Liberdade Tem Seu Preço escrita por Julia Lynn Sabino


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337169/chapter/1

Blair Connor olhou-se no espelho, então se virou e olhou para sua amiga Clara.

"Eu não vou." Blair diz e depois tentou tirar o vestido. Ela puxa para baixo antes de a Clara coloca-lo de volta novamente.

"Você tem que ir e você vai!" Clara diz e então corre para o armário e pega um colar para Blair e coloca-o no pescoço. Depois de por a Clara se afasta e olha para Blair com olhos grandes. "Uau, você esta linda."

Blair se virou e olhou para sua pequena figura no espelho, que estava pendurado na porta do banheiro. A menina no espelho nao parecia nada com Blair. Seus longos cabelos loiros foram puxados para cima em um coque bagunçado com fios caindo em seu rosto; sutis olhos azul-acinzentados e um rosto pálido e sem falhas. O vestido amarelo fez com que o seu corpo parececia menos plana e mais adulto, e o colar era grande e redonda tinha no meio uma pedra grande e preto coberto com videiras de prata.

Ela estava linda.

"Agora, a máscara." Clara diz e então deixa Blair sozinho no quarto.

O baile de máscaras. A unica Baile que os adolecentes podem fingir que eram diferente por uma noite e tentar conquistar um menino que nao sabia quem voce era, era a noite que a Clara ta esperando faz 10 anos.

Clara volta para o quarto e estende-lhe a mão. "Vamos.”


O salão era grande e lotado. As pessoas estavam esfregando-se um contra o outro, fazendo algo que parecia dança. O alto - e horrível - musica encheu a sala inteira causando Blair a ficar irritada. Ela olha para o lado e vê Clara olhando ao redor da sala. "Você já viu Garrett?" Clara pergunta, desesperada. "Ele disse que ia me encontrar aqui!"


Blair dá de ombros. Garrett. Ugh, a única pessoa que faz Clara ser chata. Ele a tratava mal e ela nunca terminava com ele. Clara diz que é porque eles são almas gêmeas, mas que ele não percebeu ainda. Mas Blair sabe o que ele realmente é. Ele não realmente a amo. Garrett realmente tem outra namorada de uma hora de distância, e só a Blair sabe o segredo.


No verão Blair foi visitar seus avós em Hollywood - a uma hora de Los Angeles - e quando ela foi à praia viu Garrett beijando e abraçando outra garota. Quando Blair confrontou ele, ele não negou nada, ate parecia realmente feliz que ele poderia pegar duas meninas ao mesmo tempo.

Blair tentou dizer varias vezes a Clara, mas Clara sempre ficava tão feliz quando ela estava com ele e quando ela não estava com ele, ela estava sempre chateada. Então, Blair decidiu guardar esse segredo.

Blair balança a cabeça e olha pra Clara, mas ela ja não estava lá. Blair olhou à sua volta e finalmente parou quando percebeu que Clara foi encontrar o Garrett.

Blair vai até o bar e senta na unica cadeira disponível ao lado de um cara vestindo de calça jeans preta e uma camisa cinza. Blair olha para ele, então pensa a si mesma que ele é provavelmente o único cara em todo o quarto que não está em um smoking. Blair pede uma água, em seguida olha para as mãos.

"Você não gosta dessas coisas não é?" pergunta uma voz profunda do lado dela, sua voz rica e muito sexy.

"É muito óbvio?" Blair pergunta. Ela vira a cabeça e pisca. O menino tem cabelos curtos castanhos, olhos cor-de-mel e um rosto bonito. Mesmo que ele estava usando uma máscara cinza que cobria parte de seu rosto, ele ainda era muito atraente.

Ele sorri e duas covinhas forma na borda de seus lábios. "Sim.” diz ele. "Por 10 minutos, três meninos pediram para dançar e você deu de ombros sem sequer olhar para eles." Blair sorriu e entao olha para suas mãos. "Ou você realmente não gosto desses lugares ou você tem um namorado."

"Não". Blair diz então toma um gole de água. "Nao tenho namorado."

"Meu ponto exatamente." diz ele. Blair olha para ele. "Eu sou o Josh"

Blair dar um sorriso de leve e entao estende a mão. "Prazer, sou a Blair."


"Então esse cara?" Josh diz rindo. Blair olha para o cara e ri. Seu cabelo estava cheio de gel e empurrou para o lado e seu sorriso era cheio de espinhas. "Ele ta olhando pra você por uns 30 minutos."

"Mentira." A Blair olha pra traz. "Ta vendo aquela garota ali?” Blair aponta para a menina. A menina estava encostado ao balcão tentando chamar a atenção do atendente, mas não tava dando muito certo. "Ela estava com ele desde que se sentou na mesa, mas ela está tentando obter duas bebidas por bastante tempo."


"Boa observacao." Josh diz, dai em seguida tomou alguns goles de sua bebida. Blair olha para ele de lado. Ele era verdadeiramente impressionante para alguém de sua idade.

"E essas garotas?" Blair diz e depois Josh vira para ver o grupo de meninas olhando para ele com um sorriso no rosto. "Elas não pararam de te olhar. Aposto que, se você olhar bem de perto você verá a baba. "

"Voce ta com ciumes?” Diz Josh então ri e se vira, longe das meninas. Blair da uma risadinha, mas sua risada era bastante estranho e forçado. Ela olha para Josh pra ver se ele percebeu, mas ele estava focado em seu telefone.

