Família Potter escrita por Patrícia


Capítulo 32
Capitulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337350/chapter/32

Todos esses dias, semanas, meses .... que se passavam Harry buscava respostas, no trabalho, investigava quem mais poderia estar envolvido com o atentado a sua família. O depoimento do homem que prendera no beco diagonal seria em poucos dias, o ex comensal tomaria veritaseium e pelo menos descobririam algo.

Noite!!!! ...e Harry estava novamente sentado ao lado dela, seu rosto pálido e os olhos fechados que a muito o faziam sentir o anseio de ver os castanhos o encararem novamente, passou a mão por seus cabelos ruivos e inclinou-se beijando-lhe os lábios quentes porém, não receptivos.

Harry pensou no conto da bela adormecida logo depois do ato e sentiu-se um idiota, porem lembrara-se da empolgação de Lily quando narrou a estória aos filhos naquela mesmo quarto, ela fizera-o prometer que repetiria o gesto e implorou animada, não sabia se sentia-se satisfeito em vê -la esperançosa e encorajada com a recuperação da mãe ou se preocupava-se com tamanha animação, pois por certo nem os medibruxos sabiam quando ela acordaria.

Tarde de domingo, Molly estava sentada ao lado de sua única filha, quando Gina despertou, Molly não viu quando a filha moveu os dedos e aos poucos, piscou e abriu os olhos lentamente... as luzes ainda que fracas ofuscaram sua visão mas ela virou-se e pode ser sobre a turva imagem tornando-se clara, tocou a mão de sua mãe que estava de cabeça baixa quase a cochilar quando sentiu o toque Molly sobressaltou-se e encarou a filha em um gesto rápido e descrente, em surpresa sorriu

_Mãe.... – disse quase inaudível recuperando seu tom de voz

_ Giny....Giny minha filha, você acordou... pode me ouvir?

_ Claro que estou, ainda não fiquei surda mamãe..... – disse ainda que baixo demais e tentando levantar-se, suspirou ao sentir que faltava-lhe forças para faze-lo.

_ Não se mexa!! Vou chamar o medibruxo!- e sua mãe saiu apressada mas feliz que aliviada, Molly não percebeu as lagrimas escorrerem por seu rosto até Draco Malfoy estender-lhe um lenço quando a viu pelos corredores e ela sorriu em simpatia, Draco e o medibruxo mais velho entraram no quarto junto com ela novamente.

Após o acidente com a memoria de Hermione por sua reponsabilidade, Rony ainda era o único que odiava sua presença, mas após a guerra havia mudado muito, Draco tornou-se um dos medibruxos mais solicitados no Santa Mungus e trabalhava com poções experimentais para no local.

_ Como está senhora Potter!?- Como se sente?! Tirou umas boas férias humm estavam todos com saudades esperando sua volta!!- o medico mais velho disse enquanto Draco examinava-lhe os feitiços de controle e retirava os desnecessários examinando lhe os olhos a cumprimentou.

_ Humm pelo eu vejo voltou bem, nenhum dano sua saúde, apenas esta fraca, precisará cumprir rigorosamente a prescrição de cuidados, mais ficará bem.- Draco disse guardando sua varinha e enfiou as mãos no bolso ainda a observando!!- _ Esta com sono?- Draco disse com um meio sorriso-

_ Não! eu.... eu quero me levantar! Disse erguendo-se e Molly ajudo-a a se sentar- _ O que está acontecendo?

_ Óh Ginny!!- sua mãe a abraçou feliz em vê-la desperta

_ O que aconteceu? – perguntou

_ Você dormiu por quase quatro meses após o acidente, do que se lembra?-

_ O que? Gina ficou surpresa ao ouvir- _ Não pode ser eu...me lembro do acidente estava na rua um carro veio muito rápido eu... não me lembro de mais nada. – disse lembrando-se do impacto e do pavor que sentiu no momento. - _ Merlin!!

_ Fique calma, não é bom para você!! Esta com fome?!

_ Não estou nervosa apenas surpresa! E para ser sincera estou com fome sim!!-

_ Iremos mandar algo, mas uma sopa para começar, devera voltar aos poucos!!- Draco disse saindo e Gina pensou que comeria uma grande refeição agora. Não queria sopa.

