Palavras Ao Vento escrita por Imagination


Capítulo 1
Capítulo Único - Palavras apenas...


Notas iniciais do capítulo

Palavras,Palavras
Palavras ao ventoooooooooooooooooooooooooooooo...*O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337223/chapter/1

A protagonista.

Catarina Fernandes,a morena barra-pesada,anda com a turminha de preto e tem um jeito meio masculino,as roupas não combinam e a pele era amarelada e os olhos eram azuis esverdeados que brilhavam com um elogio,mesmo com ela não demonstrando,carinha de menininha de 15 anos e tem 17,a girl que gosta de andar de Skate e andar com garotos,a esquisita da turma e ironicamente a mais rica da escola,essa é Catarina.A família?Vive com o pai e uma vadia que tem que chamar de madrasta e mais dois irmãos,Lucas e Letícia Rinaldi,dois babacas,burros de nascença e  que tem a mentalidade de crianças de 5 anos com parafusos a menos,eram bonitos como a mãe Lígia Rinaldi,os três loiros de corpos esbeltos e bem desenvolvidos,olhos verdes claros e com bocas carnudas  e bem desenhadas,a morena vivi soliria é como se não existisse,nem o próprio pai gostava dela.

Catarina Fernandes POV

Renan é o único que se importa comigo nesse mundo cruel e miserável que julga as pessoas pelo sobrenome,pelas roupas e pelo rostinho bonito,se eu quisesse seria a melhor líder de torcida,a mais bonita,a mais pegadora e a mais desejada dessa escola,afinal,eu já era a mais rica e com certeza era bonita e tinha como melhor amigo,Renan Miller,o cara mais lindo,desejado e capitão do time de futebol da Royal High School from Miami e era de uma família rica e importante daqui.Como eu queria brigar com aquelas putas que se acham pelo corpo que tem e por se esfregar com os caras bonitos e mais velhos,mas não valia a pena só seria uma advertência e eu precisa manter notas boas para ir a Royal Ballet School,em Londres.

-Cadê o Renanzinho,Catarina?-Alice Nunes,a vadia mais patricinha de todas,''amiga'' de Renan eu odiava ela e ela demonstrava o mesmo sobre mim,ela fez questão de dizer meu nome com desprezo e Renanzinho,que diabos de apelido é esse?

-Deve estar num armário com uma garota qualquer,afinal,você não é nada para ele.-Eu disse com um sorriso de lado,olhando para ela.

-Não ouse dizer que ele está me traindo sua vaca!-Ela falou fazendo os alunos da classe olharem animados para a possível briga.

-Vocês não tem nada,ele fica com qualquer garota da escola...-Eu disse desafiadora.

-Duvido que algum dia ele fique com você,sua mal amada!-Ela disse com um sorriso superior e eu fiquei vermelha de raiva.

-Duvide o quando quiser...-Alguém disse e eu fui puxada pelo braço,estava de costa para a porta seu não tinha dito antes.Então ele me beijou,o beijo era doce e ao mesmo tempo selvagem,as línguas travavam uma guerra e o maldito ar tinha que acabar,fomos nós separando ofegantes e abri os olhos,na realidade sabia que era ele mas isso não serviu para eu levar um susto ao ver ele sorrindo feito bobo e sabia também que eu estava vermelha,muuuito vermelha.Felipe,um dos meus amigos do meu grupo 'Dark' contou que Alice tinha saído da sala muito irritada e que Letícia tentava consola-lá e Lucas tinha ido atrás também,não duvidava nada que ele e Alice tinham alguma coisa.

Três Semanas Depois...

-Não acredito que você me pediu em namoro na frente do meu pai,idiota!-Ela disse sorrindo de orelha a orelha.

-Eu tinha que fazer,Cat,você é perfeita pra mim,como eu nunca percebi?

-Sei lá,talvez você seja um burro,Ren?!-Eu disse irônica e ele nem percebeu,idiota...

-Ei,eu não sou burro,Catarina Miller!

-Vai ser Miller depois a gente se casar e eu não quero me casar,só pra deixar claro.

-Eu também não mas isso não significa que não ficaremos juntos para sempre...

-Tomara que não seja promessas ao vento...-Eu sussurro antes de dar um beijo nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraaaaaaaaaaam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras Ao Vento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.