Família Potter escrita por Patrícia


Capítulo 24
Capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337350/chapter/24

Gina acordou com a tranquilidade de saber que era um dia calmo de sábado, de bruços remexeu-se e pode sentir os caios de sol tocarem sua pele das costas, ao contrário do que esperava, não sentiu ninguém ao seu lado, abriu os olhos e virou-se, o dia estava realmente quente, em pouco tempo Harry entrou no quarto com seu café da manhã, lembrando-se de algo misterioso entre seus filhos na noite seguinte, cansada seguiu para o quarto e Harry já dormia.

_ Bom dia Gi! –

_ Oi- ela o encarou desconfiada e sentou-se para tomar o café da manha

_ Temos uma surpresa para você amor, seus filhos já estão tomando o café da manhã ansiosos para você descer- Harry disse sorrindo mas apreensivo.

_ Hummm, você também pelo que vejo- disse e sorriu levemente, o observando cauteloso, Harry aproximou-se e a beijou rapidamente sentando- se a seu lado.

Depois de um tempo desceram juntos, o casal encontrou seus filhos na cozinha a sorriram satisfeitos ao vê-la, olharam para o pai interrogando silenciosamente para saber se ele já havia contado algo.

_ Antes que diga alguma coisa mãe é uma surpresa para você tá bom, é para todos nós é claro mas ....

_ Fala logo o que e porque vocês sabem que..

_ Vem com a gente! - Lily disse empolgada puxou-a para os fundos enquanto seu irmão abria a porta para o jardim.

Sua reação não pode ser mais perplexa, o lugar estava lindo, a grande piscina com área de lazer ao redor, o campo de quadribol se fora para mais longe ao fundo e estava bem menor, aguas cristalinas reluziam pela luz do sol brilhante sobre elas. Gina ficara sem palavras por algum momento

_ Mamãe...?- Alvo Chamou - _ O que você achou?

_ Isso importa? Disse em um tom baixo, calmo mas seus sentimentos estavam confusos

_ Mãe por favor!- James disse nervoso sua mãe não gritara, não se alterou como de costume.

_ Por favor o que? Vocês já fizeram mesmo, eu não tenho importância nessa casa!

_ Por favor não fique brava, não vai mudar o fato de que fizemos mas pensamos em você também mãe.

_ A claro Lily!- disse distanciando se e de fato estava ressentida mesmo que não se importasse tanto com a transformação, deixa-la de fora a incomodava desde pequena, sempre a margem de tudo, de sua família por ser a caçula, do trio de ouro por não pertencer a ele, e de várias coisas que a incomodava, mas na sua casa! Isso a devastava.

Gina subiu para o seu quarto com protestos de seus filhos, Harry a seguiu

_ Gina amor, não fique brava eu fiz isso porque, eles....

_ Eu já sei Harry, já sei o que vai dizer “ não é nada demais, só não deu tempo de me contar”

_ Gina por favor amor fiz isso pensando em nós também e.... o que vai fazer?- disse vendo-a calma demais pegando sua varinha- _ Não fique brava!!- disse rapidamente

_ Não estou brava Harry, só preciso sair um pouco esta bem.

_ Gina por favor amor não fique assim- Harry disse aproximando-se dela e a abraçou rapidamente, beijou-lhe os lábios-_ Não fique brava- beijou-a novamente- _ Merlin, você deve ser a única mulher que odeia surpresas. – disse sentindo-se horrível por vê-la angustiada

_ Não estou brava amor ,só eu só... eu preciso de um tempo.- disse o afastando e ele sabia iria aparatar

_ Gina por favor amor.

_ Volto logo Harry- disse virando se de costas e aparatou

_ Eu preferia que você ficasse brava- disse por fim vendo-a partir não poderia impedi-la, Gina ouviu-o dizer

Gina desaparatou e no mesmo instante o choro forte a abateu, chorou até que seus pulmões reclamassem com uma certa dor no peito mais silenciosamente, e sem pensar ao certo estava no cemitério, em frente ao túmulo de seus sogros, sentou-se e pensava em tudo o que fazia sentir-se mal.

Porque diabos sentia-se tão mal, estava sendo ridícula, e mesmo depois de anos de casamento, ainda poderia sentir-se insegura, pensava porque diabos foi parar onde estava, talvez falar com quem nunca tivesse falado a ajudaria, não estava com raiva, brava ou ressentida com sua família, apenas aquele sentimento que lhe fazia sentir-se não incluída, sabia que estava errada, adorava a ligação que Harry tinha com seus filhos, mas ainda perguntou-se o absurdo “ Harry teria se casado com ela se Hermione desistisse de Rony? ela era perfeita em tudo e ela sempre fez parte da vida de Harry." Depois de tanto tempo não duvidava dos sentimentos de seu marido, apenas questionava seu papel em tudo isso-

Como não sabia explicar, sentiu-se calma e uma leveza em seu coração. Não fazia ideia do que acontecia, Lilian Potter sorria a seu lado passou a mão em seus cabelos, gentilmente, transmitindo-lhe os sentimentos mesmo que ela não percebesse, James Potter, estado a seu lado, sorria vendo as flores que ela conjurará para o túmulo.

Estava pronta para ir para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente =D sei que demorei mas estou aqui!!! Por favor comente !!!!!
Algumas pessoas podiam esperar outra coisa, mas a reação de Gina vem no próximo capitulo e não vou demorar já to escrevendo ele =D
bjs e obrigada estou esperando sua opinião!! preciso disso para continuar :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.