Tri-lover escrita por Icchira Pride, Kira Rashid Kane Stone


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Se tiver uma droga, pelo menos avisa!!! Enfim, comente e espero que gostem, pois levei dois meses pra fazer essa coisa estranha.
Byjos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337348/chapter/1

Eu continuava parada no mesmo lugar, sem reação, com as pontas dos dedos postadas sobre os lábios. Aquele garoto tinha mesmo... me beijado? Eu não entendia mais nada. Tudo parecia estranho.

- ALPHAA!!!! CADÊ VOCÊ, MISERÁVEL??? – gritava Fey correndo para onde ele tinha ido.

- SE EU TE PEGO, ALPHA, TÁ MORTO!!! ONDE VOCE TÁ, MALDITO? – gritava Gamma indo para o outro lado.

Não quero contar tudo em flashback então, vou resumir:

Alpha agiu estranho de manhã, me chamou para sair e me levou à um campo que íamos quando criança. Sentamos um momento e ele olhava para mim. Do nada, ele me levantou pela mão e me beijou. Primeiro foi só um selinho, mas aí ele pediu passagem com a língua, e inconscientemente cedi. Para um primeiro beijo dele, era bom. Não digo nada sobre ser o meu, mas era. Quanto à ele, não sei. Parecia que tinha experiência com isso.

Enquanto nos beijávamos, ia tudo bem, era bem tranqüilo, mas o ar (MALDITO AR) foi necessário. Nos separamos ofegantes e ele disse (ou ia dizer) algo como:

- Eu te a...

Não deu tempo, pois Fey e Gamma apareceram do nada e Alpha saiu correndo. Por um segundo, achei ter visto um sorriso de canto quando vi o rosto dele virando de um lado para o outro enquanto corria.

E... foi o que aconteceu. Mas eu continuei sem entender nada. Acho que passou meio minuto e os dois voltaram.

- Você está bem, Beta? – perguntou Gamma.

- Ele fez alguma coisa com você? Te fez mal? – disse Fey, preocupado.

Fiquei com uma cara meio sonhadora enquanto eles esperavam uma resposta. Então, caí. Só tombei no chão deitada e disse:

- Eu to beem... – e dormi. Isso mesmo, dormi no chão.

Não sei quanto tempo se passou, mas só sei que acordei no hospital da prisão Mugen. Tudo parecia... sei lá. Estranho. Não sentia as mesmas roupas de antes, tudo estava branco e meu cabelo estava solto por completo. Algo que poucos sabem, é que meu cabelo é maior e que eu usava peruca pra parecer um pouco mais séria, pois com ele solto eu pareço muito adolescente para o que eu tenho que parecer no El Dorado.

Na real, eu estava assim https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRNO9Ut34Fnsscl6RiGU9n9J-64HXOWIYqOVLQlLq-gjZsJce2Pkw antes de ir pro hospital. Minhas roupas, que antes era uma camiseta cinza e calça jeans, agora era um vestido azul de hospital. A sorte, era que ele era fechado por completo atrás. Me espreguicei e rapidamente duas pessoas apareceram encima de mim. Então me toquei que o branco era o teto do quarto de hospital, pois até aquela hora eu ainda não tinha percebido isso.

-Quem está aí...? – perguntei com a voz manhosa às sombras acima de mim.

Como tinha acabado de acordar, então não vi nada á principio, mas aos poucos, tudo foi se concretizando.

- Beta, aqui é o Ganma e o Fey. Você desmaiou lá no jardim e te trouxemos pra cá...

- E então? – perguntei, me sentando. – Já descobriram que eu estava só dormindo?

Os dois quase desmaiaram. Eu ri um pouco e eles coraram. Perguntei algo que eles odiaram.

- E... cadê o Alpha?

Novamente ficaram corados, mas dessa vez, por raiva.

- Continua desaparecido. Depois que vimos ele com você, ele sumiu e ninguém acha ele. – respondeu Ganma.

Fiquei um pouco preocupada. Desde que ele me beijou, eu sentia algo por ele... diferente. Eu conheço ele desde que éramos crianças, eu ele e Fey. Ganma apareceu só depois, mas causou grande impacto com todos. Fey era do Second Stage Children, mas sempre arranjava uma maneira de encontrar a gente. Mas eu ainda sentia algo diferente por cada um.

Perto de Ganma, sentia que queria que ele me notasse. Perto de Alpha, sentia que queria irritá-lo e tentar tirar aquela seriedade dele, mesmo que ele tivesse dito que não sentiria outro sentimento, senão seria humano (como se não fosse -_-”). E de Fey... não sei. Mas é algo como se meu coração acelerasse, eu QUISESSE ficar vermelha, tudo ao meu redor esquentasse e mais alguma coisa que eu não consigo saber o que é.

Cada um era diferente, mas eu sentia algo pelos três que até aquele dia considerava amizade. Ah, como eu estava enganada...

- Pessoal, dá pra me ajudar a sair daqui? – perguntei quando vi que tinha uma agulha e soro no meu braço.

- Ah! Já vou chamar a enfermeira! – disse Fey, saindo do quarto.

