Immortal - Almas Gêmeas escrita por Baek SunHi


Capítulo 1
Prólogo: A Lenda


Notas iniciais do capítulo

Olá, espero que gostem do primeiro capitulo....ele vai falar a primeira parte da lenda....
ps: é a minha primeira fanfic nesse gênero..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337232/chapter/1

– Já ouviram falar da lenda da Vila das Almas? - Perguntou uma terceiranista entrando na sala do primeiro ano com sua amiga, acompanhada por 2 garotas, que eram daquela sala.

– Não - Respondeu uma das meninas - Que lenda é essa, Mayume-Senpai?

Mayume se sentou na cadeira do professor e crusou as pernas olhando para a janela.

– Acredita-se que a 500 anos atras, existia uma vila proxima a essa cidade - Ela começou a contar enquanto as meninas se sentavam em umas cadeiras perto a ela - Apesar de ser pequena, era prospera, pacifica...Um otimo lugar para se viver até que..

"A calamidade surgiu, todos que ali viviam foram amaldiçoados, e essa maldição os levou a morte"

As garotas do primeiro ano engoliram em seco enquanto Mayume contava a lenda.

– Mas, porque? - Pergunto uma das meninas.

– Ninguem sabe - Falo a Ajudante de Mayume - Somos proibidos de chega perto desse lugar, uns acreditam que foi uma epidemia, outros, um assasino em serie.

– Mas, oque é mais intrigante é o fato de que, mesmo depois da morte de todos os habtantes, o local, continua intacto, por 500 anos.

As meninas se olharam.

A Mayume suspirou e se levantou.

– A lenda também diz, que apos 3 dias, 2 garotas foram encontradas, e ambas tinha uma unica coisa semelhante - Falo Mayume enquanto saia da sala - Elas não tinhão alma. E carregavam com elas a chama da morte......





Almas gemias.....






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.... deixem comentários ^^
o próximo capitulo é o inicio da historia....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Immortal - Almas Gêmeas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.