O tempo passa mas não apaga o sentimento.. escrita por Anna Luiza Ribeiro


Capítulo 9
Capítulo 9 - Shopping


Notas iniciais do capítulo

HEY, prometi pra uma amiga minha um capítulo grande, esse saiu mais ou menos! MANY EU TENTEI HAHAHAH Gente espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337123/chapter/9

Não respondi apenas caminhei até ela que abriu um sorriso na hora que me viu abriu e veio ao meu encontro também, nós abraçamos me emocionei, pois nunca pensei que ia conhecer ela pessoalmente.

- Soph, cara nem sei o que falar, estou muito feliz em te conhecer – ele disse na mesma emoção que eu

- Também estou muito feliz! – eu disse dando outra abraço nela

- Eu estou aqui tá, não é só vocês duas. – chato falou

- Ahh pois é, Barbara esse é o Thiago.

- Prazer!

- Prazer todo meu gata!

Argh!

A gente andou pouco, tiramos foto e sentamos na praça de alimentação.

- Gente já volto! – falei indo ao banheiro.

Gente não sei se é impressão minha mas o Thiago fica encarando ela.

P.O.V. Thiago

Eu acho que a Sophia está com ciúmes ou raiva, sei lá, estou conseguindo atingir um plano meu e agora partiu segundo plano.

- Você vem sempre aqui?

- Nossa, essa é velha hein?! Num cola hahah

- Ixii, morei tanto tempo aqui e nunca nós cruzamos.

- Pois é..

- Mas agora gente se conhece tal

- é né

- Vou tacar a real, você quer ficar comigo?

- Oi?

- Sério Barbara, você quer?

- Cara você vai embora sei lá essa semana..

- Eu sei, só ficar.

- Vou pensar.

- Tá bom.

A Sophia estava voltando, bom agora dar um espaço pra Barbara contar pra ela.

P.O.V. Sophia

A Barbara estava meio esquisita.

- Vou no banheiro – disse o Thiago se levantando.

- Amiga você não sabe o que aconteceu. – a Barbara disse

- Claro se você não me falar não vou saber.

- Chata, o Thiago pediu pra fica comigo!

Oi? Como assim ele pediu pra ficar com ela? Estou confusa, mais que o normal. Então as desculpas eram apenas mentiras e mentiras? Não pode ser. Eu não posso ver essa cena é sério!

- E..e..e o que você falou?

- Que eu ia pensar.

- Hum.

Mesmo eu negando estou com ciúmes, raiva, triste e muito confusa. Eu conto ou não pra ela?

- O que foi que você está com essa cara? – a Barbara perguntou.

- Vou te fala a verdade..... Eu acho que gosto dele, e lembra que eu te falei do menino que se declarou pra mim e tal?

- Sim

- É ele.

- Amiga se eu soubesse já tinha dado um fora nela, desculpa, eu não vou ficar com ele tá?!

- Desculpa pra que menina?! Haha

- Soph, acho que ele só fez isso pra te causar ciúmes.

- Porque você acha isso?

- Porque eu já conhecia ele de vista e então se ele de bater o olho gostou de mim tinha rolado uma coisa antes sei lá..

- Será?

- Sim, tenho certeza.

Será que ela está certa? Que ele tá fazendo isso só pra me provocar? Me fazer ciúmes? Bom, mais um ponto pra ele, pois ele conseguiu.

- Bom se ele queria isso conseguiu.

- Ownn!

O celular dela tocou, era a mãe dela, ela tinha que ir embora.

- Já vou indo Soph!

- AAA poxa!

- Mas eu vou arrumar umas entradas pra uma balada super foda e depois a gente conversa.

- Tá bom.

Ela me deu um abraço e um beijo e se foi.

Fiquei sentada esperando o Thiago.

- Cadê ela?

- Ela foi embora e mandou falar que recusa o seu pedido.

-  Ela ti contou?

- Sim.

- Nossa tá brava porque?

- Nada

- Ficou com ciúmes?

O QUE EU FALO???

- Fico??

- Fiquei sim, ponto pra você.

Ele chegou mais perto de mim.

- Você praticamente acabou de admitir que gosta de mim, porque não deixa eu te beijar?

E chegou mais perto. Perto demais pro meu gosto. E...

- Sai menino! –falei saindo andando.

- Me espera garota.

Ele me alcançou, ele estava com um sorriso no rosto, parecia feliz ou sei lá.

- Você fez isso só pra me provocar? – falei virando pra ele.

Ele não me respondeu. A gente andou o caminho inteiro sem trocar uma palavra. Chegamos na casa não tinha ninguém lá, sacanagem.

- E ai o que vamos fazer?

- Bom eu vou ir tomar bom banho, já você eu não sei.

Ele me olhou com um cara que ia fazer uma pergunta idiota, que eu já sei qual era.

- Antes de você abrir sua boca, não você não pode.

- Não falei nada, mas você lê a mente das pessoas?

Nem respondi. Subi e fui tomar um banho.

Eu estou começando a acreditar nele, mas tenho medo de ser mesmo só uma mentira.

Desci e ele estava sem camisa e com o cabelo molhado.

- Já tomou banho Thiago?

- Sim, não sou igual a você que demora 1 hora no banho, sabia que tem que economizar água?!

- Ixii, não começa não.

- Porque você é não acredita em mim?

- Porque eu não sei se posso.

- Claro que pode, porque não poderia?

- Você já mentiu pra mim.

- Quando?

- Acho que você sabe muito bem.

- Eu fiquei com a Fernanda mas não muda o que eu sinto por você, e você ficou com o Diego mudou o sentimento por mim?

O que eu falo?

- Não sei, hoje você ia ficar com ela.

- Se você não percebeu isso foi só pra causar ciúmes em você.

PONTO PRA MIM!

- Admitiu!

- Pois é

E novamente ele se aproximou de mim, olhava nos meus olhos depois na minha boca, ele era tão lindo.

Ele estava muito próximo até que.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SOU MÁ MUAHAHAHHAHAHHA O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? BEIJO OU NÃO? Quero muitoo comentários aqui ou no @smurfo_thomas! Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O tempo passa mas não apaga o sentimento.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.