Mesmo que nunca conheci ninguém chamado Josh em sua vida, A Blair se sentiu - estranhamente - como se ela já conheceu ele. Eles agiram como se já se conheceram desde sempre, como se fossem velhos amigos finalmente entrando em contato novamente.

Blair olha para o relógio e seu coração fica mais lento, acalmando-a. 11:00 horas. Ela ainda teve muito tempo.

"Então." Blair diz depois se inclina o cotovelo no balcão e olha para o Josh. "Onde você mora?"

"Disseram-me para não dar informações pessoais para estranhos." Ele diz e depois sorriu. "Inglaterra, na verdade, mas eu acabei de me mudar pra Los Angeles."

Josh diz, então ele olha para Blair e olha para ela com um olhar Blair nunca tinha visto antes mas entao desaparece rapidamente e, em seguida, ele olha para o lado. "Onde você mora?"

"Los Angeles".

Josh olha para ela e depois olha pra baixo de novo, embora Blair vê-lo sorrir.

"Quer dançar?" Josh diz com um de seus sorrisos que faz Blair sentir diferente por dentro.

Ela olha para a pista de dança e balanca a cabeca. "Isso quer dizer que eu vou ter que dancar. . . e eu não sou uma boa dançarina."

"Vamos." Josh diz em seguida, levanta-se. "Dança comigo".

Ele não disse isso como uma questão, o que fez Blair perceber que ela não tinha escolha, mas mesmo se ela tivesse, ela não iria dizer não os seus olhos e covinhas. Ele estende a mão e Blair não hesitou em pega-lo. 

Na pista de dança, Josh coloca a mão na cintura de Blair enquanto ela coloca o braço ao redor de seu pescoço.

"Você é alto. Alguém já lhe disse isso? "Blair fala.

"Você é muito baixinha." Josh diz, sorrindo.

Blair era mesmo baixa, a mais baixa de seus amigos, embora ela não tinha dúvida de que Josh era apenas alto.

Blair se esforça para manter-se com passos do Josh e acaba pisando em seu pé, o que faz com que ela surtar em vergonha. "Eu sinto muito." Ela murmura varias vezes. Ela coloca as mãos sobre o rosto, embora Josh puxa as mãos dela gentilmente.

"Ei", diz Ele, em seguida, se abaixa um pouco para encontrar os olhos dela. "Você estava fazendo muito bem."

"Não, eu não estava. Eu pisei no teu pé. "

"E dai?"

"Isso não é normal é?"

Josh ri silenciosamente e em seguida, coloca os braços em volta de sua cintura. Blair hesita. O que ele está fazendo? Tentando dançar de novo? Blair ficou se perguntando, sem saber de seus planos. Porém, depois de alguns segundos de hesitação, ela coloca seus braços em volta do pescoço e coloca a cabeça em seu peito musculoso, enquanto eles apenas balançam lá.

Blair podia ouvir o som de seu coração batendo, que estava batendo rápido. Ela sabia que estava perto o suficiente para que ele pudesse ouvir seu coração. 

Mesmo que Blair só o conhecia faz umas horas, ela sentia uma atração intensa e um impulso, como se estivessem sendo atraídos um pelo outro, como ímãs.

Blair olha para o relógio e se puxa bruscamente longe de Harry, tão rapido que Josh tem que segurar ela para que ela não cai no chão.

"Blair." Josh diz, preocupado. "Qual é o problema?"

11:57.

"Eu não posso estar aqui." Blair diz e tenta recuar. "Não agora."

“Como assim Blair?" Josh pergunta com aquele olhar em seus olhos novamente.

"É quase meia-noite. Eu tenho que ir." Ela diz e foge dele.

Ela foge e ela tenta chegar até a porta, mas uma mão pega o ombro e vira sua volta, e, quando ela virou seus labios toquem de outra pessoa. No início, ela tenta afastar, mas quando ela abre os olhas ela ve uma máscara cineza e entao feche os olhos novamente e envolve seus braços em volta dele.

O beijo foi suave e os lábios de Josh estavam firmes em da Blair. Blair sabia que, se Josh não estava segurando ela teria caído, o pensamento a fez agarrar-lhe com mais força.

Quando o relógio bateu meia-noite Blair podia ouvir gritos e risadas de todos e então o som de pessoas correndo para beijar a pessoa mais proximo.

Blair se afastou do beijo lentamente, mas parou e permaneceu lá com o seus lábios mal se tocando e eles ficaram assim para o que pareceu uma eternidade.

"Uau". Blair diz então percebeu que as palavras saíram de sua boca.

Josh da uma risadinha e dai se afasta, apenas o suficiente para que ele possa chegar desatar a máscara de Blair. A mascara cai no chão e ela olha para cima, com medo do que o Josh poderia dizer, mas quando ela vê os seus olhos e da maneira como ele estava olhando para ela tudo o que ela estava pensando desapareceu. 

"Uau." Josh responde suavemente e quase inaudível. "Quero dizer ..." Ele diz e depois só balança a cabeça ligeiramente. "Uau".

Ela chega até a tirar a mascara do Josh, mas hesita. E se eu não gostar do que eu vejo? Mas, de repente, ela percebeu que já gosta o que está por dentro. Ela puxa sua máscara, então olha para ele com os olhos arregalados.

É o Josh Hutcherson.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liberdade Tem Seu Preço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.