_ Deve querer avisar seus familiares, todos estavam apreensivos com a sua volta! Bem, prescrever suas condições, mas qualquer coisa é só me chamar sim, logo volto para vê-la- medico disse e ao sair uma enfermeira já entrava com a sopa.

_ Mamãe, como esta o Harry!? Disse casualmente mas apreensiva, mal podia acreditar que dormirá por quase quatro meses.

_ Ficara melhor em saber que acordou, preciso avisa-los volto imediatamente- disse mas não houve tempo em sair, Victoria sua neta entrou como um furacão, estagiaria no local, ficou sabendo que a tia acordara.

_ Tia Gina!! Que bom ve-la acordada!!- disse abraçando-a -_ Pode deixar vovó avisarei a todos!!-

_ Obrigada querida!!-

_ Mamãe onde esta Harry? Como ele esta?- Gina perguntou apreensiva, o que Harry estaria fazendo todo esse tempo, e como estaria e exaltou-se a não ter nenhuma resposta- _Mãe!!-

_ Logo que souber ele virá, tem ficado aqui todas as noites e seus filhos sempre veem durante o dia mas Hermione os levara a pouco.

Gina pensou em como Harry poderia ficar todas as noites, ele nunca se cuidava e ficaria furiosa com ele por isso.

_Mas o que meus filhos estão fazendo aqui que não estão em Hogwarts?? Mãe eu...

_ Vamos Gina coma, logo poderemos conversar sobre tudo isso.

....

_ Mamãe!!!- Lily disse surpresa ao entrar no quarto com seus irmãos e correu em sua direção a abraçando, Gina sorriu recebendo sua caçula nos braços. - _ Nem acredito que você esta acordada, não! Eu acredito sim, sabia que acordaria mamãe!!! Mas você demorou!!- disse ainda em seus braços. –

_ Esta tudo bem filha, estou acordada agora. – disse e beijou-lhe a testa ao se afastar, Alvo a abraçou rapidamente e Gina sorriu o recebendo. E sorriram por algum tempo, Hermione entrou passando por James que permaneceu, parado a porta.

_ Oi filho!....James!!!- disse assim que Lily e Alvo a soltaram- _ James....você vai vir aqui ou preferi que eu levante? Pode apostar que posso ir até ai? – disse levemente. Desde que entrou e a virá acordada não pode sair da porta. Por vezes entrara naquele quarto sem saber quando a veria assim e hesitou sobre a comoção de seus irmãos.

Caminhou lentamente e ao se aproximar ao máximo que pode Gina o abraçou.

_ Esta tudo bem meu amor!! Eu te amo filho- disse em seu ouvido e pode senti-lo suspirar em seus braços, a reação quanto a seus sentimentos. James era como Harry, odiava mostrar certos sentimentos. - _ Eu estou aqui agora!!-

_ Que bom!!- ele apenas disse quando encontrou suas palavras e Gina lhe sorriu tomando-lhe o rosto entre as mãos e beijando-lhe várias vezes. James protestou mas sorriu

_ Entendo seus sentimentos filho mas, não é como se não fosse acordar sabe!! Disse somente a ele e sorriu

_ Nem brinque! - James disse e a abraçou rapidamente, e Gina pensou ser cedo demais para suas palavras, embora para ela, era como se dormisse apenas uma noite de sono, quanto ao tempo e a distância de seus familiares. Já quanto ao seu corpo... a falta de energia e cansaço lhe pareciam ridículas devido a tanto tempo no leito.

_ Áhh espero que isso não seja desculpas para que não tenham estudado!! A quanto tempo não estão no colégio? Ou o pai de vocês vai ouvir quando.... onde está o Harry?

_ Gina!!!- Hermione disse- _ Fico feliz que enfim decidiu acordar sua preguiçosa, faz ideia de como ficamos a esperar a Bela Adormecida, decidir dar o ar de sua graça? - disse em entusiasmo e sorriso mas emocionada ao ver a amiga e cunhada acordada e em ótimo estado.

