Yolo ... You Only Live Once escrita por Just Mellark Hutcherson


Capítulo 9
Getting Ready


Notas iniciais do capítulo

Ooooooooi ♥ Cap novo fresquinho :) Essa semana vai ter mais pro ceis
PS acho q ta curtinho :( e revisei +-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337307/chapter/9

POV PEETA

– Não to falando da PHS ... To falando da Glimm .

– O que tem ela ?

– Quer saber ? Deixa . Tem muita coisa pra acontecer aqui ainda .

– Como assim Marvel , bebeu é ?

– Esqueceeee Peeta ! - cantarolou Marvel .

Marvel e Glimmer .... Será ?

POV KATNISS

Até que não acordei tarde ... Banho , escovei os dentes , sequei o cabelo , shorts , regata , meia , corretivo , rímel , pronto . Desci e encontrei as 4 fazendo a MAIOR zona . Tinha comida pra tudo quanto é lado ! Em cima da mesa , da pia ....

– MELDEUS QUE TSUNAMI PASSOU AQUI ?

– KATCAT !! - elas berraram em coro .

– Vem tomar café amor ! - Madge eu te amo , minha barriga ta roncando mais alto que meu tio Haymitch :s

Sentei com elas e devoramos tudo o que tinha na nossa frente... Nos juntamos e arrumamos a cozinha .

– Aonde vocês arrumaram essa comida ?

– Katcat , toda a semana a PHS da um money pra gente comprar o mais básico ... - "Da um money " ? Sério Madge ?

– E o que vamos fazer hoje ? - perguntou Clove .

– Ta muito queeenteee - eu né,reclamo pouco ( mentira ),claro ( mentira).

- Vamos pra piscina ? 

– Eu topo ! - gritou Annie.

– Eu também ! - Berrou Mad .

– To dentro ! - Clovlinda ♥

– Vamos a la piscinaaaa ! - cantarolou Glimmer .

– Vamos chamar os meninos ?

– CLARO - falaram as 4 em coro .

Peguei meu celular e disquei o número de Gale , até ligaria pra Peeta mas não sei que horas ele acorda e Gale sempre está de pé antes das 8:00...

– Gayle ! Buenos Dias !

– Catnip ... E aí ?

– Ta todo mundo acordado aí ?

– Só falta Finnick .

– Ok , então são 10:30 ...Vocês tem meia hora pra se encontrarem com a gente na piscina descoberta 2 .

– Como assim, tem mais de uma ?

– MEU AMOOOOR , TEM 4 ! - gritou Madge que escutava tudo .

– Manda um beijinho pra Mad , Catnip . E vou por tudo esses viados aqui pra ficarem apresentáveis .

– O que eu faria sem você Gayle ? OBRIGADA ! Estamos esperando .FUI !

Subimos todas juntas e foi cada uma lro seu quarto . " Não vou mudar a roupa ... " pensei .... Mas aí lembre de Peeta , ele vai . ELE VAI . E-L-E V-A-I . Desde ontem que o gosto da boca dele não sai da minha e estou agradecendo muito por isso . Ele me mexeu de um jeito que , ah ... Não sei explicar . Não sei o que vai acontecer agora ,a mas sei que ontem foi só o começo ...

POV CLOVE

MELDEUS , eu comi demais no café , SOS . Minha barriga está estufada e não tem um anjo de camiseta que enconda isso . Só tem um jeito ... Saí do meu quarto , andei pelo corredor em direção a uma porta branca cheia de fotos e detalhes colorido e bati .

– MADGE !! SOS !

– Clov , what's going on ? - cantarolou Mad abrindo a porta pra que eu entrasse.

– EU COMI MUITO ! Minha barriga da maior do que a do Papai Noel e não há santo que faça uma blusa minha esconder isso . - disse deitando na cama da Mad.

– Usa essa . - ela me estendeu uma camiseta rosa de malha não muito flexível .

– Mad essa aqui é muito justa ! Vou ficar com uma pança do tamanho do mundo !

A loira me reeprendeu com o olhar , virei de costas arraquei minha camiseta de pijama e vesti a camisetinha rosa .

– MAD !

– Eu sei , denada .

A camiseta me fez parecer mais magra do que a Taylor Swfitie ( é assim que escreve ?) e ainda me deu uma cinturinha ok . Abracei a linda , gostosa , perfeita da Mad e corri pro meu quarto pra acabar de me arrumar .

POV CATO

Meninas , piscina , biquinis , Cato ... Sim . Já tava quase todo mundo pronto e Finnick não tinha nem respirado ainda .

– Marvel , que que a gente faz ?

– Cara , a gente ja fez de tudo . Acendeu a luz , abriu janela , chamou , gritou , cutucou , pois música , pois rock , pois funk , dissemos que tava passando um porno ok, mas NADA .

– Já sei ....

Entrei no quarto do Finnick seguido por Marvel, Peeta e Gale sem nos preocuparmos NADA em fazer barulho .

– Finnick , a Annie ta no telefone .... Ela disse que quer terminar ...

– O QUE ????? ANNIE CRESTA VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO ANNIE !

Nós quatro rachávamos de rir e o apaixonado ainda estava ofegante de pé em cima da cama

– CARA , QUE EXAGERO ! - disse Marvel entre os risos .

– Finnick que drama !

– VOCÊS SÃO TUDO UNS CORNO, UNS VIADOS , UNS FILHOS DA ....

– Ow ! Chega Finnick , já entendemos !

– Não , vocês não entendem ... Você não ama ninguém como eu amo a Annie . Vocês não sabem ...

POV PEETA

– Não , vocês não entendem ... Você não ama ninguém como eu amo a Annie . Vocês não sabem ...

Finnick tava certo ... Cato , Gale , Marvel e Eu não temos um relacionamento a 2 anos como o dele e da Annie .

– Finnick , foi só uma brincadeira ... - tentei começar .

– Não brinquem com isso nunca mais . Concordamos com a cabeça ... Mas logo 5 minutos depois não parecia que tinha acontecido nada. Nós 5 fazendo piadas indo em direção a piscina encontrar com as garotas ...Isso que eu gosto no Finnick . Ele sabe separar as coisas ... É possível sentir uma saudade tão grande de alguém em somente 12 horas ? Katniss Everdeen , ontem foi só o começo ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entaaaum ... O que vocs querem ? Me digam algum casal , algum lugar qualquer coisa que vocs queiram talz me digam pq to achando tudo meio paraado zzzzZZZZ
TWITTER : @DudaAranha / @MyFatBoyJosh ♥
Luv U guys