Yolo ... You Only Live Once escrita por Just Mellark Hutcherson


Capítulo 3
Meeting - part1 .


Notas iniciais do capítulo

Eu já estava com os três primeiros caps prontos então já estou postando ahahah Espero que estejam gostando ♥ Essea cap vai ser dividido em duas partes , a parte das meninas que é essa aqui ,e a parte dos meninos o/ Enjooooy It !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337307/chapter/3

POV MADGE 

CHEGAMOOOOS !!! Tudo o que eue mais queria era sair daquela merda de carro .... A escola fica na Capital , bem longe do Distrito 12 , 7 horas de viagem ! 

- Gale tem uma vaga ali - digo apontando pra esquerda .

- Ah obrigado . - retribui seu sorriso , o sorriso mais lindo do mundo ... Pena que ele não sabe ...

POV KATNISS

Gale e Madge pegaram suas malas de mão e eu até pegaria a minha se Peeta já não tivesse feito . 

-Peeta eu levo . 

- Não - disse ele afastando a mala de minha mão - Eu levo .

Fomos direto pra secretaria pegar os horários de aula , ver onde são nossos dormitórios , pegar as chaves dos mesmos e um mapa porque MELDEUS aqui é enorme . Tem muita gente na secretaria , enquanto esperamos Madge me agarra e me da um abração " de urso " : 

- Amiga !! Nossos sonhos realizados , juntas , aqui ... - Ela limpou uma lágrima que teimou em cair no meu rosto ( TPM é uó ) - Não chooooora !!

E como fiz com Prim , me agarrei na loira e choramos tudo o q tinha para chorar talvez até um pouco mais . Quando nos recompomos que percebi : 

- Cadê eles ?
- Quem ? - Madge sua lesa.
- O Josh Hutcherson e o Liam Hemsworth ... DUH , o Peeta e o Gale !

Os dois vinham com alguns papéis nas mãos em direção a nós .

- Vocês vão ficar no dormitório Feminino número 20 , aqui está o horário de aulas , um mapa da PHS inteira , o número do nosso quarto , o telefone do nosso quarto e número de telefone daquela. secretária gostosa ali - disse Gale 

Madge não gostou muito mas eu , Peeta e Gale chorávamos de rir .

- Vai ser sua primeira presa Gale ? - brinquei .

- VAMOS LOGO KAT ! - Madge berrou.

Só tive tempo de pegar os papéis com Gale , pegar minha mala com Peeta , sussurrar um obrigada e sair arrastada por Madge .

-Ciúmes ?

- O teu ... Sim.

Caímos na risada . Conversávamos sobre tudo e nada enquanto procurávamos os dormitórios femininos . Em cada dormitório ficam 5 meninas , e cada dormitório é uma casa com 5 suítes ( um para cada menina ) , uma cozinha , uma sala , e um banheiro . Há restaurantes e supermercados dentro do Campus então cada um se vira como quer . 

- Dormitório número 20 . É aqui Madge .

- ENTRA LOGO KAT !!! 

Mage abriu a porta com tudo e encontramos 3 meninas rindo sentadas no sofá da sala que logo saíram correndo para nos abraçar : 

- AAAAAH PRAZEEEEER !!! Que emoção !! - Madge berrava .

A casa era linda , as meninas mostraram tudo pra gente e dividimos o quarto sem problemas ja que eram todos iguais . E depois fizemos uma apresentação rápida . 

- Eu começooo !! - disse uma garota baixinha de cabelos lisos escuros e olhos igualmente pretos . - Meu nome é Clove Fuhrman , tenho 15 anos , sou do distrito 2 , vim pra cá com meu " grande amigo " - ela fez aspas no ar com os dedos - Cato e eu sou jogadora de handebol . 

- OII CLOOOVEE - berramos nós 4 em conjunto e depois caímos de rir.

-MINHA VEZ !! - Disse Madge - Meu nome é Madge Undersse tenho 15 anos , sou do Distrito 12 , vim pra cá com a Kat , com o Peeta Mellark e com Gale Hawthorne que tenho certeza que vamos apresentar pra vocês mais tarde . E eu sou Líder de Torcida . 

-OII MADGEEEE hahahaha 

- Meu nome é Glimmer - disse uma menina loira de olhos verdes que era pouco mais baixa que eu . - Tenho 15 anos , sou do Distrito 1 , vim pra ca com o meu FUTURO MARIDO Marvel - risadas nessa parte - E sou jogadora de Volei .

-OII GLIMMEEEER 

- Meu nome é Annie Cresta , tenho 15 anos , sou do distrito 4 - essa era uma menina de olhos azuis e cabelos escuros - Vim para cá com meu namorado Finnick Odair ENTÃO TIREM OS OLHOS - risadas nessa parte ( 2 ) - e eu sou do time de natação .

-ANNNIE SUA LINDA - berramos juntas e ela agradeceu com um beijinho no ara para nós 4 .

- VAI KAT SUA VEZ CACETE !! 

- Ok , ok . Meu nome é Katniss Everdeens , tenho 15 anos , sou do distrito 12 . Vim para ca com meus melhores amigos Madge , Gayle ( ele odeia esse apelido tanto quanto eu odeio Catnip ) e Peeta . Não tenho nenhuma habilidade igual vocês hahahah

-KATCAT KATCAT KATCAT !!

- Um beijo pro recaaalque !! - mandei um beijo pra " plateia " e me juntei a elas no sofá de novo . 

- Vamos desfazer as malas ?? As malas de todo mundo estão ai desde ontem . - sugeriu Clove .

- Vamos subir !! - Glimmer vai se dar bem com Madge , ambas estéricas 

O meu quarto aqui é maior do que o meu la de casa . O banheiro é enorme , o quarto tem um closet D-I-V-O e a cama é ♥ Desfaço minhas malas , arrumo minhas maquiagens no armário do banheiro , shampoo no box no chuveiro , ligo meu Notebook e vejo quais são as novidades no Email , nada de mais . Já são 6:30 p.m. , meu quarto ja está arrumado com fotos , roupas ... Ja tem a carinha de casa . Vou pro quarto do lado , bato na porta e Madge grita : 

- ENTRA KATCAT !! 

- SEU QUARTO FICOU LINDO MADGE !! 

- Uffa , finalmente acabei . As meninas disseram que vão esperar a gente la embaixo para irmos nos encontrar com os garotos . Ja liguei pro Gale e ficaram os 5 no mesmo quarto : Gale , Peeta , Finnick , Marvel e Cato . Vamos na sorveteria que fica a uns 15 minutos de caminhada daqui .

- Vou ver se as meninas já estão prontas Madge , quero tomar um banho !

- Eu Também !!

Vou pra sala e Glimmer berra : 

- KATCAT CADÊ A MADGE ???

- SOS meninas , a gente queria tomar um banho antes de ir , aqui é muito mais calor do que no 12 não estamos acostumadas . 

- VOCÊS TEM 20 min até os garotos chegarem . 

- Perfeito ! Obrigada ! 

Tomei uma duchinha bem rápida , só penteio os cabelos , escovo os dentes , corretivo , base , pó , rímel , shorts jeans , camiseta sem uma manga e All Star ... Como eu amo isso . 

- MADGE TA PRONTA ?? - berro enquanto bato na porta - Os meninos ja vão chegar !! 

- To sim ! - disse Mad abrindo a porta - Vamos ?

Descemos as escadas e nos juntamos as meninas para esperar os garotos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥ Deixem reviews , me simgam no twitter @dudaAranha / @MyFatBoyJosh ♥ Talvez tenha mais um capítulo hoje ... ( TALVEZ ) xoxo Mellarkisses