_ Tia Hermione!!- Victoria chamou-a na porta e ela saiu. - _ Já avisei a todos, por corujas urgentes mas não consegui encontrar o tio Harry!!!- disse enquanto as duas estavam a sós no corredor do hospital- _ Teddy esta vindo para cá mas disse que encontraria ele e .....

_ Pode deixar eu mando um patrono- Hermione disse contrariada, onde Harry se meterá afinal que uma coruja não seria o suficiente.

“Harry venha imediatamente!! Boas notícias!! Gina despertou e o esperamos aqui!!! Venha imediatamente!!- “ sua lontra apareceu brilhante e saindo pela janela

Logo vários apareceram em exaltações, Rony a abraçou, e seus irmãos e cunhadas a cumprimentaram, seu pai a abraçou em alivio.

“Onde esta o Harry?”- pensou quando ele entrou, pensou o tempo todo em que tentavam distrai-la e com tantas presenças. Pensou que talvez estivesse trabalhando mas já estava entardecendo e ninguém a respondeu, nem mesmo Rony quando perguntou o irmão mudara de assunto e estava ficando impaciente.

Havia muitas pessoas, Muitos Weasleys e haviam seus filhos Potter’s as únicas crianças ali, muitas pessoas para apenas um quarto de hospital. Harry viu assim que entrara e parou a porta por pouquíssimos segundos, apenas o que o permitia reaver o folego pela agilidade em que se moveu para estar ali.

Todos faziam muito barulho, mas o viram quando chegou.

Harry estava na floresta proibida quando o patrono de Hermione o alcançou, caçava evidencias que comprovaram o depoimento do comensal que prendeu a pouco tempo.

_ Harry!! – ela disse quando o viu. E ela estava ali, acordada e dizendo seu nome, não saberia descrever expressão nesse momento.

Todos olhavam para ele, até mesmo seus filhos, mas Harry já não vira nem ouvira mais ninguém naquele momento.

_ Harry....!!!?- Gina falou novamente e sorriu levemente, ele precisara ouvir de novo, ela estava ali, e o encarava.

_Gina!!!- aproximou-se rapidamente sentando-se ao seu lado da cama a abraçou enquanto ela sorriu

_ Oi amor! – ela disse simplesmente, Harry afastou-se segurando seu rosto entre as mãos e observou seus olhos que a tanto almejava vê-los abertos. Encarou o castanho claro vivo que o encarava, e pode ver o sorriso..... a admirará.

_ Vamos!!! Vamos todos vamos, deixem-nos a sós.- Molly disse saindo com todos e Hermione guiou Rony e seus sobrinhos para fora com protestos. Sem que o casal se importasse.

_ Tudo bem Harry? Como você esta amor, o que tem feito esses dias!- disse o encarando e o abraçou novamente. Sua Gina estava ali novamente e seu espirito risinho.

_ E você ainda faz piada- Harry suspirou sobre seus sentimentos exaltados enquanto ela sorria- _ Espere, preciso olhar para você!- disse afastando se de abraço e tomando seus rosto novamente, precisava fitar seus olhos. – Te amo tanto Gin, não faça mais isso comigo. – disse a beijou suavemente. - _ Me desculpe não estar aqui quando acordou!!-

_ Nem senti sua falta Potter!!- sorriu em brincadeira mas abraçaram-se saudosos - Não tem problema, eu te esperaria mesmo que demorasse mais, não me deixaram ir muito longe sabe- disse reclamando mas em tom suave e sorriram. - _ Não é como se fosse dormir para sempre sabe!!!- disse e ele se afastou serio a encara-la.

_ Nem brinque! – disse e ela tocou-lhe o rosto. Harry e James eram muito parecidos em questão de sentimentos salvo a capacidade brincalhona do filho, era o que mais se parecia com Harry, Alvo era sua copia física, mas James herdara certas características sentimentais.

_ Muito cedo para piadinhas?

_ Muito cedo!- disse e a beijou os lábios suavemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que demorei mas como sempre peço!! comentem e não abandonem a fic ok.... muita coisa vai acontecer ainda!!!! desculpem a demora!!! bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.