Assim que a porta se fechou, Ganma se inclinou sobre mim e me beijou. Sim, sim. Você não leu errado. Me beijou. Primeiro de selinho, depois, nem pediu passagem. Enfiou a língua na minha boca de uma vez. Por alguma razão, correspondi. Começou uma pequena batalha de línguas entre nossas bocas. E eu estava gostando.

Quando o trinco da porta começou a girar, ele se separou, arfando.

- O que aconteceu aqui? – perguntou Fey, pasmo, enquanto via eu e Ganma limpando a boca de baba. Fazer o que? Não dá pra ter beijo selvagem sem se sujar.

- Nada. – respondi ao mesmo tempo que Ganma, ambos arfando.

- V-vocês se beija... – ele desmaiou...

-Afe! Virou moda desmaiar, hoje em dia!!! – reclamou Ganma.

A enfermeira entrou no quarto e tirou a agulha do meu pulso, e botou o Fey no meu lugar. Ela me entregou minhas roupas e me troquei no banheiro.

Admito uma coisa: Fey parece um anjo dormindo! Ele era muito fofo, meu Kami! Espera. O que eu estou dizendo?! Ele é meu amigo de infância! Alem de que não posso me apaixonar por alguém como ele. Ele se recusa a tomar o antídoto, ou seja, sua expectativa de vida é de 20 anos... Eu ficarei com tanta saudade dele quando... Não quero nem pensar nisso!

- Você poderia dizer por que me beijou? – perguntei quando a enfermeira saiu.

- Não é obvio? Eu te amo. – ele respondeu indiferente.

- E por que não disse antes de me beijar? – perguntei, com certa tensão na voz.

- Porque não daria tempo de beijar e se declarar enquanto o Coelhinho Espacial estava fora. Não deu tempo nem de se limpar!

Ele me beijou, eu sei. Disse que me ama, sim. Mas chamar o Fey, aquele lindo, fofo e maravilhoso ser de Coelhinho Espacial, estava fora de questão. Dei um tapa tão forte nele, que o jovem caiu no chão. Não achava, mas seu rosto até SANGROU. Sim, sim. Ele sangrou de tão forte. Se levantou lentamente com a mão no rosto e quando a tirou, viu o sangue. Olhou para mim assustado.

- Nunca mais toque em mim! – gritei, tendo um ataque. Sim, fiquei com aquela personalidade assustadora. Mas dessa vez, eu estava realmente com raiva.

Eu queria que assassinato não fosse crime. Aí eu mataria ele e ficaria de bem de qualquer jeito. Saí do quarto e corri para o meu. Era um quarto comum. Tipo assim: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ6fiGTH-h2ATmYoCxskT_YdSov0LpLomIg9A_6DfUzX3ZdKYbg

Eu sei que era um quarto de prisão, mas eu era do time! Tinha que ter um bom lugar descansar, senão não conseguia dormir bem, jogar bem, ou seja, um fracasso pro time.

Subi as escadas e me taquei na cama. A porta deve estar fechada... pensei. Estava errada. Adivinha quem entrou no quarto logo quando eu estava quase pegando no sono.

A)Alpha B) Ganma C) Fey. Aposto como a maioria dirá Alpha ou Ganma. Essa maioria errou. Exatamente, foi o Fey. Ele devia ter acordado pouco tempo depois. Mas foi bem rápido pra um desmaio. Eu dormi e demorei mais! Por um segundo, achei que tinha sido Alpha pra se explicar, mas quando ele se aproximou e subiu na mesa, eu, que ainda estava com a cabeça virada para outro lado me voltei para ele e me toque quem era. E admito que levei um belo susto.

- O que faz aqui? – perguntei quando me recuperei do susto.

- Vim ver como você ta. – respondeu, com uma expressão preocupada.

- Eu to bem... – tentei responder.

- Não DESSE jeito. Quando entrei no quarto, eu vi que estava com a boca suja quando entrei no quarto. E pelo seu rosto, deu pra perceber que aquele beijo não foi bem por vontade própria...

- Sabe, ás vezes me pergunto por que justo o meu melhor amigo, o de infância, tem que saber tudo de mim.

- Porque ele sempre vai ser seu melhor amigo. – e depois sussurrou, meio triste: - Pena que ele só vai se isso mesmo...

- O que?

- Nada!

-Você disse algo que eu ouvi.

- Não era nada...

- Era sim! Diz, por favor!

- Ta... Eu disse que era uma pena que só seria isso.

Fiquei meio chocada. Ele disse que era meu melhor amigo e depois disse que era uma pena que só seria isso, ou seja... ele me queria de outra maneira. Mas só percebi isso uns segundos depois, quando caiu a ficha.

- Ah, você ta tirando com a minha cara! – peguei o travesseiro e joguei nele. Ele riu um pouco e disse:

- Não to.

- Então prova.

- Ta bem.

