da família- _ Oi Henry!!- disse com Molly ao seu lado.

Hermione sorriu e seguiu ao lado de Gina- _ E como você esta?-

— Sobrevivi! – disse e sorriu- _ Estou bem obrigada, me desculpe a preocupação que causei...

— Ah pare com isso! Por Merlin, Henry sentiu toda a empolgação da família reunida e quis fazer parte de maneira mais ativa não é bebê?- disse aproximando-se dele agora no colo de Molly e o viu de maneira mais detalhada.

— Parabéns, ele é lindo, Gin. – Rony disse e beijou a testa da irmã, que sorriu satisfeita.

— Sabe quando vai para casa? Caso contrario amanha será um dia bem movimentado em S. Mungus, e olha que estou falando somente de familiares. – Ronald disse

— Não sabemos, Draco ainda vai falar sobre isso mas como ocorreu tudo bem acho que breve. – Gina disse quando Molly entrou- lhe o filho novamente.

— Vejo vocês amanhã minha querida! – Molly e Arthur se despediram

— Harry, posso passar em sua casa e trazer qualquer coisa! – Hermione ofereceu, como sempre adiantada já havia feito isso enquanto seu filho nascia.

— Não precisa, obrigado Mione, você trouxe o suficiente. – No quarto havia  três malas, para ele, Gina e uma de Henry com várias coisas que ela levou.

— Obrigada Mione. – Gina também agradeceu e a morena apenas sorriu

.

— E só faltam três!!!!!- George entrou na casa Potter e com seu espirito irreverente se anunciou assim que Harry abriu a porta.

— Vai se ferrar George!!- Gina disse ao ouvir, Harry e Angelina apenas sorriram enquanto irmãos se cumprimentavam do jeito espontâneo entre si.

— Não fala assim comigo, ou vou levar seu presente embora e só entrego o de Henry! Henry Arthur humm!!! Incrivel!!- George abraçou Gina que levantou-se do sofá ao recebe-los.  –

— Papai ficou feliz!!!-

— Eu que o diga, vi a cara de avô babão que ele fez só em me contar hoje pela manhã. – George disse e sorriram.

— E os outros filhos? Já sabem? – Angelina perguntou e sorriu ao pegar o filho e coloca-lo no braços de George.

— Eu já sei!- Teddy disse saindo da cozinha e entrou na sala seguido por Victoria- _ Esse saiu a cara do padrinho, o Alvo ficou para traz.

— Mas vai ficar feliz que acertou na aposta, mais um garoto na família Potter.

— Eles já sabem, mandei uma carta assim que chegamos em casa. – Harry disse ofereceu bebidas para George e Angelina.

— Espero que tenham lido antes dos jornais, acredito que não vai sair nada hoje mas....

— Tão lindo você, adoro seu otimismo maninha-  _ George disse e sorriram- _   Eu li o jornal essa manhã, sinto lhe dizer, tem uma nota, com foto do casal, só dizia que ele já havia nascido.

— Recebi uma carta do jornal pedindo informações. – Harry comentou , era praxe autorização para divulgação e a informação do nome do filho, se os pais quisessem a foto de Henry, o que não seria o caso por enquanto.

— De qualquer modo Harry ira busca-los no final do dia, devem estar inconformados em ter que esperar- Gina disse.

— Você viu os olhos dele George? Desculpa Harry são mais lindos do que os seus!- Angelina disse em provocação.

.

— Eu odeio ter que fazer isso- Harry disse por ter que acorda-la - _ Mas sabe como é, não está com dor, não esta com fralda suja então ele só quer uma coisa-  disse colocando Harry em seu colo assim que ela sentou-se, Gina havia se deitado a apenas meia hora.

— Sem problemas e a crianças? –

 _ Estão lá embaixo, ansiosos para vê-lo, mas Lily disse que não queria incomodar mas veria o irmão só por uns instantes mesmo que estivesse dormindo.- 

— Assim que ele terminar eu aviso. – ela disse e Harry desceu, mas logo estavam todos juntos

— Como ele é lindinho mamãe!! Lily disse o observando com a doçura que seu irmão transmitia.

— Porque todas as mulheres ficam derretidas perto de um bebê?- James disse em brincadeiras e sorriu- _ Eu falei desde o inicio que seria um garoto, bem vindo aos Potter, Henry Arthur!!!!- disse ao irmão que o encarou com grandes olhos claros, brincou com o irmão segurando sua pequena mao em um cumprimento e seus pais sorriram. -

— Satisfeita por ter mais um irmão? Pelo menos ainda será a única princesinha do papai!!!- Harry disse e Lily revirou os olhos constrangida enquanto seu pai a abraçava.

— Será mais mimada ainda embora pareça impossível! - Alvo disse aproximando-se de Henry e sorriu ao ver seus olhos iguais aos seus!- _ Humm!! soltou e sorriu o constatar, pegou aquela pequena mãozinha. - _ É um prazer Henry, sou seu irmão mais inteligente, com o tempo vai perceber isso.

— Ai, eu posso com uma coisa dessas? Você vai perceber também quem se autoestima nessa família!!- Lilian disse e todos sorriram, Henry se remexeu e encarou a todos com os olhos tão vivos que demonstrava um interesse sobre tudo que falavam.

— Alguém quer pega-lo?- Gina disse e três segundos a mais de silencio normal demonstrou a indecisão dos irmãos e seus pais sorriram- _ Vamos lá ele não quebra e nem morde.

— _ Por enquanto!- Harry completou sobre morder - _ Mas não precisam....

— Eu pego ele, deve ser bem leve, é possível que eles não tenham delicadeza para isso!- Lilian disse sentou-se ao lado da mãe, mesmo que receosa Gina acomodou Henry em seus braços.

— Ele é tão leve!!! Ownn e tem cheirinho de bebê!!!

— É claro sua doida, quarto inteiro já esta com cheiro de bebê. – James disse

— Não implica James! ele é mais leve do que eu pensei, você vai ser o irmão mais legal por não é difícil ganhar desses ai!

— Jura?-

— Naaaão estou brincando, todos são legais!!- disse ao James e sorriram - _ Mas esse é o mais cheiroso, e mais fofo e mais lindinho meu Merlin.- disse cheirando Henry, beijou-lhe o rosto e o amparou em seus braços, mais segura o ergueu- _ James ele parece pesar menos que uma goles.

— Hahahá essa é demais Lilian!!! – Alvo e todos sorriram - _ Só segura ele porque se você for tao boa quanto segurar uma goles Henry esta ferrado, pega ele mãe.

— Vai se ferrar Alvo.

— Contanto que ele não fique sendo jogado por vocês esta tudo bem compara-lo, quando voltarem ele esta maior- _ Harry disse

— Ahhh vocês vão mandar fotos dele não vão? Só podemos ficar amanhã mesmo?-

— Vocês tem apenas um dia, de qualquer forma não podem perder aula assim não é!!? Sua mãe e eu podemos marcar alguns fins de semana que quiserem vir para casa visita-lo mas terá que ser os três ao mesmo tempo.

— Ótimo – Lily disse e seus irmãos concordaram


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiee tudo bem com você? Se não cair na folia venha ler fics HP porque vou estar por aqui valeu! =D Se gostou deixe um comentário, se nao gostou tambem rsrs. O que acharam do Henry?
bjs até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.