Eu Vou Voltar escrita por Dheny


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337325/chapter/3

Quando eu cheguei em casa fui direto pro meu quarto.Me joguei na cama e comecei a pensar "será que ele lembra de mim e da promessa que ele fez.

Fui tirada de meus pensamentos por minha irmã ,perguntando se eu sabia onde o celular dela tava.Porque ela queria falar com o namorado dela o Marcos.

Isso chegava a ser chato, toda hora ela falando dele pra ca ,dela pra la.

Bruna: ei vc ta me escutando?-Ela parecia braba.

Eu:to e ñ sei a onde vc colocou o celular,ele deve ta bagunça que vc chama de quarto.

E começamos a brigar novamente, isso ja era normal,nós brigávamos todos os dias e como sempre ele aparecia e acabava com tudo.

Jefferson:Vão começar denovo?-ele perguntou.

Nós duas paramos na hora e ficamos paradas encarando ele,que parecia calmo demais, e isso ñ era normal.

Bom para quebrar aquela clima tenso o maldito celular da minha toca e ela sai correndo, quando ela o celular era tarde de mais.

Então ela me encara e diz.

Bruna:isso é tudo culpa sua, agora o marcos deve ta brabo comigo por eu ñ ter atendido.-falou furiosa.

Eu:a culpa é sua por ñ ter arrumado aquela bagunça.-falei começando a ficar braba-Par que se tivesse teria achado o seu celular antes.

Antes dela responder o meu celular toca, eu atendo e era a camile.

Eu:fala

Camile:então ta certo hoje as 14:00 horas na praça neh?

Eu fiquei pensando o que eu ia fazer na praça, dai lembrei que eu tinha combinado de encontra as garotas la.

Eu: aham ja falou com a natasha e com a marceli?

Camile:sim então nos vemos la as 14:00 ñ esquece.

Eu: ok pode deixar que ñ vou esquecer.

Ai ela desligou e notei que estava sozinha na sala.

Era meio dia eu tinha tempo de sobra pra almoçar e me arrumar para encontrá-las.

13:30 eu já estava pronta, eu estava com um all-star preto,regata vermelha e um short azul-marinho.

Em dez minutos eu já estava na praça esperando, a primeira a chegar foi a Camile que levou um susto  ao me ver sentada esperando.Eu sempre era a ultima a chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Vou Voltar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.