Acredite se quiser, mas ele desceu da mesa, subiu as escadas, se deitou de lado na minha frente e me beijou. Seu beijo não era como o de Ganma, selvagem, ou o de Alpha, experiente. Era... sei lá. Gentil. Fofo. Delicioso. De repente, senti uma vontade tremenda de tê-lo pra mim... Só meu. Uma vontade de matar qualquer um que tentasse fazer algo para/com ele. Era só um selinho, mas eu pedi passagem levemente com a língua e ele cedeu. Ele me envolveu em seus braços e o beijo foi ficando mais intenso. O resto, não digo nada, mas quem tem mente poluída pode ficar imaginando o que quiser.

Depois de um tempo, ambos dormimos e acordamos lá pra de noite. Deviam ser umas 9h da manhã. Eu me sentia bem. Não como qualquer dia, mas de outra maneira. Tipo, não dá pra explicar. Mas posso afirmar uma coisa: era muito boa a sensação.

Olhei para o corpo na minha frente. Fey. Ele dormia como um anjo. Era muito fofo, meu Deus!!! Depois de uns 2min olhando ele, não agüentei. Me inclinei pra ele e depositei um pequeno selinho em seus lábios. Meu anjo acordou com ele e devolveu o beijo.

-Eu te amo. – eu disse.

- Eu te amo mais.

-Eu te amo muito mais.

Nos beijamos outra vez e nos levantamos. Tomamos uma ducha rápida e saímos. Nem fizemos questão de esconder que não éramos mais melhores amigos. Saímos de mãos dadas, como realmente namorados. Andamos por um tempo, até o refeitório do time, que era separado do da prisão, pois o do time tinha coisas mais... sei lá. Nutritivas, pra poder jogar bem. Quando todos olharam pra gente, ficaram assim: https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQTCErUtEEgLZgnEJ-FWG_fY7mkGXpRIkh5iL3_Zf92CvMAc0dMOw.

Eu achei exagero, mas me toquei que nem era tanto assim, considerando que uma dos capitães sumiu no dia anterior e apareceu no dia seguinte de mãos dadas com o melhor amigo como namorados. Os meninos, Alpha e Ganma pareciam que estavam com a cabeça fervendo, em uma das mesas. Eu ri um pouco e levei Fey até aquela mesa. Sentamos lá e uma garçonete levou nossa comida, que aliás era Sucrilhos Kellogs com leite.

Alpha estava se segurando para não contornar a mesa e socar Fey até a morte. E ao mesmo tempo, segurando Ganma, que parecia querer a mesma coisa.

- Er... tudo bem com vocês? – perguntei pra tentar aliviar o clima.

- Tudo. E vocês? – respondeu Alpha, rugindo a palavra ‘vocês’.

- Sim. – respondi em uníssono com Fey.

Ficou um silencio mortal naquela mesa. Todos acabaram de comer e como sempre que acabavam, ficavam esperando um pouco até todos no refeitório acabar, era um tédio ficar sem fazer nada enquanto ainda não terminavam de comer. Passou um tempo até que Fey interrompeu o silencio e eu dei graças à Deus por isso.

- Alpha, por você, estaria tudo bem se...

- Se... o que? – perguntou ele.

- Se... Eu e a Beta namorássemos?

O coitado quase caiu pra traz desmaiado.

- Mas... O que... Como? – ele disse meio atordoado.

- É o que você ouviu. – afirmou Fey, com medo na voz.

- Beta... Você ama ele...? – disse o roxinho.

- Er... Não me mata se eu disser sim?

Dessa vez, quem quase desmaiou foi o Ganma.

- E você, Fey...? – perguntou, recuperando do susto.

- Se eu dizer não, estarei mentindo.

Os dois quase tiveram um piti.

-Você pensou nisso quando resolveu se declarar? – sussurrei para Fey.

- Pior que não... – respondeu.

- Meninos. – falei, depois de uma pausa, enquanto, pela primeira vez em 3 anos, eu vi o Alpha tendo um ataque de raiva.

-QUIÉ??? – gritaram os dois, se recuperando do piti.

- Posso pedir uma coisa? – perguntei na maior calma do mundo e eles assentiram. – Ok, então, eu queria só pedir, pra que nada mude entre a gente. – eles ficaram bem surpresos com isso. – Tipo, eu continuar a louca bipolar, o Fey um bobo tranqüilo e estranho, o Alpha um alienígena sem sentimentos...

- EI!!! – gritou ele. – EU TO AQUI!!!

-... e o Ganma um retardado exibido. – terminei.

- Alpha, que tal nóis matar essa menina? – perguntou o retardado.

- Ganma, pela primeira e ultima vez na história, eu to contigo.

- Idem. – concordou Fey.

E os três saíram correndo atrás de mim por todo o El Dorado, comigo rindo feito uma estranha. Foi tão engraçado, que eu bem que poderia fazer aquilo todo dia, até me convencer que o que estava acontecendo era verdade: Os três finalmente agindo como amigos (MILAGRE!!!).

Enfim, se um dia, três caras estiverem disputando você, só deixe cada um provar o quanto gosta de você e no final, deixa o coração escolher, que tudo vai dar certo, hora ou outra.

Então... Tchau!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link Imagem:http://animespirit.com.br/galeria/download/638169
Imagem minha.
Please, comentem, pq esse é o maior cap que eu já fiz e espero que tenha ao menos ficado bom.
Byjos ♥